Ambrósio Postado 27 de abril 2016 Postado 27 de abril 2016 há 1 hora, Maya disse: Adorava essa música, até gostava mais dessa versão do que da original do António Variações 1 Citar
Duarte com D Postado 29 de abril 2016 Postado 29 de abril 2016 A maior vilã de uma novela Teen portuguesa. Gostava de voltar a ver Rebelde Way, na altura foi tão mal tratada pela SIC. 3 Citar
RPSG Postado 30 de abril 2016 Postado 30 de abril 2016 (editado) On 29/04/2016 at 12:53, JDuarte disse: A maior vilã de uma novela Teen portuguesa. Gostava de voltar a ver Rebelde Way, na altura foi tão mal tratada pela SIC. "É tão difícil ser a Mia Rossi!" http://tv-child.blogspot.pt/2008/08/rebeldia-em-categorias.html Editado 30 de abril 2016 por Rui Gonçalves Citar
MrGrant Postado 1 de maio 2016 Postado 1 de maio 2016 On 29/04/2016 at 12:53, JDuarte disse: A maior vilã de uma novela Teen portuguesa. Gostava de voltar a ver Rebelde Way, na altura foi tão mal tratada pela SIC. Foi uma novela muito underrated pela SIC infelizmente, eu vi e adorei 1 Citar
Maciel Postado 2 de maio 2016 Postado 2 de maio 2016 A SIC é de extremos. Se agora aguentam anos e anos com monos infernais a arruinar horarios, na altura pouco tempo era dado aos programas para consolidarem. Rebelde é um exemplo disso. Começou às 21h, mega promovida, com repetições às 19h, passado um mês passa logo para as 18h. Passados 3 meses quando a novela estavaa conquistar o horário é enviada para as 17h. Lá fez sempre bons resultados. Mas foi sem duvida um produto mal aproveitado. Mas pior que esta foi mesmo Lua Vermelha! 1 Citar
MrGrant Postado 2 de maio 2016 Postado 2 de maio 2016 há 8 horas, Maciel disse: A SIC é de extremos. Se agora aguentam anos e anos com monos infernais a arruinar horarios, na altura pouco tempo era dado aos programas para consolidarem. Rebelde é um exemplo disso. Começou às 21h, mega promovida, com repetições às 19h, passado um mês passa logo para as 18h. Passados 3 meses quando a novela estavaa conquistar o horário é enviada para as 17h. Lá fez sempre bons resultados. Mas foi sem duvida um produto mal aproveitado. Mas pior que esta foi mesmo Lua Vermelha! Pois, foram 2 boas novelas deitadas ao lixo Felizmente, consegui ver 1 Citar
Ambrósio Postado 6 de maio 2016 Postado 6 de maio 2016 Saudades de Aqui Não Há Quem Viva, Chiquititas, Salve-se Quem Puder, TGV, Gosto Disto, Vale Tudo, tanta coisa 1 Citar
LFTV Postado 6 de maio 2016 Postado 6 de maio 2016 On 03/04/2016 at 15:57, FraisesSucrées disse: Fui eu que escrevi esse texto. E é para um texto semelhante que ando à procura de info sobre o Bar da TV. Li agora o texto no teu blog sobre o Bar da TV: https://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2016/04/o-bar-da-tv-2001.html?showComment=1462543875926#c6157859390880085153 Fico à espera por um texto sobre o Masterplan. Citar
RPSG Postado 6 de maio 2016 Postado 6 de maio 2016 On 02/05/2016 at 23:35, marcioo disse: Pois, foram 2 boas novelas deitadas ao lixo Felizmente, consegui ver E depois reclamam do I Love It... (ups, offtopic) Citar
MrGrant Postado 6 de maio 2016 Postado 6 de maio 2016 há 2 horas, Rui Gonçalves disse: E depois reclamam do I Love It... (ups, offtopic) Não percebi :/ Citar
RPSG Postado 6 de maio 2016 Postado 6 de maio 2016 Agora mesmo, marcioo disse: Não percebi :/ O I Love It também saltou de um horário para o outro... Assim funcionam as privadas, o que não funciona é atirado para outro lugar! Citar
Linkin Postado 6 de maio 2016 Postado 6 de maio 2016 (editado) há 4 horas, LFTV disse: Li agora o texto no teu blog sobre o Bar da TV: https://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2016/04/o-bar-da-tv-2001.html?showComment=1462543875926#c6157859390880085153 Fico à espera por um texto sobre o Masterplan. Vou mais longe sobre este artigo: O Bar da TV "enterrou" a SIC bem no fundo, não tinha más audiências é verdade, mas foi uma tentativa desesperada da SIC, tal como foi o "Splash" "Peso Pesado Teen" "Toca a Mexer" para tentar vencer a TVI. Lembro me muito bem do Ediberto Lima, produtor de sucessos como o Big Show SIC. Editado 6 de maio 2016 por Linkin 4 Citar
LFTV Postado 7 de maio 2016 Postado 7 de maio 2016 há 20 horas, Linkin disse: Vou mais longe sobre este artigo: O Bar da TV "enterrou" a SIC bem no fundo, não tinha más audiências é verdade, mas foi uma tentativa desesperada da SIC, tal como foi o "Splash" "Peso Pesado Teen" "Toca a Mexer" para tentar vencer a TVI. Lembro me muito bem do Ediberto Lima, produtor de sucessos como o Big Show SIC. Não acho que o "Spash!" e o "Peso Pesado Teen" tenham sido tentativas desesperadas de vencer a TVI. 2 Citar
srcbica Postado 10 de maio 2016 Postado 10 de maio 2016 Acho que vai ao encontro do tópico: http://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/fotos/lembra-se-destas-expressoes-das-novelas-brasileiras# Citar
Maya Postado 18 de maio 2016 Postado 18 de maio 2016 Que saudades que eu tenho desta edição! Mafalda 1 Citar
Linkin Postado 18 de maio 2016 Postado 18 de maio 2016 On 10/05/2016 at 01:49, srcbica disse: Acho que vai ao encontro do tópico: http://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/fotos/lembra-se-destas-expressoes-das-novelas-brasileiras# Falta a da Valdirene e da D.Marcia "Você é burra Valdirene?" "Não, sou inteligência pura" Ou outra da Valdirene: "Sou Dificil, Dificílima" xD 4 Citar
Pedro. Postado 18 de maio 2016 Postado 18 de maio 2016 Saudades da Valdirene. Uma das melhores personagens cómicas de sempre e sem dúvida um dos destaques de «Amor à Vida». 4 Citar
srcbica Postado 18 de maio 2016 Postado 18 de maio 2016 Melhor cena de toda a novela. Lília Cabral muito boa. 2 Citar
LFTV Postado 18 de maio 2016 Postado 18 de maio 2016 (editado) há 1 hora, srcbica disse: Melhor cena de toda a novela. Lília Cabral muito boa. Essa novela teve cenas muito boas. Mas também houve fases em que foi uma grande seca. Essa cena, mais o parto da Nanda e aquela onde houve uma grande briga entre os pais da Nanda foram as melhores cenas da novela. Editado 18 de maio 2016 por LFTV 2 Citar
srcbica Postado 18 de maio 2016 Postado 18 de maio 2016 Agora mesmo, LFTV disse: Essa novela teve cenas muito boas. Mas também houve fases em que foi uma grande cena. Essa cena, mais o parto da Nanda e aquela onde houve uma grande briga entre os pais da Nanda foram as melhores cenas da novela. Para mim, a 2ª melhor cena é a discussão dos pais depois da Lília Cabral cheia de medo dizer que viu a filha. O senhor que fez de pai fez um drama tão bom. Lembro-me perfeitamente da frase "Quem me dera, Marta... Quem me dera poder ver a minha filha..." Também queria colocar essa cena, mas não a acho e não sei de que capítulo era. 2 Citar
LFTV Postado 19 de maio 2016 Postado 19 de maio 2016 há 3 minutos, srcbica disse: Para mim, a 2ª melhor cena é a discussão dos pais depois da Lília Cabral cheia de medo dizer que viu a filha. O senhor que fez de pai fez um drama tão bom. Lembro-me perfeitamente da frase "Quem me dera, Marta... Quem me dera poder ver a minha filha..." Também queria colocar essa cena, mas não a acho e não sei de que capítulo era. O Manoel Carlos escrevia cenas emocionantes muito boas. Acho que foi o que marcou mais as novelas dele. Em "Viver a Vida" ainda escreveu algumas também. Pena que no "Em Família" se tenha perdido completamente e a novela foi a porcaria que foi. 1 Citar
Maciel Postado 19 de maio 2016 Postado 19 de maio 2016 Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, optimas novelas do Manoel Carlos. Páginas da Vida foi boa só, teve muits palha. Viver a viva tambem nao desgostei. Em Familia sim, um lixo autentico. as novelas do Maneco sempre marcaram pelos momentos fortes. Quem nao se lembra de ver a Camila a rapar o cabelo, ou a Salete a ver a mãe morrer? Gostava que ele escrevesse uma novela do genero mas sem ser no horario das 21h. Podia ser que com menos episodios e episodios mais curtos ele nao se guiasse melhor, 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.