Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ó meus amigoze, oze, lembram-se deste programa licencioso para homens sexuais que era o Esquadrão G?

(Era para fazer um post "2 em 1" (tu aine one) mas infelizmente (infeliz mind) não pude encontrar vídeos do Senhora Dona Lady (em americano, Miss Miss Lady). Continuem, mas com cuidado, e ti jei.)

Editado por ATVTQsV
Postado
On 27/07/2016 at 19:53, JDuarte disse:

Marmelade Boy, amei tanto esse anime, adoro triangulos amorosos justamente por causa dele:

Alguém se lembra disto? Era de rir "Que gritaria é esta? A Julia Pinheiro tem um novo programa?" :rofl::rofl: 

Fiquei fã da Patricia Tavares desde aí.

Epá, ainda esta semana lembrei-me disto, mas não sabia o nome. :) Eu lembrei-me de vir cá perguntar se alguém se lembrava de uma coisa ao género de "Sai de Baixo" que a SIC produziu, mas entretanto passou-se-me.

Postado
há 3 horas, Pedro M. disse:

Que cena brutal... Que novela brutal. :wub: Esta cena foi uma das melhores cenas de sempre da ficção portuguesa. Este barraco foi um máximo, com todas as verdades a surgir ao mesmo tempo. Joana Santos a dar uma aula de representação. Aliás, todos estiveram ótimos, mas ela destaca-se porque foi a Patrícia que revelou a maior parte das coisas.

«És tão pura, não és? Mas no entanto foste para a cama com todos os homens que estão nesta casa.» :mosking:

«Vocês não vão conseguir fazer-me passar pelo papel de culpada porque eu sou a vítima» :mosking:

E Catarina Rebelo é aquela base. Quem dera a muitas atrizes portuguesas com estatuto de estrela ter metade do talento dela. Amei mesmo «Mar Salgado», é a minha novela portuguesa preferida de sempre.

Esta novela é sem dúvida a melhor novela da SIC. Já tenho saudades de ver a Joana Santos na televisao 

• Gosto 3
Postado
há 36 minutos, MAM disse:

Esta novela é sem dúvida a melhor novela da SIC. Já tenho saudades de ver a Joana Santos na televisao 

Na altura, impressionavam-me os resultados da novela. Altissimos e muitissimo constantes. Tinha que haver uma razão. Foi uma grande novela. Se fosse do tempo em que as novelas longas tinham 180 capitulos, tinha feito valores históricos.

• Gosto 1
Postado
há 22 horas, Pedro M. disse:

Que cena brutal... Que novela brutal. :wub: Esta cena foi uma das melhores cenas de sempre da ficção portuguesa. Este barraco foi um máximo, com todas as verdades a surgir ao mesmo tempo. Joana Santos a dar uma aula de representação. Aliás, todos estiveram ótimos, mas ela destaca-se porque foi a Patrícia que revelou a maior parte das coisas.

«És tão pura, não és? Mas no entanto foste para a cama com todos os homens que estão nesta casa.» :mosking:

«Vocês não vão conseguir fazer-me passar pelo papel de culpada porque eu sou a vítima» :mosking:

E Catarina Rebelo é aquela base. Quem dera a muitas atrizes portuguesas com estatuto de estrela ter metade do talento dela. Amei mesmo «Mar Salgado», é a minha novela portuguesa preferida de sempre.

Eu não vi muito de MS, mas foi alto barraco, muito boa essa cena :haha:

A Patrícia era uma vilã diferente, porque ela não matava (não sei se chegou a matar mais tarde), ela era uma vilã de esquemas e manipulações.

• Gosto 2
Postado
há 12 minutos, Forbidden disse:

Eu não vi muito de MS, mas foi alto barraco, muito boa essa cena :haha:

A Patrícia era uma vilã diferente, porque ela não matava (não sei se chegou a matar mais tarde), ela era uma vilã de esquemas e manipulações.

Só tentou matar a Carlota e o filho do Mestre no final. 

• Gosto 1
Postado
On 07.08.2016 at 21:44, Pedro M. disse:

«És tão pura, não és? Mas no entanto foste para a cama com todos os homens que estão nesta casa.»

:lol: Adoro a Joana Santos. Ninguém pode competir com ela no papel de vilã. :happy:Acho que ela é a melhor atriz de sua geração. SIC tem as duas divas das novelas (Joana Santos e Margarida Vila-Nova).:happy:

• Gosto 4
Postado

Amor a Mar Salgado :wub:

Sem dúvida das melhores coisas que a SIC fez em termos de novela. Só Vingança e Laços de Sangue foram melhores, para mim. O guião não era o mais complexo, mas de vez em quando havia cada pérola... só nessa cena do barraco histórico, para além das já mencionadas:

"Tu saíste cara, porque não és por todas as bolsas!"

"Tu aceleras quando vês o teu pai atravessar a estrada, e foi um 'acidente'?!"

"Para histérica tiveste muito sangue frio ao matares o teu pai."

Só espero que a Inês Gomes volte a arrasar com Amor Maior. Parece que poderá conseguí-lo.

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, Marta93 disse:

:lol: Adoro a Joana Santos. Ninguém pode competir com ela no papel de vilã. :happy:Acho que ela é a melhor atriz de sua geração. SIC tem as duas divas das novelas (Joana Santos e Margarida Vila-Nova).:happy:

A Joana Solnado mandou beijos

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A Joana Solnado mandou beijos

Eu acho a Margarida Vila Nova melhor que a Joana Solnado. Não percebo é como a Joana Solnado nunca fez de vilã. Falta-me vela nessa registo. A Joana Santos também é excelente. Das melhores e das minhas preferidas. Também gosto da Maya Booth.

• Gosto 3
Postado
há 2 horas, SIM disse:

Só acrescento a essas três a Vera Kolodzig por que de todas é a mais versátil.

:mosking: Nem uma vilã direito consegue fazer, e chorar então, eu gosto da Vera mas está a Anos luz das mencionadas acima.

A Margarida é sem duvida a melhor a baixo dos 40, aliás para mim em todas as faixas etarias só a Sofia Alves e a Dalila Carmo conseguem ser melhores que ela.

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, JDuarte disse:

:mosking: Nem uma vilã direito consegue fazer, e chorar então, eu gosto da Vera mas está a Anos luz das mencionadas acima.

A Margarida é sem duvida a melhor a baixo dos 40, aliás para mim em todas as faixas etarias só a Sofia Alves e a Dalila Carmo conseguem ser melhores que ela.

Viste Doida Por Ti? Ela aí foi a Vilã.

Postado
há 1 minuto, JDuarte disse:

Foi a vilã principal, que tem? É por isso que vou considera-la das melhores atrizes?

Agora uma pessoa não pode ter uma opinião diferente da tua? Ela é das melhores atrizes da sua geração e foi a protagonista mais jovem da televisão portuguesa. Para além de que arrasou completamente em Espírito Indomável.

• Gosto 1
Postado
há 7 minutos, JDuarte disse:

É por isso que não a considero das melhores, apesar de ser boa. Em cenas de choro não costuma estar muito bem.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, SIM disse:

Agora uma pessoa não pode ter uma opinião diferente da tua? Ela é das melhores atrizes da sua geração e foi a protagonista mais jovem da televisão portuguesa. Para além de que arrasou completamente em Espírito Indomável.

Lol eu disse que não podias? Oh Meu a serio menos.

• Gosto 1
Postado
On 07/08/2016 at 18:44, Pedro M. disse:

O que eu me arrependo de não ter visto esta novela, que no princípio não me cativou! Espero que repita daqui a uns anos!

• Gosto 1
Postado

A Vera é muito boa mesmo, não vou estar a fazer comparações com outras, mas ela tem muito talento e como vilã arrasa. Acho ridículo dizerem que ela não sabe fazer vilãs :S ela esteve tão bem em Fascínios e Doida Por ti nesse registo. Já para não falar que é super versátil, é ótima a fazer boazinhas e vilãs. 

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...