Forbidden Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Das cenas mais arrepiantes que já vi:http://globotv.globo.com/rede-globo/memoria-globo/v/viver-a-vida-luciana-fica-tetraplegica/2991583/ Citar
Forbidden Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Para mim uma das melhores aberturas de sempre: Podiam repetir essa, nunca vi mas pelo que li até parece interessante, e visto que Portugal não faz novelas de época... Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Detesto essa novela. Espero que não. E já repetiram à hora de almoço. Citar
Forbidden Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Detesto essa novela. Espero que não. E já repetiram à hora de almoço.Se repetiram deve ter sido a muitos anos porque não me lembro... Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Se repetiram deve ter sido a muitos anos porque não me lembro...Não foi assim há tanto tempo. 2009 praí, ainda ta fresco na minha memória. E há muitas que ainda não repuseram. Citar
Forbidden Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Não foi assim há tanto tempo. 2009 praí, ainda ta fresco na minha memória. E há muitas que ainda não repuseram.Eu queria era uma novela de epoca, podiam por essa ou outra... Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Punham Força De Um Desejo que é do mesmo ano que Terra Nostra e ainda não passaram. 2 Citar
srcbica Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Não foi assim há tanto tempo. 2009 praí, ainda ta fresco na minha memória. E há muitas que ainda não repuseram.Foi antes de "Como Uma Onda"? É que eu comecei a ver reposições a partir de "O Cravo e a Rosa" e sei que essa substituiu "Como Uma Onda". Citar
LFTV Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Sim Terra Nostra foi repetida em 2008 acho eu. Mas Força de um Desejo, que também é de época, é bem melhor. Tenho a certeza que seria um sucesso às 14h. 2 Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Sim Terra Nostra foi repetida em 2008 acho eu. Mas Força de um Desejo, que também é de época, é bem melhor. Tenho a certeza que seria um sucesso às 14h.sim, Terra Nostra para mim é tipica novela rural enche chouriços do Benedito. Tem zero acção e é muito pacata. 1 Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 (editado) Foi antes de "Como Uma Onda"? É que eu comecei a ver reposições a partir de "O Cravo e a Rosa" e sei que essa substituiu "Como Uma Onda".Acho que a ordem foi Terra Nostra - Como Uma Onda - O Cravo E A Rosa - Mulheres Apaixonadas - depois vieram as inéditas A Armadilha - Negócio da China - depois regressou Alma Gémea - Perfeito Coração - Podia Acabar O Mundo - Vingança - Rosa Fogo - Senhora do Destino - Duas Caras - Dancin' Days.Antes disto, lembro-me que repetiram Chocolate Com Pimenta, Laços de Familia e Da Cor do Pecado. Editado 1 de novembro 2015 por skizzo 3 Citar
Duarte com D Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 E falta a Rosa Flop antes da Naza. 1 Citar
LFTV Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Acho que a ordem foi Terra Nostra - Como Uma Onda - O Cravo E A Rosa - Mulheres Apaixonadas - depois vieram as inéditas A Armadilha - Negócio da China - depois regressou Alma Gémea - Perfeito Coração - Podia Acabar O Mundo - Vingança - Senhora do Destino - Duas Caras - Dancin' Days.Antes disto, lembro-me que repetiram Chocolate Com Pimenta, Laços de Familia e Da Cor do Pecado.Da Cor do Pecado não repetiu às 14h. Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 (editado) Da Cor do Pecado não repetiu às 14h.Acho que deu em 2006 mas posso estar equivocado. Repetiram também As Filhas da Mãe, A Viagem, A Próxima Vitima e Gabriela. Editado 1 de novembro 2015 por skizzo Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Olhando para as reposições posso tirar algumas conclusões:- Repetir passado pouco tempo da exibição original nunca funciona.- As portuguesas nunca vingaram - também foram exibidas contras as melhores da TVI (IDA com resultados modestos roubou a liderança, TDV foi o pilar e subiu o horário em 10%, NCT e AO mantiveram os resultados).- As brasileiras nem sempre funcionam, mas já salvaram o horário. Têm que ser bem escolhidas.- As inéditas podem resultar (caso de A Armadilha) mas também podem fracassar se não forem adequadas ao horário (Negócio da China) 6 Citar
LFTV Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Acho que deu em 2006 mas posso estar equivocado. Repetiram também As Filhas da Mãe, A Viagem, A Próxima Vitima e Gabriela.As Filhas da Mãe repetiram em 2003 ou 2004 não sei bem. A Viagem e A Próxima Vítima foi em 2001. Gabriela acho que foi em 2005. Mas Da Cor do Pecado tenho a certeza que não a repetiram. Citar
skizzo Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Ah e Páginas da Vida mas essa foi perto da meia noite. Citar
srcbica Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Ufa, deu uma trabalheira isto Não precisavas dar-te ao trabalho. Eu só não sabia o que tinha dado antes de "Como Uma Onda": A partir do término dessa é que comecei a ver reposições, mas muito obrigado na mesma. Citar
Forbidden Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 A SIC não ia fazer uma série histórica? Ou já não vai? Citar
Vieira Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 A SIC não ia fazer uma série histórica? Ou já não vai?Eu acho que isso não passou de especulação, há muito tempo que não sai nada sobre isso. 1 Citar
ATVTQsV Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 A SIC não ia fazer uma série histórica? Ou já não vai?A SIC queria fazer "Sá e Snu", sobre Sá Carneiro e Snu Abecassis, mas não avançou para a frente. Houve a mini-série "A Vida Privada de Salazar" em 2009 e a co-produção com a Globo (sobre a qual a Globo foi a produtora principal) chamada "Os Maias", baseado no livro do mesmo nome, em 2000 ou 2001. Citar
Forbidden Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Eu acho que isso não passou de especulação, há muito tempo que não sai nada sobre isso. Enfim, nem a TVI nem a SIC se dignam a fazer uma série historica, santa paciência Citar
ATVTQsV Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Enfim, nem a TVI nem a SIC se dignam a fazer uma série historica, santa paciência Equador foi, para mim, uma série, apesar dos produtores terem a teimosia de chamar a dita por "novela". Por mim era só uma série, não uma novela, pois só passava aos domingos à noite. 2 Citar
Forbidden Postado 1 de novembro 2015 Postado 1 de novembro 2015 Equador foi, para mim, uma série, apesar dos produtores terem a teimosia de chamar a dita por "novela". Por mim era só uma série, não uma novela, pois só passava aos domingos à noite.Sim e eu adorei o Equador mas isso foi em 2008, queria que fizessem outra! A Globo faz novelas/series historicas todos os anos. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.