Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 29/04/2016 at 12:53, JDuarte disse:

4160138_IfjRR.jpeg

A maior vilã de uma novela Teen portuguesa. :giveheart: Gostava de voltar a ver Rebelde Way, na altura foi tão mal tratada pela SIC.

Foi uma novela muito underrated pela SIC infelizmente, eu vi e adorei :)

• Gosto 1
Postado

A SIC é de extremos. Se agora aguentam anos e anos com monos infernais a arruinar horarios, na altura pouco tempo era dado aos programas para consolidarem. Rebelde é um exemplo disso. Começou às 21h, mega promovida, com repetições às 19h, passado um mês passa logo para as 18h. Passados 3 meses quando a novela estavaa conquistar o horário é enviada para as 17h. Lá fez sempre bons resultados. Mas foi sem duvida um produto mal aproveitado. 

Mas pior que esta foi mesmo Lua Vermelha!

• Gosto 1
Postado
há 8 horas, Maciel disse:

A SIC é de extremos. Se agora aguentam anos e anos com monos infernais a arruinar horarios, na altura pouco tempo era dado aos programas para consolidarem. Rebelde é um exemplo disso. Começou às 21h, mega promovida, com repetições às 19h, passado um mês passa logo para as 18h. Passados 3 meses quando a novela estavaa conquistar o horário é enviada para as 17h. Lá fez sempre bons resultados. Mas foi sem duvida um produto mal aproveitado. 

Mas pior que esta foi mesmo Lua Vermelha!

Pois, foram 2 boas novelas deitadas ao lixo :(

Felizmente, consegui ver :)

• Gosto 1
Postado
On 02/05/2016 at 23:35, marcioo disse:

Pois, foram 2 boas novelas deitadas ao lixo :(

Felizmente, consegui ver :)

E depois reclamam do I Love It... (ups, offtopic)

Postado
Agora mesmo, marcioo disse:

Não percebi :/

O I Love It também saltou de um horário para o outro... Assim funcionam as privadas, o que não funciona é atirado para outro lugar!

Postado (editado)
há 4 horas, LFTV disse:

Li agora o texto no teu blog sobre o Bar da TV: https://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2016/04/o-bar-da-tv-2001.html?showComment=1462543875926#c6157859390880085153

Fico à espera por um texto sobre o Masterplan.:)

Vou mais longe sobre este artigo: O Bar da TV "enterrou" a SIC bem no fundo, não tinha más audiências é verdade, mas foi uma tentativa desesperada da SIC, tal como foi o "Splash" "Peso Pesado Teen" "Toca a Mexer" para tentar vencer a TVI.

Lembro me muito bem do Ediberto Lima, produtor de sucessos como o Big Show SIC.

Editado por Linkin
  • Gosto 4
Postado
há 20 horas, Linkin disse:

Vou mais longe sobre este artigo: O Bar da TV "enterrou" a SIC bem no fundo, não tinha más audiências é verdade, mas foi uma tentativa desesperada da SIC, tal como foi o "Splash" "Peso Pesado Teen" "Toca a Mexer" para tentar vencer a TVI.

Lembro me muito bem do Ediberto Lima, produtor de sucessos como o Big Show SIC.

Não acho que o "Spash!" e o "Peso Pesado Teen" tenham sido tentativas desesperadas de vencer a TVI.

• Gosto 2
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
há 1 hora, srcbica disse:

Melhor cena de toda a novela. Lília Cabral muito boa.

Essa novela teve cenas muito boas. Mas também houve fases em que foi uma grande seca. Essa cena, mais o parto da Nanda e aquela onde houve uma grande briga entre os pais da Nanda foram as melhores cenas da novela.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Postado
Agora mesmo, LFTV disse:

Essa novela teve cenas muito boas. Mas também houve fases em que foi uma grande cena. Essa cena, mais o parto da Nanda e aquela onde houve uma grande briga entre os pais da Nanda foram as melhores cenas da novela.

Para mim, a 2ª melhor cena é a discussão dos pais depois da Lília Cabral cheia de medo dizer que viu a filha. O senhor que fez de pai fez um drama tão bom. Lembro-me perfeitamente da frase "Quem me dera, Marta... Quem me dera poder ver a minha filha...":cray:

Também queria colocar essa cena, mas não a acho e não sei de que capítulo era.

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, srcbica disse:

Para mim, a 2ª melhor cena é a discussão dos pais depois da Lília Cabral cheia de medo dizer que viu a filha. O senhor que fez de pai fez um drama tão bom. Lembro-me perfeitamente da frase "Quem me dera, Marta... Quem me dera poder ver a minha filha...":cray:

Também queria colocar essa cena, mas não a acho e não sei de que capítulo era.

O Manoel Carlos escrevia cenas emocionantes muito boas. Acho que foi o que marcou mais as novelas dele. Em "Viver a Vida" ainda escreveu algumas também. Pena que no "Em Família" se tenha perdido completamente e a novela foi a porcaria que foi. 

• Gosto 1
Postado

Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, optimas novelas do Manoel Carlos. Páginas da Vida foi boa só, teve muits palha. Viver a viva tambem nao desgostei. Em Familia sim, um lixo autentico.

as novelas do Maneco sempre marcaram pelos momentos fortes. Quem nao se lembra de ver a Camila a rapar o cabelo, ou a Salete a ver a mãe morrer? 

Gostava que ele escrevesse uma novela do genero mas sem ser no horario das 21h. Podia ser que com menos episodios e episodios mais curtos ele nao se guiasse melhor,

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...