Maya Postado 30 de novembro 2015 Postado 30 de novembro 2015 21 horas atrás, skizzo disse: Faltam algumas novelas nesse top, como A Muralha, Andando Nas Nuvens, Esplendor... 'A Muralha' foi uma minissérie. Eu lembro-me muito bem dela e adorava.a! Acho que, a par do 'Super Pai', foi a série de maior sucesso cá em Portugal. Li algures que AM passou várias vezes a barreira dos 20 de rating. Tenho saudades do tempo em que a globo fazia minisséries. 'A Muralha', 'A Casa das Sete Mulheres' e 'Amores Roubados' foram as minhas favoritas. 1 Citar
LFTV Postado 30 de novembro 2015 Postado 30 de novembro 2015 Acho que Médico de Família teve mais sucesso que Super Pai e A Muralha. Citar
Jão Postado 30 de novembro 2015 Postado 30 de novembro 2015 39 minutos atrás, Maya disse: 'A Muralha' foi uma minissérie. Eu lembro-me muito bem dela e adorava.a! Acho que, a par do 'Super Pai', foi a série de maior sucesso cá em Portugal. Li algures que AM passou várias vezes a barreira dos 20 de rating. Tenho saudades do tempo em que a globo fazia minisséries. 'A Muralha', 'A Casa das Sete Mulheres' e 'Amores Roubados' foram as minhas favoritas. Fazem sempre, todos os anos. Este ano tivemos Felizes para Sempre e Amorteamo, duas excelentes mini-séries. 3 Citar
skizzo Postado 30 de novembro 2015 Postado 30 de novembro 2015 2 horas atrás, Maya disse: 'A Muralha' foi uma minissérie. Eu lembro-me muito bem dela e adorava.a! Acho que, a par do 'Super Pai', foi a série de maior sucesso cá em Portugal. Li algures que AM passou várias vezes a barreira dos 20 de rating. Tenho saudades do tempo em que a globo fazia minisséries. 'A Muralha', 'A Casa das Sete Mulheres' e 'Amores Roubados' foram as minhas favoritas. Sim, a Muralha foi um grande sucesso mas também era uma época onde tudo fazia sucesso na SIC. Citar
MariaJoao Vacosa Postado 1 de dezembro 2015 Postado 1 de dezembro 2015 Melhor Novela da Sic - Laços de Sangue Pior Novela - Poderosas 2 Citar
Ambrósio Postado 6 de dezembro 2015 Postado 6 de dezembro 2015 Vejam no fim deste video o Rogério Samora e a Margarida Marinho E no fim tb um rapaz que nao percebi quem era diz à Marinho "a mãe só pensa em si". N sei pq mas isto só me lembrou as Poderosas Citar
Maya Postado 11 de dezembro 2015 Postado 11 de dezembro 2015 (editado) O máximo de share de 'O Cravo e a Rosa' está errado. É 48,9 de share. http://www.mediamonitor.pt/noticias/index.php3?seg=120 Editado 11 de dezembro 2015 por Maya 2 Citar
skizzo Postado 12 de dezembro 2015 Postado 12 de dezembro 2015 (editado) Já te tinha explicado que aquela tabela são máximos de rating. Quando O Cravo E A Rosa teve o seu máximo de rating, 15.0, teve nesse episodio 41% de share. É assim que as coisas funcionam. Força de um Desejo chegou a ir aos 70% de share, mas no seu episodio mais visto com 20.3 de rating, fez 55% de share. E assim com várias novelas, nem todas têm no mesmo episodio recorde de rating e share simultaneamente. Editado 12 de dezembro 2015 por skizzo Citar
Maya Postado 10 de janeiro 2016 Postado 10 de janeiro 2016 O que eu me ri-o sempre que vejo isto. Sem dúvida das melhores imagens de marca do grande Walcyr Carrasco. 'Chocolate com Pimenta'. 2 Citar
Pedro. Postado 10 de janeiro 2016 Postado 10 de janeiro 2016 Que vontade de ver «Chocolate com Pimenta»... Nunca vi, mas gostava muito. 1 Citar
Duarte com D Postado 10 de janeiro 2016 Postado 10 de janeiro 2016 3 horas atrás, Pedro M. disse: Que vontade de ver «Chocolate com Pimenta»... Nunca vi, mas gostava muito. É uma novela linda, e não é linda como dizem as velhotas de qualquer historia de amor cliché, é linda pois desperta-nos uma aura tão boa, é uma novela tão simples e tão emotiva. Umas das minhas cenas preferidas é quando o Ludivico entrega a pimenta vermelha á Ana Francisca, mas não encontro a cena. 2 Citar
Maya Postado 10 de janeiro 2016 Postado 10 de janeiro 2016 24 minutos atrás, JDuarte disse: É uma novela linda, e não é linda como dizem as velhotas de qualquer historia de amor cliché, é linda pois desperta-nos uma aura tão boa, é uma novela tão simples e tão emotiva. Umas das minhas cenas preferidas é quando o Ludivico entrega a pimenta vermelha á Ana Francisca, mas não encontro a cena. Ai João que agora quase me fizestes chorar. Esta novela tinha o dom de por qualquer pessoa bem disposta e isso foi uma constante em praticamente todos os núcleos. Até os vilões eram leves e engraçados, não havia quem não gostasse deles. O Ludovico foi das minhas personagens favoritas, pois por detrás daquela aparência sisuda e algo arrogante, estava um homem que, apesar de todo o dinheiro que tinha, se sentia só e infeliz. Lembras-te do episódio em que a Aninha finalmente abriu a caixa misteriosa que o Ludovico lhe entregou no leito de morte?! Foi tão bonito e teve tanto a ver com aquilo que foi a novela. A forma como ele falava no chocolate, de como este tinha a capacidade de despertar o que de melhor existe no ser humano... foi tão bonito Ainda me lembro da Aninha a dar um bombom, salvo erro, á Celina, por esta estar a chorar por causa do Guilherme. A Aninha dizia.lhe "Coma, e sempre que tiver triste, coma sempre um bombom, pois como dizia o meu meninão Ludovico, não há nada como o chocolate para nos por um sorriso no gosto e lavar a alma". Foi muito marcante. . 1 Citar
Jtv Postado 10 de janeiro 2016 Postado 10 de janeiro 2016 (editado) Grande novela, sem dúvida. Ainda me lembro estar a vê-la na SIC e não perder um único episódio. Uma das melhores novelas já feitas! Juntamente com "Alma Gémea" e "O Cravo e a Rosa"! Que saudades Editado 10 de janeiro 2016 por Jtv 1 Citar
LFTV Postado 10 de janeiro 2016 Postado 10 de janeiro 2016 Para mim as melhores novelas de época foram Alma Gémea, A Escrava Isaura, Força de um Desejo e Xica da Silva. Citar
Forbidden Postado 10 de janeiro 2016 Postado 10 de janeiro 2016 Faz falta novelas leves como Chocolate com Pimenta, agora sao todas tão dramáticas e violentas! Citar
LFTV Postado 10 de janeiro 2016 Postado 10 de janeiro 2016 Just now, Forbidden said: Faz falta novelas leves como Chocolate com Pimenta, agora sao todas tão dramáticas e violentas! Tomara as novelas da tarde da Globo serem violentas e dramáticas como as dos aos 90 e 2000. Citar
Duarte com D Postado 10 de janeiro 2016 Postado 10 de janeiro 2016 39 minutos atrás, Forbidden disse: Faz falta novelas leves como Chocolate com Pimenta, agora sao todas tão dramáticas e violentas! E os vilões é mortes e mais mortes, já não há aquela surpresa e choque "ei ela matou-o", pois já é uma coisa tão banal, faz falta vilões que armem armadilhas e façam esquemas manhosos, e não psicopatas flopados. 2 Citar
LFTV Postado 12 de janeiro 2016 Postado 12 de janeiro 2016 Eu também gostava dessa série. Cuidado com as Aparências era muito fixe. Citar
canal5 Postado 12 de janeiro 2016 Postado 12 de janeiro 2016 A SIC apostava em séries com qualidade e conseguia ser líder... Será que era assim tão caro e arriscado fazer uma série destas hoje em dia? Citar
skizzo Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Por acaso foi um flop, infelizmente. Mas também nunca teve grandes chances 1 Citar
srcbica Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 2 minutos atrás, skizzo disse: Por acaso foi um flop, infelizmente. Mas também nunca teve grandes chances O original passou cá? Citar
skizzo Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Agora, srcbica disse: O original passou cá? Não me lembro, só me lembro da adaptação da SIC. 1 Citar
srcbica Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 2 minutos atrás, skizzo disse: Não me lembro, só me lembro da adaptação da SIC. É que o original, a avaliar pelos vídeos, é muito melhor, então pensei que tivesse sido flop por causa disso. Citar
skizzo Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 (editado) 33 minutos atrás, srcbica disse: É que o original, a avaliar pelos vídeos, é muito melhor, então pensei que tivesse sido flop por causa disso. Nos videos não dá para perceber nada. A adaptação portuguesa foi fantástica. E olha que eu nunca gostei das séries cómicas da SIC, com excepção do ANHQV Editado 13 de janeiro 2016 por skizzo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.