Maya Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 @LFTV Não acho que seja a melhor vilã portuguesa (de longe!) mas é sem dúvida das mais marcantes. Acordei cheia de saudades do Neco! 1 Citar
Vieira Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 há 58 minutos, Maya disse: @LFTV Não acho que seja a melhor vilã portuguesa (de longe!) mas é sem dúvida das mais marcantes. Acordei cheia de saudades do Neco! A SIC podia voltar a fazer uma série do género, não digo com um desenho animado ( ) mas com fantasia à mistura. Esta série foi muito boa e marcante. 3 Citar
pfcs_22 Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 Não sei do que estão à espera para pôr isso nas Manhãs de fim‑de‑semana! Fazia com certeza mais que as Violettas, Águias Vermelhas, etc... 3 Citar
Vieira Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 (editado) há 8 horas, pedroscunha disse: Não sei do que estão à espera para pôr isso nas Manhãs de fim‑de‑semana! Fazia com certeza mais que as Violettas, Águias Vermelhas, etc... A SIC tem vários produtos antigos que fariam melhores resultados que aquele aborto da Violetta, uma das piores coisas que eu já vi na minha vida e Águia Vermelha (do que vi não é nadinha de especial). Neco, Uma Aventura, até mesmo Médico de Família, etc. Editado 8 de junho 2016 por Ivo 2 Citar
Maya Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 há 1 minutp, Ivo disse: A SIC tem vários produtos antigos que fariam melhores resultados que aquele aborto da Violetta, uma das piores coisas que eu já vi na minha vida e Águia Vermelha (do que vi não é nadinha de especial). Neco, Uma Aventura, até mesmo Médico de Família, A Minha Sogra é uma Bruxa, etc. 'A Minha Sogra é uma Bruxa' é da RTP meu querido logo é impossível ser colocada pela SIC naquele horário. 2 Citar
Vieira Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 há 1 minutp, Maya disse: 'A Minha Sogra é uma Bruxa' é da RTP meu querido logo é impossível ser colocada pela SIC naquele horário. Minha nossa, que gaffe tremenda, ainda é cedo, mas já estou a dormir 1 Citar
LFTV Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 Eu às vezes revejo episódios de "A Minha Família é uma Animação" no youtube e gostava que a SIC repetisse a série. 1 Citar
Maya Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 há 6 minutos, Ivo disse: Minha nossa, que gaffe tremenda, ainda é cedo, mas já estou a dormir 'Floribella' também podia ser uma possibilidade em cima da mesa, ou mesmo 'Rebelde Way'. 2 Citar
Vieira Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 (editado) há 25 minutos, Maya disse: 'Floribella' também podia ser uma possibilidade em cima da mesa, ou mesmo 'Rebelde Way'. Também me parecem hipóteses credíveis, assim como Chiquititas. Tantas hipóteses, e a SIC insiste em séries estrangeiras flopadas (em audiência e em qualidade). Editado 8 de junho 2016 por Ivo 2 Citar
Ambrósio Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 há 2 horas, Ivo disse: Também me parecem hipóteses credíveis, assim como Chiquititas. Tantas hipóteses, e a SIC insiste em séries estrangeiras flopadas (em audiência e em qualidade). Gostava tanto das Chiquititas, podiam repetir xD Essas séries juvenis são as melhores para o horário, lembro-me que repetiram em 2014 ANHQV e Família Mata e não correu muito bem, mas também estas duas séries vêem-se muito melhor ao fim da noite do que de manhã! Citar
Maya Postado 9 de junho 2016 Postado 9 de junho 2016 'Aqui Não há Quem Viva' já foi reposta uma vez em pleno prime time de segunda a sexta e obtinha resultados bastante simpáticos. Sem dúvida uma hipótese a considerar! 1 Citar
Ambrósio Postado 9 de junho 2016 Postado 9 de junho 2016 há 5 horas, Maya disse: 'Aqui Não há Quem Viva' já foi reposta uma vez em pleno prime time de segunda a sexta e obtinha resultados bastante simpáticos. Sem dúvida uma hipótese a considerar! Foi em 2010, no Verão. Chegou a ultrapassar em audiências a exibição original e muitas vezes chegava ao milhão. Mas isso foi porque quase ninguém tinha visto da primeira vez e foi novidade para muita gente (incluindo eu), agora se repetissem em prime-time já não sei se seria bom em audiências. Mas porque não agora no Verão darem a seguir a Verdades Secretas de 2ª a 6ª (à meia-noite). Eu já vi carradas de vezes mas nunca me canso apesar de já saber algumas falas de cor. Só tenho pena de cortarem o genérico e os créditos finais (que tinham os bloopers). 2 Citar
FraisesSucrées Postado 9 de junho 2016 Postado 9 de junho 2016 Uma das melhores novelas da tarde nos anos 90 com a Crisão em duplo papel. Citar
Maciel Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 Adorei essa novela. Das mais subvalorizadas de sempre. Citar
Vitória Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 há 10 minutos, Maciel disse: Adorei essa novela. Das mais subvalorizadas de sempre. Era portuguesa??? Não me lembro!! Citar
Maciel Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 Não, é brasuca, mas contava com a participação do Ricardo Pereira (era o protagonista) e da Joana Solnado. Foi um grande sucesso cá em Portugal, apesar de ser emitida às 23:30. No Brasil não teve assim grande impacto. Foi repetida no Verão de 2008 às 14h. Citar
AG.. Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 On 09/06/2016 at 18:23, LFTV disse: Hoje lembrei-me da SIC Comédia. Teve um final incompreensível, quando era um dos canais mais vistos da Cabo. Tempos em que a operadora (praticamente) monopolista TV Cabo é que mandava. 4 Citar
LFTV Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 há 2 horas, RCP disse: Teve um final incompreensível, quando era um dos canais mais vistos da Cabo. Tempos em que a operadora (praticamente) monopolista TV Cabo é que mandava. Verdade. Era um bom canal até e às vezes até ultrapassava a SIC Mulher nas audiências e quando perdia não ficava muito atrás da SIC Mulher. Foi uma pena terem obrigado a SIC a acabar com o canal. On 09/06/2016 at 16:11, FraisesSucrées disse: Uma das melhores novelas da tarde nos anos 90 com a Crisão em duplo papel. Já vi alguns videos no youtube e gostei. 1 Citar
Maciel Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 A sic gold era um flop? Ja nem me lembrava da comedia. Citar
Ambrósio Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 (editado) Lembram-se? há 17 minutos, Maciel disse: A sic gold era um flop? Ja nem me lembrava da comedia. A SIC Gold era, a Comédia não. Aqui em casa puseram TV Cabo a 27 de Dezembro de 2006 e SIC Comédia acabou a 31 de Dezembro. Apanhámos 4 dias do canal praticamente Editado 11 de junho 2016 por Ambrósio Citar
Maciel Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 (editado) Eu lembro-me de ambas. Que estupidez terem acabado com um canal que resultava entao. Bastz ver agora por exemplo a FOX Comedy que subiu logo oa resultados do extintio FX Editado 12 de junho 2016 por Maciel 1 Citar
LFTV Postado 12 de junho 2016 Postado 12 de junho 2016 A SIC Gold podia regressar agora que a SIC já tem 23 anos. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.