Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Se repetiram deve ter sido a muitos anos porque não me lembro...

Não foi assim há tanto tempo. 2009 praí, ainda ta fresco na minha memória. E há muitas que ainda não repuseram.

Postado

Não foi assim há tanto tempo. 2009 praí, ainda ta fresco na minha memória. E há muitas que ainda não repuseram.

Eu queria era uma novela de epoca, podiam por essa ou outra...

Postado

Foi antes de "Como Uma Onda"? É que eu comecei a ver reposições a partir de "O Cravo e a Rosa" e sei que essa substituiu "Como Uma Onda".

Postado

Sim Terra Nostra foi repetida em 2008 acho eu. Mas Força de um Desejo, que também é de época, é bem melhor. Tenho a certeza que seria um sucesso às 14h.

• Gosto 2
Postado

Sim Terra Nostra foi repetida em 2008 acho eu. Mas Força de um Desejo, que também é de época, é bem melhor. Tenho a certeza que seria um sucesso às 14h.

sim, Terra Nostra para mim é tipica novela rural enche chouriços do Benedito. Tem zero acção e é muito pacata.

• Gosto 1
Postado (editado)

Foi antes de "Como Uma Onda"? É que eu comecei a ver reposições a partir de "O Cravo e a Rosa" e sei que essa substituiu "Como Uma Onda".

Acho que a ordem foi Terra Nostra  - Como Uma Onda - O Cravo E A Rosa - Mulheres Apaixonadas - depois vieram as inéditas A Armadilha - Negócio da China - depois regressou Alma Gémea - Perfeito Coração - Podia Acabar O Mundo - Vingança - Rosa Fogo - Senhora do Destino - Duas Caras - Dancin' Days.

Antes disto, lembro-me que repetiram Chocolate Com Pimenta, Laços de Familia e Da Cor do Pecado.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Postado

Acho que a ordem foi Terra Nostra  - Como Uma Onda - O Cravo E A Rosa - Mulheres Apaixonadas - depois vieram as inéditas A Armadilha - Negócio da China - depois regressou Alma Gémea - Perfeito Coração - Podia Acabar O Mundo - Vingança - Senhora do Destino - Duas Caras - Dancin' Days.

Antes disto, lembro-me que repetiram Chocolate Com Pimenta, Laços de Familia e Da Cor do Pecado.

Da Cor do Pecado não repetiu às 14h.

Postado (editado)

Da Cor do Pecado não repetiu às 14h.

Acho que deu em 2006 mas posso estar equivocado. Repetiram também As Filhas da Mãe, A Viagem, A Próxima Vitima e Gabriela.

Editado por skizzo
Postado

Olhando para as reposições posso tirar algumas conclusões:

- Repetir passado pouco tempo da exibição original nunca funciona.

- As portuguesas nunca vingaram - também foram exibidas contras as melhores da TVI (IDA com resultados modestos roubou a liderança, TDV foi o pilar e subiu o horário em 10%, NCT e AO mantiveram os resultados).

- As brasileiras nem sempre funcionam, mas já salvaram o horário. Têm que ser bem escolhidas.

- As inéditas podem resultar (caso de A Armadilha) mas também podem fracassar se não forem adequadas ao horário (Negócio da China)

• Gosto 6
Postado

Acho que deu em 2006 mas posso estar equivocado. Repetiram também As Filhas da Mãe, A Viagem, A Próxima Vitima e Gabriela.

As Filhas da Mãe repetiram em 2003 ou 2004 não sei bem. A Viagem e A Próxima Vítima foi em 2001. Gabriela acho que foi em 2005. Mas Da Cor do Pecado tenho a certeza que não a repetiram.

Postado

Ufa, deu uma trabalheira isto :haha:

Não precisavas dar-te ao trabalho. Eu só não sabia o que tinha dado antes de "Como Uma Onda": A partir do término dessa é que comecei a ver reposições, mas muito obrigado na mesma. :)

Postado

A SIC não ia fazer uma série histórica? Ou já não vai?

A SIC queria fazer "Sá e Snu", sobre Sá Carneiro e Snu Abecassis, mas não avançou para a frente. Houve a mini-série "A Vida Privada de Salazar" em 2009 e a co-produção com a Globo (sobre a qual a Globo foi a produtora principal) chamada "Os Maias", baseado no livro do mesmo nome, em 2000 ou 2001.

Postado

Eu acho que isso não passou de especulação, há muito tempo que não sai nada sobre isso.

Enfim, nem a TVI nem a SIC se dignam a fazer uma série historica, santa paciência :S

Postado

Enfim, nem a TVI nem a SIC se dignam a fazer uma série historica, santa paciência :S

Equador foi, para mim, uma série, apesar dos produtores terem a teimosia de chamar a dita por "novela". Por mim era só uma série, não uma novela, pois só passava aos domingos à noite.

• Gosto 2
Postado

Equador foi, para mim, uma série, apesar dos produtores terem a teimosia de chamar a dita por "novela". Por mim era só uma série, não uma novela, pois só passava aos domingos à noite.

Sim e eu adorei o Equador mas isso foi em 2008, queria que fizessem outra! A Globo faz novelas/series historicas todos os anos.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...