Ambrósio Postado 28 de fevereiro 2016 Postado 28 de fevereiro 2016 há 9 horas, Factos Televisos disse: Já agora partilho as minhas saudades do Tgv, um programa que animava as minhas noites de Domingo no verão, muito divertido, nem sei porque não voltaram com isto mais tarde, muito melhor do que Poderes do Amor e afins. Adorava Depois veio um parecido que era o "XXS" mas sem comparação. Para quem não sabe o TGV era gravado em Madrid e o XXS na Argentina. 1 Citar
a99tv Postado 28 de fevereiro 2016 Postado 28 de fevereiro 2016 há 31 minutos, Ambrosio Silva disse: Adorava Depois veio um parecido que era o "XXS" mas sem comparação. Para quem não sabe o TGV era gravado em Madrid e o XXS na Argentina. O XXS não achei piada nenhuma, o TGV era muito bom, esperava ansiosamente por Domingo para ver o programa, até fizeram um PortugalvsEspanha e tudo. Citar
Ambrósio Postado 28 de fevereiro 2016 Postado 28 de fevereiro 2016 há 4 minutos, Factos Televisos disse: O XXS não achei piada nenhuma, o TGV era muito bom, esperava ansiosamente por Domingo para ver o programa, até fizeram um PortugalvsEspanha e tudo. Pois o XXS era chato. Eu lembro-me do Portugal vs Espanha. Citar
a99tv Postado 28 de fevereiro 2016 Postado 28 de fevereiro 2016 Agora mesmo, Ambrosio Silva disse: Pois o XXS era chato. Eu lembro-me do Portugal vs Espanha. O Portugal vs Espanha até foi a um sábado à tarde, deviam regressar com isto as saudades apertam... 1 Citar
ATVTQsV Postado 5 de março 2016 Postado 5 de março 2016 On 28/02/2016 at 11:39, Factos Televisos disse: O Portugal vs Espanha até foi a um sábado à tarde, deviam regressar com isto as saudades apertam... Não seria melhor voltarem a ter o Campeões Nacionais em vez? Citar
a99tv Postado 5 de março 2016 Postado 5 de março 2016 há 2 horas, ATVTQsV disse: Não seria melhor voltarem a ter o Campeões Nacionais em vez? Não é do meu tempo em que consiste? Citar
HHHugo Postado 13 de março 2016 Postado 13 de março 2016 Saudades do César Mourão (sobretudo desta personagem) no programa "Fátima": 3 Citar
Maya Postado 14 de março 2016 Postado 14 de março 2016 Não tenho memórias nenhumas desta novela, sabem se a SIC já a repôs?! 1 Citar
MrGrant Postado 14 de março 2016 Postado 14 de março 2016 On 3/13/2016 at 00:38, HHHugo disse: Saudades do César Mourão (sobretudo desta personagem) no programa "Fátima": Adorava a Alzira xD 1 Citar
HHHugo Postado 14 de março 2016 Postado 14 de março 2016 há 1 hora, marcioo disse: Adorava a Alzira xD Melhor personagem do Mourão de sempre. 1 Citar
Afonso2014 Postado 14 de março 2016 Postado 14 de março 2016 há 2 horas, marcioo disse: Adorava a Alzira xD Eu também, era brutal, avacalhava com a Fátima Lopes. Aqui está, e com o GRANDE Nicolau RIP 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 15 de março 2016 Postado 15 de março 2016 Tambem adorava a mae do super homem xD Citar
AG.. Postado 17 de março 2016 Postado 17 de março 2016 On 14/03/2016 at 00:57, Maya disse: Não tenho memórias nenhumas desta novela, sabem se a SIC já a repôs?! Julgo que nunca repetiu na SIC generalista. Talvez na SIC Gold, por exemplo. Citar
TheSecret Postado 19 de março 2016 Postado 19 de março 2016 Ai nossa senhora... o que é isto ? Isto foi inspirado nalgo pais.. ou assim? Como é que isto funcionava? Que coisa tão enganosa ahahaha "não mude de canal" 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 19 de março 2016 Postado 19 de março 2016 Eu muito me lembro de colar os dito cujos na TV xD O sorteio era no Big Show... 1 Citar
Duarte com D Postado 19 de março 2016 Postado 19 de março 2016 Melhor protagonista feminina, melhor protagonista masculino, melhor vilã, melhor casal, banda sonora lindíssima, historia perfeita, enfim, melhor novela de sempre saudades. 1 Citar
LFTV Postado 19 de março 2016 Postado 19 de março 2016 (editado) há 10 horas, TheSecret disse: Ai nossa senhora... o que é isto ? Isto foi inspirado nalgo pais.. ou assim? Como é que isto funcionava? Que coisa tão enganosa ahahaha "não mude de canal" Eu lembro-me muito bem. Diziam para colarmos o DOT na SIC e não podiamos mudar de canal até o programa acabar... Ainda experimentei colar o DOT nos outros canais. Na altura foi uma manobra de marketing exelente... A SIC apostou nisto duas vezes, a última para combater a TVI que ia estrear o primeiro "Big Brother". Também havia o programa "Família DOT" com a Bárbara Guimarães. Parece que ainda houve gente que ganhou prémios com isto. Na altura o povo era mais inocente. E sim foi inspirado em algo que se fez lá fora... Editado 19 de março 2016 por LFTV Citar
TaniaM Postado 19 de março 2016 Postado 19 de março 2016 Também eu colei alguns DOT o pessoal era mesmo inocente! 1 Citar
Duarte com D Postado 19 de março 2016 Postado 19 de março 2016 Não sei como é que esta vigarice colou, tipo se mudares de canal fico estragado, que treta, aquilo tinha algum sistema eletronico, o Dot em si? Citar
TaniaM Postado 19 de março 2016 Postado 19 de março 2016 há 1 hora, JDuarte disse: Não sei como é que esta vigarice colou, tipo se mudares de canal fico estragado, que treta, aquilo tinha algum sistema eletronico, o Dot em si? Não me lembro, sei que a malta adorava aquilo e queria mesmo que funcionasse, acho que ainda houve quem ganhasse alguns prémios! 2 Citar
LFTV Postado 20 de março 2016 Postado 20 de março 2016 Obviamente que era impossível saberem se quem colava o DOT na TV tinha sempre a TV ligada na SIC ou não. Era só mesmo para terem mais audiências. Hoje em dia ninguém cairia nisto, mas na altura havia outra inocência das pessoas com a TV e isto teve muito sucesso. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.