Jump to content

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, skizzo disse:

Faltam algumas novelas nesse top, como A Muralha, Andando Nas Nuvens, Esplendor...

'A Muralha' foi uma minissérie. Eu lembro-me muito bem dela e adorava.a! Acho que, a par do 'Super Pai', foi a série de maior sucesso cá em Portugal. Li algures que AM passou várias vezes a barreira dos 20 de rating.

Tenho saudades do tempo em que a globo fazia minisséries. 'A Muralha', 'A Casa das Sete Mulheres' e 'Amores Roubados' foram as minhas favoritas. :wub: 

• Gosto 1
Postado
39 minutos atrás, Maya disse:

'A Muralha' foi uma minissérie. Eu lembro-me muito bem dela e adorava.a! Acho que, a par do 'Super Pai', foi a série de maior sucesso cá em Portugal. Li algures que AM passou várias vezes a barreira dos 20 de rating.

Tenho saudades do tempo em que a globo fazia minisséries. 'A Muralha', 'A Casa das Sete Mulheres' e 'Amores Roubados' foram as minhas favoritas. :wub: 

:offtopic:Fazem sempre, todos os anos. Este ano tivemos Felizes para Sempre e Amorteamo, duas excelentes mini-séries. :)

• Gosto 3
Postado
2 horas atrás, Maya disse:

Sim, a Muralha foi um grande sucesso mas também era uma época onde tudo fazia sucesso na SIC.

Postado

Vejam no fim deste video o Rogério Samora e a Margarida Marinho :P

E no fim tb um rapaz que nao percebi quem era diz à Marinho "a mãe só pensa em si". N sei pq mas isto só me lembrou as Poderosas :P 

Postado (editado)

Já te tinha explicado que aquela tabela são máximos de rating. Quando O Cravo E A Rosa teve o seu máximo de rating, 15.0, teve nesse episodio 41% de share. É assim que as coisas funcionam.

Força de um Desejo chegou a ir aos 70% de share, mas no seu episodio mais visto com 20.3 de rating, fez 55% de share. E assim com várias novelas, nem todas têm no mesmo episodio recorde de rating e share simultaneamente.

Editado por skizzo
  • 5 semanas depois...
Postado
3 horas atrás, Pedro M. disse:

Que vontade de ver «Chocolate com Pimenta»... Nunca vi, mas gostava muito.

É uma novela linda, e não é linda como dizem as velhotas de qualquer historia de amor cliché, é linda pois desperta-nos uma aura tão boa, é uma novela tão simples e tão emotiva.

Umas das minhas cenas preferidas é quando o Ludivico entrega a pimenta vermelha á Ana Francisca, mas não encontro a cena. :crying: 

• Gosto 2
Postado
24 minutos atrás, JDuarte disse:

É uma novela linda, e não é linda como dizem as velhotas de qualquer historia de amor cliché, é linda pois desperta-nos uma aura tão boa, é uma novela tão simples e tão emotiva.

Umas das minhas cenas preferidas é quando o Ludivico entrega a pimenta vermelha á Ana Francisca, mas não encontro a cena. :crying: 

Ai João que agora quase me fizestes chorar. :crying:Esta novela tinha o dom de por qualquer pessoa bem disposta e isso foi uma constante em praticamente todos os núcleos. Até os vilões eram leves e engraçados, não havia quem não gostasse deles. :mosking::wub:

O Ludovico foi das minhas personagens favoritas, pois por detrás daquela aparência sisuda e algo arrogante, estava um homem que, apesar de todo o dinheiro que tinha, se sentia só e infeliz. :| Lembras-te do episódio em que a Aninha finalmente abriu a caixa misteriosa que o Ludovico lhe entregou no leito de morte?! Foi tão bonito e teve tanto a ver com aquilo que foi a novela. :wub: A forma como ele falava no chocolate, de como este tinha a capacidade de despertar o que de melhor existe no ser humano... foi tão bonito :crying:

Ainda me lembro da Aninha a dar um bombom, salvo erro, á Celina, por esta estar a chorar por causa do Guilherme. A Aninha dizia.lhe "Coma, e sempre que tiver triste, coma sempre um bombom, pois como dizia o meu meninão Ludovico, não há nada como o chocolate para nos por um sorriso no gosto e lavar a alma". Foi muito marcante. :crying:. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Grande novela, sem dúvida. Ainda me lembro estar a vê-la na SIC e não perder um único episódio. Uma das melhores novelas já feitas! Juntamente com "Alma Gémea" e "O Cravo e a Rosa"! Que saudades :D 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Postado
Just now, Forbidden said:

Faz falta novelas leves como Chocolate com Pimenta, agora sao todas tão dramáticas e violentas!

Tomara as novelas da tarde da Globo serem violentas e dramáticas como as dos aos 90 e 2000.:haha:

Postado
39 minutos atrás, Forbidden disse:

Faz falta novelas leves como Chocolate com Pimenta, agora sao todas tão dramáticas e violentas!

E os vilões é mortes e mais mortes, já não há aquela surpresa e choque "ei ela matou-o", pois já é uma coisa tão banal, faz falta vilões que armem armadilhas e façam esquemas manhosos, e não psicopatas flopados. 

• Gosto 2
Postado
2 minutos atrás, skizzo disse:

Não me lembro, só me lembro da adaptação da SIC.

É que o original, a avaliar pelos vídeos, é muito melhor, então pensei que tivesse sido flop por causa disso.

Postado (editado)
33 minutos atrás, srcbica disse:

É que o original, a avaliar pelos vídeos, é muito melhor, então pensei que tivesse sido flop por causa disso.

Nos videos não dá para perceber nada. A adaptação portuguesa foi fantástica. E olha que eu nunca gostei das séries cómicas da SIC, com excepção do ANHQV

Editado por skizzo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...