Jump to content

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, JDuarte disse:

:crying:  :crying: 

Música tão linda.:girlsigh: Quem era o par da Ana Paula Arósio? Eu acho que já vi o ator, mas tenho a sensação de que é outro que anda sumido como a Ana Paula. Também não sei de que novela foram retiradas essas imagens.

Postado
Agora, srcbica disse:

Música tão linda.:girlsigh: Quem era o par da Ana Paula Arósio? Eu acho que já vi o ator, mas tenho a sensação de que é outro que anda sumido como a Ana Paula. Também não sei de que novela foram retiradas essas imagens.

Novela Terra Nostra, e o gajo é o Tiago Lacerda.

• Gosto 1
Postado
10 minutos atrás, srcbica disse:

Já ouvi falar muito bem dessa novela. Se calhar, foi por causa dessa música que a malta gostou.:mosking:

Não, tinha uma historia de amor muito bonita, tinha as paisagens das roças de café, era de época.

• Gosto 2
Postado
Agora, JDuarte disse:

Não, tinha uma historia de amor muito bonita, tinha as paisagens das roças de café, era de época.

Eu estava a brincar. Não é uma música que faz a novela, por muito bonita que ela seja.

Postado

@JDuarte 'Terra Nostra' tinha também como pano de fundo a imigração italiana massiva, ocorrida no Brasil no tempo da segunda guerra mundial. Foi uma história muito bonita, sem dúvida. :crying:

A banda sonora italiana também era muito engraçada

Ai SIC quem te viu e quem te vê. :|:crying:

• Gosto 1
Postado

Terra Nostra era uma seca. Só me marcou porque deu numa altura em que deram outros programas que me marcaram. A sua concorrente "A Lenda da Garça" sim era fixe. Curiosamente repetiram as duas anos depois às 14h.

• Gosto 1
Postado

A novela teve algumas fases mais secantes é verdade, mas foi tão bonita e lembro-me que na altura virou moda os portugueses utilizarem expressões italianas dado o enorme sucesso da novela. :mosking:

Foram sem dúvida grandes tempos onde a SIC era um canal com C gigantesco. :|:dry:

• Gosto 1
Postado (editado)
12 minutos atrás, JDuarte disse:

Como é que alguém que vê Poderosas e gosta pode apontar o dedo a Terra Nostra, eu até fico com os olhos trocados. :huh:

Oi? Eu não vejo Poderosas. Vi noutro dia para ver se tinha melhorado. Desde aí que não meti mais os olhos. Terra Nostra era muito pastelosa, era só paisagens e uma história de amor e o resto era palha. É a minha opinião, só tens de aceitar.

Editado por Ivo
Postado
1 hour ago, JDuarte said:

E a boca não foi para ti.

Eu sei. Foi para mim.:rolleyes: E sim adoro Poderosas e odiei a Terra Nostra. Aquilo era uma seca enorme e eu mantive a minha opinião quando a revi algumas vezes às 14h na SIC.

Postado
16 horas atrás, JDuarte disse:

:crying:  :crying: 

Que musica linda! A novela nunca vi, mas lembro-me da minha avó ver e gostar. Podiam repetir durante a tarde, mas a SIC parece que agora quer repetir novelas nacionais no horário das 14 horas...

Postado
Just now, Forbidden said:

Que musica linda! A novela nunca vi, mas lembro-me da minha avó ver e gostar. Podiam repetir durante a tarde, mas a SIC parece que agora quer repetir novelas nacionais no horário das 14 horas...

Terra Nostra já repetiu na SIC às 14h em 2008.

Postado
1 hora atrás, Forbidden disse:

Não conhecias?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...