Vieira Postado 1 de fevereiro 2016 Postado 1 de fevereiro 2016 Na altura tinha 9/10 anos, por isso é que gostei. 1 Citar
Maya Postado 2 de fevereiro 2016 Postado 2 de fevereiro 2016 Pois eu na altura também tinha para ai 10/11 anos. Se fosse hoje não sei se teria a mesma opinião. 1 Citar
MrGrant Postado 2 de fevereiro 2016 Postado 2 de fevereiro 2016 Eu amei o Beijo do Vampiro, foi a novela que mais adorei de sempre, sempre que consigo vejo um pouco Foi nessa novela que passei a idolatrar a Flávia Alessandra 1 Citar
Maya Postado 4 de fevereiro 2016 Postado 4 de fevereiro 2016 A cena mais emocionante de sempre de uma novela. 1 Citar
Maya Postado 4 de fevereiro 2016 Postado 4 de fevereiro 2016 Olhem só o que encontrei no youtube: Um dos episódios de 'A Princesa Sissi' com a dobragem da SIC! Ai que nostalgia. 1 Citar
LFTV Postado 4 de fevereiro 2016 Postado 4 de fevereiro 2016 Sissi faz parte da minha infância. Também gostava de ver. Citar
srcbica Postado 5 de fevereiro 2016 Postado 5 de fevereiro 2016 18 minutos atrás, JDuarte disse: Música tão linda. Quem era o par da Ana Paula Arósio? Eu acho que já vi o ator, mas tenho a sensação de que é outro que anda sumido como a Ana Paula. Também não sei de que novela foram retiradas essas imagens. Citar
Duarte com D Postado 5 de fevereiro 2016 Postado 5 de fevereiro 2016 Agora, srcbica disse: Música tão linda. Quem era o par da Ana Paula Arósio? Eu acho que já vi o ator, mas tenho a sensação de que é outro que anda sumido como a Ana Paula. Também não sei de que novela foram retiradas essas imagens. Novela Terra Nostra, e o gajo é o Tiago Lacerda. 1 Citar
srcbica Postado 5 de fevereiro 2016 Postado 5 de fevereiro 2016 3 minutos atrás, JDuarte disse: Novela Terra Nostra, e o gajo é o Tiago Lacerda. Já ouvi falar muito bem dessa novela. Se calhar, foi por causa dessa música que a malta gostou. 1 Citar
Duarte com D Postado 5 de fevereiro 2016 Postado 5 de fevereiro 2016 10 minutos atrás, srcbica disse: Já ouvi falar muito bem dessa novela. Se calhar, foi por causa dessa música que a malta gostou. Não, tinha uma historia de amor muito bonita, tinha as paisagens das roças de café, era de época. 2 Citar
srcbica Postado 5 de fevereiro 2016 Postado 5 de fevereiro 2016 Agora, JDuarte disse: Não, tinha uma historia de amor muito bonita, tinha as paisagens das roças de café, era de época. Eu estava a brincar. Não é uma música que faz a novela, por muito bonita que ela seja. Citar
Maya Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 @JDuarte 'Terra Nostra' tinha também como pano de fundo a imigração italiana massiva, ocorrida no Brasil no tempo da segunda guerra mundial. Foi uma história muito bonita, sem dúvida. A banda sonora italiana também era muito engraçada Ai SIC quem te viu e quem te vê. 1 Citar
LFTV Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 Terra Nostra era uma seca. Só me marcou porque deu numa altura em que deram outros programas que me marcaram. A sua concorrente "A Lenda da Garça" sim era fixe. Curiosamente repetiram as duas anos depois às 14h. 1 Citar
srcbica Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 A sério que a novela tinha o "Fuliculi Fuliculá"? Essa música faz parte da minha infância. Ouvia-a tanta vez num CD do Al Bano Carrissi. Citar
Vieira Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 Eu achei Terra Nostra uma seca enorme, mas eu sou suspeito, detesto novelas rurais. 1 Citar
Maya Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 A novela teve algumas fases mais secantes é verdade, mas foi tão bonita e lembro-me que na altura virou moda os portugueses utilizarem expressões italianas dado o enorme sucesso da novela. Foram sem dúvida grandes tempos onde a SIC era um canal com C gigantesco. 1 Citar
Duarte com D Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 Como é que alguém que vê Poderosas e gosta pode apontar o dedo a Terra Nostra, eu até fico com os olhos trocados. 1 Citar
Vieira Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 (editado) 12 minutos atrás, JDuarte disse: Como é que alguém que vê Poderosas e gosta pode apontar o dedo a Terra Nostra, eu até fico com os olhos trocados. Oi? Eu não vejo Poderosas. Vi noutro dia para ver se tinha melhorado. Desde aí que não meti mais os olhos. Terra Nostra era muito pastelosa, era só paisagens e uma história de amor e o resto era palha. É a minha opinião, só tens de aceitar. Editado 6 de fevereiro 2016 por Ivo Citar
LFTV Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 1 hour ago, JDuarte said: E a boca não foi para ti. Eu sei. Foi para mim. E sim adoro Poderosas e odiei a Terra Nostra. Aquilo era uma seca enorme e eu mantive a minha opinião quando a revi algumas vezes às 14h na SIC. Citar
Forbidden Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 16 horas atrás, JDuarte disse: Que musica linda! A novela nunca vi, mas lembro-me da minha avó ver e gostar. Podiam repetir durante a tarde, mas a SIC parece que agora quer repetir novelas nacionais no horário das 14 horas... Citar
LFTV Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 Just now, Forbidden said: Que musica linda! A novela nunca vi, mas lembro-me da minha avó ver e gostar. Podiam repetir durante a tarde, mas a SIC parece que agora quer repetir novelas nacionais no horário das 14 horas... Terra Nostra já repetiu na SIC às 14h em 2008. Citar
Duarte com D Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 1 hora atrás, Forbidden disse: Que musica linda! A novela nunca vi, mas lembro-me da minha avó ver e gostar. Podiam repetir durante a tarde, mas a SIC parece que agora quer repetir novelas nacionais no horário das 14 horas... Não conhecias? Citar
Forbidden Postado 6 de fevereiro 2016 Postado 6 de fevereiro 2016 Agora, JDuarte disse: Não conhecias? Não... é uma música conhecida?! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.