Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 58 minutos, Maya disse:

@LFTV Não acho que seja a melhor vilã portuguesa (de longe!) mas é sem dúvida das mais marcantes.

Acordei cheia de saudades do Neco! :giveheart:

A SIC podia voltar a fazer uma série do género, não digo com um desenho animado ( :P ) mas com fantasia à mistura. Esta série foi muito boa e marcante.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 8 horas, pedroscunha disse:

Não sei do que estão à espera para pôr isso nas Manhãs de fim‑de‑semana! Fazia com certeza mais que as Violettas, Águias Vermelhas, etc...

A SIC tem vários produtos antigos que fariam melhores resultados que aquele aborto da Violetta, uma das piores coisas que eu já vi na minha vida e Águia Vermelha (do que vi não é nadinha de especial). Neco, Uma Aventura, até mesmo Médico de Família, etc.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Postado
há 1 minutp, Ivo disse:

A SIC tem vários produtos antigos que fariam melhores resultados que aquele aborto da Violetta, uma das piores coisas que eu já vi na minha vida e Águia Vermelha (do que vi não é nadinha de especial). Neco, Uma Aventura, até mesmo Médico de Família, A Minha Sogra é uma Bruxa, etc.

'A Minha Sogra é uma Bruxa' é da RTP meu querido logo é impossível ser colocada pela SIC naquele horário. :|

• Gosto 2
Postado
há 1 minutp, Maya disse:

'A Minha Sogra é uma Bruxa' é da RTP meu querido logo é impossível ser colocada pela SIC naquele horário. :|

Minha nossa, que gaffe tremenda, ainda é cedo, mas já estou a dormir :haha:

• Gosto 1
Postado
há 6 minutos, Ivo disse:

Minha nossa, que gaffe tremenda, ainda é cedo, mas já estou a dormir :haha:

'Floribella' também podia ser uma possibilidade em cima da mesa, ou mesmo 'Rebelde Way'.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 25 minutos, Maya disse:

'Floribella' também podia ser uma possibilidade em cima da mesa, ou mesmo 'Rebelde Way'.

Também me parecem hipóteses credíveis, assim como Chiquititas. Tantas hipóteses, e a SIC insiste em séries estrangeiras flopadas (em audiência e em qualidade).

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Postado
há 2 horas, Ivo disse:

Também me parecem hipóteses credíveis, assim como Chiquititas. Tantas hipóteses, e a SIC insiste em séries estrangeiras flopadas (em audiência e em qualidade).

Gostava tanto das Chiquititas, podiam repetir xD

Essas séries juvenis são as melhores para o horário, lembro-me que repetiram em 2014 ANHQV e Família Mata e não correu muito bem, mas também estas duas séries vêem-se muito melhor ao fim da noite do que de manhã!

Postado

'Aqui Não há Quem Viva' já foi reposta uma vez em pleno prime time de segunda a sexta e obtinha resultados bastante simpáticos. Sem dúvida uma hipótese a considerar! 

• Gosto 1
Postado
há 5 horas, Maya disse:

'Aqui Não há Quem Viva' já foi reposta uma vez em pleno prime time de segunda a sexta e obtinha resultados bastante simpáticos. Sem dúvida uma hipótese a considerar! 

Foi em 2010, no Verão. Chegou a ultrapassar em audiências a exibição original e muitas vezes chegava ao milhão. Mas isso foi porque quase ninguém tinha visto da primeira vez e foi novidade para muita gente (incluindo eu), agora se repetissem em prime-time já não sei se seria bom em audiências. Mas porque não agora no Verão darem a seguir a Verdades Secretas de 2ª a 6ª (à meia-noite). Eu já vi carradas de vezes mas nunca me canso apesar de já saber algumas falas de cor. Só tenho pena de cortarem o genérico e os créditos finais (que tinham os bloopers).

• Gosto 2
Postado

Não, é brasuca, mas contava com a participação do Ricardo Pereira (era o protagonista) e da Joana Solnado. 

Foi um grande sucesso cá em Portugal, apesar de ser emitida às 23:30. No Brasil não teve assim grande impacto.

Foi repetida no Verão de 2008 às 14h. 

Postado
On 09/06/2016 at 18:23, LFTV disse:

Hoje lembrei-me da SIC Comédia.

Teve um final incompreensível, quando era um dos canais mais vistos da Cabo. Tempos em que a operadora (praticamente) monopolista TV Cabo é que mandava.

• Gosto 4
Postado
há 2 horas, RCP disse:

Teve um final incompreensível, quando era um dos canais mais vistos da Cabo. Tempos em que a operadora (praticamente) monopolista TV Cabo é que mandava.

Verdade. Era um bom canal até e às vezes até ultrapassava a SIC Mulher nas audiências e quando perdia não ficava muito atrás da SIC Mulher. Foi uma pena terem obrigado a SIC a acabar com o canal.

On 09/06/2016 at 16:11, FraisesSucrées disse:

Uma das melhores novelas da tarde nos anos 90 com a Crisão em duplo papel. 

Já vi alguns videos no youtube e gostei.

• Gosto 1
Postado (editado)

Lembram-se?

há 17 minutos, Maciel disse:

A sic gold era um flop? Ja nem me lembrava da comedia.

A SIC Gold era, a Comédia não. Aqui em casa puseram TV Cabo a 27 de Dezembro de 2006 e SIC Comédia acabou a 31 de Dezembro. Apanhámos 4 dias do canal praticamente :(

Editado por Ambrósio
Postado (editado)

Eu lembro-me de ambas. Que estupidez terem acabado com um canal que resultava entao. 

Bastz ver agora por exemplo a FOX Comedy que subiu logo oa resultados do extintio FX

Editado por Maciel
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...