Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu ando a fazer pesquisa sobre "O Bar da TV" da SIC (2001) e gostava que, quem souber, me respondesse a algumas coisas das quais não me lembro bem.

- Onde ficavam as instalações do programa? Era nas Docas? 
- Era a Endemol que produzia? 
- Os concorrentes podiam sair para a rua ou ficavam limitados ao espaço da casa e do bar? E podiam entrar outras pessoas que não os concorrentes e gente do programa?
- Além do Jorge Gabriel como apresentador e da Lili Caneças como comentadora, havia mais alguém a apresentar, tipo o Pedro Miguel Ramos no BB?
- Como é que eram feitas as nomeações? Sei que era por um sistema de pontos positivos e negativos, mas não me lembro exactamente como era. Em que dia eram as nomeações e expulsões?
- É verdade que as câmaras nos chuveiros eram de frente (e não ao alto como no BB) e por isso via-se bem a nudez dos concorrentes quanto tomavam banho?
- Alguém chegou a ter sexo no programa? Tenho ideia que havia três casais formados: João Vinagre e Carla, Eduardo e Sofia, Francisco Véstia e Raquel de óculos. 
- Além do vencedor Hoji, o outro finalista foi o João Vinagre, mas se bem me lembro, este tinha sido eliminado mas voltou à competição. Como é que isso aconteceu?
- Sei que houve duas desistências, a da Leonor porque o ex-marido dela desapareceu com a filha ou algo assim e outra da Ana Raquel, a brasileira. Qual foi o motivo para a desistência desta? 
- E claro, o mais famoso episódio em que os pais da Margarida de Borba foram à casa convencer a filha a desistir logo na primeira semana ("Já não posso ir ao supermercado!"). Qual foi em concreto o motivo porque foram lá? Não foi algo que teve a ver com um vibrador que uma das concorrentes levou para casa?

Desde já obrigado a quem souber responder

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Postado
há 48 minutos, FraisesSucrées disse:

Eu ando a fazer pesquisa sobre "O Bar da TV" da SIC (2001) e gostava que, quem souber, me respondesse a algumas coisas das quais não me lembro bem.

- Onde ficavam as instalações do programa? Era nas Docas? 
- Era a Endemol que produzia? 
- Os concorrentes podiam sair para a rua ou ficavam limitados ao espaço da casa e do bar? E podiam entrar outras pessoas que não os concorrentes e gente do programa?
- Além do Jorge Gabriel como apresentador e da Lili Caneças como comentadora, havia mais alguém a apresentar, tipo o Pedro Miguel Ramos no BB?
- Como é que eram feitas as nomeações? Sei que era por um sistema de pontos positivos e negativos, mas não me lembro exactamente como era. Em que dia eram as nomeações e expulsões?
- É verdade que as câmaras nos chuveiros eram de frente (e não ao alto como no BB) e por isso via-se bem a nudez dos concorrentes quanto tomavam banho?
- Alguém chegou a ter sexo no programa? Tenho ideia que havia três casais formados: João Vinagre e Carla, Eduardo e Sofia, Francisco Véstia e Raquel de óculos. 
- Além do vencedor Hoji, o outro finalista foi o João Vinagre, mas se bem me lembro, este tinha sido eliminado mas voltou à competição. Como é que isso aconteceu?
- Sei que houve duas desistências, a da Leonor porque o ex-marido dela desapareceu com a filha ou algo assim e outra da Ana Raquel, a brasileira. Qual foi o motivo para a desistência desta? 
- E claro, o mais famoso episódio em que os pais da Margarida de Borba foram à casa convencer a filha a desistir logo na primeira semana ("Já não posso ir ao supermercado!"). Qual foi em concreto o motivo porque foram lá? Não foi algo que teve a ver com um vibrador que uma das concorrentes levou para casa?

Desde já obrigado a quem souber responder

- Sim as instalações eram nas Docas.

- Sim era da Endemol

- Penso que estavam ali fechados e não podiam sair à rua.

- Só me lembro do Jorge Gabriel e da Lili Caneças. Nem sei se os diários tinham apresentador.

- Não sei como eram feitas as nomeações.

- Não sei sobre isso das câmaras dos chuveiros.

- Não sei se chegou a haver sexo no programa.

- Não sei como o concorrente eliminado voltou ao programa.

- Não sei qual foi o motivo para a desistência da Ana Raquel.

- Esse episódio da Margarida de Borba é épico. Ainda hoje muita gente se lembra disso. Eu lembro-me bem de ver na TV. Sim, acho que foi por causa de um vibrador. A conversa da Margarida com os pais era suposto ser privada, mas a SIC transmitiu a conversa em directo. E isso depois deu muita polémica, e gerou a discussão sobre o que devia ser privado ou público. Penso que foi nessa altura que o Ediberto Lima saiu da SIC...

Postado
há 24 minutos, João Monteiro disse:

Acabei de ver num site que a substituta de PODIA ACABAR O MUNDO nas madrugadas poderá ser RESISTIREI!!

Qual foi o site que disse isso?

Postado
Agora mesmo, João Monteiro disse:

Wikipedia

Não é uma fonte fiável. Alguém sabe quantos episódios faltam para acabar PAOM nas madrugadas da SIC?

Postado

A 

Agora mesmo, LFTV disse:

Não é uma fonte fiável. Alguém sabe quantos episódios faltam para acabar PAOM nas madrugadas da SIC?

a novela tem 181  vai em 171 ou seja está quase pois tem a mesma duração do original ou aproximadamente!

há 5 minutos, LFTV disse:

Acabei de ver que o final será dia 8 de abril

Postado
há 3 horas, FraisesSucrées disse:

Fui eu que escrevi esse texto. E é para um texto semelhante que ando à procura de info sobre o Bar da TV.

Tens também de fazer um texto sobre o Masterplan.:)

Postado

Ainda no outro dia me lembrei da Inês e me perguntei como estaria ela xD

O Nuno Graciano e a Rita Ferro Rodrigues continuam amigos? Tenho ideia que estão chateados, mas não tenho certezas...

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, Ivo disse:

Ainda no outro dia me lembrei da Inês e me perguntei como estaria ela xD

O Nuno Graciano e a Rita Ferro Rodrigues continuam amigos? Tenho ideia que estão chateados, mas não tenho certezas...

Não estão... Ele há uns dias no Manhã CM referiu o nome dela (não me lembro para que assunto) e não me pareceu chateado. E os dois chegaram a partilhar uma ou outra fotografia deles no Facebook (embora já há uns bons tempos...).

• Gosto 4
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...