Jump to content

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, AGUI lovers disse:

Eu vi-a completa no youtube e adoro dizer que é a minha novela brasileira preferida! Não me lembro de quando passou na SIC. Pena que no Brasil pouca gente se lembra dela. Chegou a dar mais que a novela das 20h lá, Suave Veneno. Tudo fantástico lá!

Eu acompanhei a novela, até porque dava com Força De Um Desejo ao final da tarde, e as 2 faziam uma grande dupla.

Postado
1 minuto atrás, skizzo disse:

Eu acompanhei a novela, até porque dava com Força De Um Desejo ao final da tarde, e as 2 faziam uma grande dupla.

Nunca vi Força de 1 desejo, mas é muito elogiada. Para quem nunca viu eu recomendo imenso. 

Postado
1 minuto atrás, LFTV disse:

Andando nas Nuvens passou na SIC em 1999.

Há poucos registos da novela em Portugal. No Brasil eu sabia que tinha passado em 1999, em Portugal eu já tinha lido qualquer coisa. Como não gostar de uma história em que um homem fica em coma durante 18 anos, acorda sem se lembrar de nada, descobre que tem 3 filhas, uma das filhas é igual à sua mulher morta, depois quer vingança de quem o pôs em coma, tem um amigo maluco e uma figuração da Susana Vieira???

• Gosto 2
Postado
5 horas atrás, JDuarte disse:

Alguém se lembra deste flop:

Odeio. :bad: 

À primeira iria dizer que lembro-me mas depois descobri que estava a fazer confusão com outra novela que passou na SIC em 2002.

Acho que era "A Padroeira", que costumava dar pelas 18 ou 19.

• Gosto 1
Postado
5 horas atrás, JDuarte disse:

Alguém se lembra deste flop:

Odeio. :bad: 

Gosto muito da abertura de Esperança. Me lembro que a meio o Benedito Ruy Barbosa ficou doente (ou fingiu) e foi substituido pelo Walcyr Carrasco e a trama melhorou um pouco.

4 minutos atrás, LFTV disse:

Eu lembro-me de gostar de "A Padroeira" mas não a segui muito atentamente.

A Padroeira é uma das únicas novelas do Walcyr na Globo que não fez muito sucesso e pouca gente se lembra. 

• Gosto 1
Postado
36 minutos atrás, AGUI lovers disse:

A Padroeira é uma das únicas novelas do Walcyr na Globo que não fez muito sucesso e pouca gente se lembra. 

Acho que foi mesmo a única dele que não obteve grande sucesso...

Postado
3 minutos atrás, JDuarte disse:

E Esperança.

'Esperança' foi do Benedito Ruy Barbosa. O Walcyr só foi chamado lá mais para o fim para o substituir, derivado ao fracasso da novela, e penso que conseguiu cumprir a missão que lhe foi incumbida. :)

Postado
Em 24/01/2016 at 19:59, AGUI lovers disse:

Há poucos registos da novela em Portugal. No Brasil eu sabia que tinha passado em 1999, em Portugal eu já tinha lido qualquer coisa. Como não gostar de uma história em que um homem fica em coma durante 18 anos, acorda sem se lembrar de nada, descobre que tem 3 filhas, uma das filhas é igual à sua mulher morta, depois quer vingança de quem o pôs em coma, tem um amigo maluco e uma figuração da Susana Vieira???

E uma participação da Renata Sorrah, que era a mulher morta, que afinal estava viva.

Postado
23 minutos atrás, Maya disse:

Acho que foi mesmo a única dele que não obteve grande sucesso...

Na Globo foi uma das únicas. No SBT Cortina de Vidro, que foi a 1ª dele também não fez sucesso.

Postado
3 minutos atrás, Ivo disse:

Não me lembro bem de Esperança, mas até até teve cenas porreiras e não era má.

Eu também tenho poucas recordações, mas se beme lembro abordava uma temática semelhante á de 'Terra Nostra' (imigração italiana no Brasil)

Postado
2 minutos atrás, AGUI lovers disse:

Na Globo foi uma das únicas. No SBT Cortina de Vidro, que foi a 1ª dele também não fez sucesso.

Na Globo acho que foi mesmo a única. 'Amor á Vida' não atingiu a meta exigida para o horário mas foi considerada uma novela de sucesso, por ter subido em relação á antecessora.

Postado
1 minuto atrás, Maya disse:

Na Globo acho que foi mesmo a única. 'Amor á Vida' não atingiu a meta exigida para o horário mas foi considerada uma novela de sucesso, por ter subido em relação á antecessora.

Amor à Vida até teve mais um ponto do que a meta. Teve 36 e a meta era 35.

1 minuto atrás, JDuarte disse:

Esta musica trás tão boas memorias. :giveheart: Mais alguém? :happy:

Essa eu não conheço, mas esta eu adoro:

Postado
1 minuto atrás, AGUI lovers disse:

Amor à Vida até teve mais um ponto do que a meta. Teve 36 e a meta era 35.

A meta na altura era 40, mas era uma meta irrealista. 36 foi um bom número, que aliás nunca foi superado.

Postado
Agora, Pedro M. disse:

A meta na altura era 40, mas era uma meta irrealista. 36 foi um bom número, que aliás nunca foi superado.

Enganei-me. Em Em Família é que era 35. Fina Estampa e Avenida Brasil é que subiram a meta e ficou assim. Mas as audiências de agora são quase as mesmas de antigamente, na verdade Império teve quase o mesmo número de espectadores que Senhora do Destino. 50 pontos de 2004 são parecidos com 37 ou 38 de agora.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...