Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 9 horas, Factos Televisos disse:

Já agora partilho as minhas saudades do Tgv, um programa que animava as minhas noites de Domingo no verão, muito divertido, nem sei porque não voltaram com isto mais tarde, muito melhor do que Poderes do Amor e afins.

Adorava :wub:

Depois veio um parecido que era o "XXS" mas sem comparação.

Para quem não sabe o TGV era gravado em Madrid e o XXS na Argentina.

• Gosto 1
Postado
há 31 minutos, Ambrosio Silva disse:

Adorava :wub:

Depois veio um parecido que era o "XXS" mas sem comparação.

Para quem não sabe o TGV era gravado em Madrid e o XXS na Argentina.

O XXS não achei piada nenhuma, o TGV era muito bom, esperava ansiosamente por Domingo para ver o programa, até fizeram um PortugalvsEspanha e tudo.

Postado
há 4 minutos, Factos Televisos disse:

O XXS não achei piada nenhuma, o TGV era muito bom, esperava ansiosamente por Domingo para ver o programa, até fizeram um PortugalvsEspanha e tudo.

Pois o XXS era chato. Eu lembro-me do Portugal vs Espanha.

Postado
Agora mesmo, Ambrosio Silva disse:

Pois o XXS era chato. Eu lembro-me do Portugal vs Espanha.

O Portugal vs Espanha até foi a um sábado à tarde, deviam regressar com isto as saudades apertam...

• Gosto 1
Postado
On 28/02/2016 at 11:39, Factos Televisos disse:

O Portugal vs Espanha até foi a um sábado à tarde, deviam regressar com isto as saudades apertam...

Não seria melhor voltarem a ter o Campeões Nacionais em vez? :D

Postado
On 14/03/2016 at 00:57, Maya disse:

Não tenho memórias nenhumas desta novela, sabem se a SIC já a repôs?! :dontknow:

Julgo que nunca repetiu na SIC generalista. Talvez na SIC Gold, por exemplo.

Postado (editado)
há 10 horas, TheSecret disse:

Ai nossa senhora... o que é isto ? :rofl:
Isto foi inspirado nalgo pais.. ou assim? Como é que isto funcionava? :| Que coisa tão enganosa ahahaha "não mude de canal" 

Eu lembro-me muito bem. Diziam para colarmos o DOT na SIC e não podiamos mudar de canal até o programa acabar... Ainda experimentei colar o DOT nos outros canais.:haha: Na altura foi uma manobra de marketing exelente... A SIC apostou nisto duas vezes, a última para combater a TVI que ia estrear o primeiro "Big Brother". Também havia o programa "Família DOT" com a Bárbara Guimarães. Parece que ainda houve gente que ganhou prémios com isto. Na altura o povo era mais inocente. E sim foi inspirado em algo que se fez lá fora...

Editado por LFTV
Postado
há 1 hora, JDuarte disse:

Não sei como é que esta vigarice colou, tipo se mudares de canal fico estragado, que treta, aquilo tinha algum sistema eletronico, o Dot em si? 

Não me lembro, sei que a malta adorava aquilo e queria mesmo que funcionasse, acho que ainda houve quem ganhasse alguns prémios!

• Gosto 2
Postado

Obviamente que era impossível saberem se quem colava o DOT na TV tinha sempre a TV ligada na SIC ou não. Era só mesmo para terem mais audiências. Hoje em dia ninguém cairia nisto, mas na altura havia outra inocência das pessoas com a TV e isto teve muito sucesso. 

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...