FraisesSucrées Postado 30 de março 2016 Postado 30 de março 2016 (editado) Eu ando a fazer pesquisa sobre "O Bar da TV" da SIC (2001) e gostava que, quem souber, me respondesse a algumas coisas das quais não me lembro bem. - Onde ficavam as instalações do programa? Era nas Docas? - Era a Endemol que produzia? - Os concorrentes podiam sair para a rua ou ficavam limitados ao espaço da casa e do bar? E podiam entrar outras pessoas que não os concorrentes e gente do programa? - Além do Jorge Gabriel como apresentador e da Lili Caneças como comentadora, havia mais alguém a apresentar, tipo o Pedro Miguel Ramos no BB? - Como é que eram feitas as nomeações? Sei que era por um sistema de pontos positivos e negativos, mas não me lembro exactamente como era. Em que dia eram as nomeações e expulsões? - É verdade que as câmaras nos chuveiros eram de frente (e não ao alto como no BB) e por isso via-se bem a nudez dos concorrentes quanto tomavam banho? - Alguém chegou a ter sexo no programa? Tenho ideia que havia três casais formados: João Vinagre e Carla, Eduardo e Sofia, Francisco Véstia e Raquel de óculos. - Além do vencedor Hoji, o outro finalista foi o João Vinagre, mas se bem me lembro, este tinha sido eliminado mas voltou à competição. Como é que isso aconteceu? - Sei que houve duas desistências, a da Leonor porque o ex-marido dela desapareceu com a filha ou algo assim e outra da Ana Raquel, a brasileira. Qual foi o motivo para a desistência desta? - E claro, o mais famoso episódio em que os pais da Margarida de Borba foram à casa convencer a filha a desistir logo na primeira semana ("Já não posso ir ao supermercado!"). Qual foi em concreto o motivo porque foram lá? Não foi algo que teve a ver com um vibrador que uma das concorrentes levou para casa? Desde já obrigado a quem souber responder Editado 30 de março 2016 por FraisesSucrées 1 Citar
LFTV Postado 30 de março 2016 Postado 30 de março 2016 há 48 minutos, FraisesSucrées disse: Eu ando a fazer pesquisa sobre "O Bar da TV" da SIC (2001) e gostava que, quem souber, me respondesse a algumas coisas das quais não me lembro bem. - Onde ficavam as instalações do programa? Era nas Docas? - Era a Endemol que produzia? - Os concorrentes podiam sair para a rua ou ficavam limitados ao espaço da casa e do bar? E podiam entrar outras pessoas que não os concorrentes e gente do programa? - Além do Jorge Gabriel como apresentador e da Lili Caneças como comentadora, havia mais alguém a apresentar, tipo o Pedro Miguel Ramos no BB? - Como é que eram feitas as nomeações? Sei que era por um sistema de pontos positivos e negativos, mas não me lembro exactamente como era. Em que dia eram as nomeações e expulsões? - É verdade que as câmaras nos chuveiros eram de frente (e não ao alto como no BB) e por isso via-se bem a nudez dos concorrentes quanto tomavam banho? - Alguém chegou a ter sexo no programa? Tenho ideia que havia três casais formados: João Vinagre e Carla, Eduardo e Sofia, Francisco Véstia e Raquel de óculos. - Além do vencedor Hoji, o outro finalista foi o João Vinagre, mas se bem me lembro, este tinha sido eliminado mas voltou à competição. Como é que isso aconteceu? - Sei que houve duas desistências, a da Leonor porque o ex-marido dela desapareceu com a filha ou algo assim e outra da Ana Raquel, a brasileira. Qual foi o motivo para a desistência desta? - E claro, o mais famoso episódio em que os pais da Margarida de Borba foram à casa convencer a filha a desistir logo na primeira semana ("Já não posso ir ao supermercado!"). Qual foi em concreto o motivo porque foram lá? Não foi algo que teve a ver com um vibrador que uma das concorrentes levou para casa? Desde já obrigado a quem souber responder - Sim as instalações eram nas Docas. - Sim era da Endemol - Penso que estavam ali fechados e não podiam sair à rua. - Só me lembro do Jorge Gabriel e da Lili Caneças. Nem sei se os diários tinham apresentador. - Não sei como eram feitas as nomeações. - Não sei sobre isso das câmaras dos chuveiros. - Não sei se chegou a haver sexo no programa. - Não sei como o concorrente eliminado voltou ao programa. - Não sei qual foi o motivo para a desistência da Ana Raquel. - Esse episódio da Margarida de Borba é épico. Ainda hoje muita gente se lembra disso. Eu lembro-me bem de ver na TV. Sim, acho que foi por causa de um vibrador. A conversa da Margarida com os pais era suposto ser privada, mas a SIC transmitiu a conversa em directo. E isso depois deu muita polémica, e gerou a discussão sobre o que devia ser privado ou público. Penso que foi nessa altura que o Ediberto Lima saiu da SIC... Citar
RPSG Postado 30 de março 2016 Postado 30 de março 2016 http://videos.sapo.pt/w6RTd1fil4KlDh5VnyR2 Acho que este episódio do Posto de Comando pode dar uma ajuda sobre a Margarida de Borba... 1 Citar
miguelalex23 Postado 30 de março 2016 Postado 30 de março 2016 há 7 minutos, Rui Gonçalves disse: http://videos.sapo.pt/w6RTd1fil4KlDh5VnyR2 Acho que este episódio do Posto de Comando pode dar uma ajuda sobre a Margarida de Borba... Esse é só a promo, querias dizer este: http://videos.sapo.pt/O9H4O6B6LzNRDmRPMEq8 Citar
LFTV Postado 31 de março 2016 Postado 31 de março 2016 E lembram-se da música do Bar da TV? "o bar da tv onde estrela, estrela que todos irão ver". Mas não encontro a música na net. Citar
Duarte com D Postado 31 de março 2016 Postado 31 de março 2016 "Eu quero te ver, no bar da tv2 não era assim uma coisa também? Citar
LFTV Postado 31 de março 2016 Postado 31 de março 2016 há 13 minutos, JDuarte disse: "Eu quero te ver, no bar da tv2 não era assim uma coisa também? Acho que sim, também era uma coisa assim. Citar
Vitória Postado 2 de abril 2016 Postado 2 de abril 2016 Acabei de ver num site que a substituta de PODIA ACABAR O MUNDO nas madrugadas poderá ser RESISTIREI!! 1 Citar
LFTV Postado 2 de abril 2016 Postado 2 de abril 2016 há 24 minutos, João Monteiro disse: Acabei de ver num site que a substituta de PODIA ACABAR O MUNDO nas madrugadas poderá ser RESISTIREI!! Qual foi o site que disse isso? Citar
Vitória Postado 3 de abril 2016 Postado 3 de abril 2016 há 28 minutos, LFTV disse: Qual foi o site que disse isso? Wikipedia Citar
LFTV Postado 3 de abril 2016 Postado 3 de abril 2016 Agora mesmo, João Monteiro disse: Wikipedia Não é uma fonte fiável. Alguém sabe quantos episódios faltam para acabar PAOM nas madrugadas da SIC? Citar
Vitória Postado 3 de abril 2016 Postado 3 de abril 2016 A Agora mesmo, LFTV disse: Não é uma fonte fiável. Alguém sabe quantos episódios faltam para acabar PAOM nas madrugadas da SIC? a novela tem 181 vai em 171 ou seja está quase pois tem a mesma duração do original ou aproximadamente! há 5 minutos, LFTV disse: Não é uma fonte fiável. Alguém sabe quantos episódios faltam para acabar PAOM nas madrugadas da SIC? Acabei de ver que o final será dia 8 de abril Citar
LFTV Postado 3 de abril 2016 Postado 3 de abril 2016 Andei a pesquisar e neste blog há informação sobre os "Acorrentados" da SIC: http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2016/01/acorrentados-2001.html Citar
Maciel Postado 3 de abril 2016 Postado 3 de abril 2016 Nao fazia ideia que a Liliana Santos tinha participado nesse programa. A Isabel Figueira lembro-me. 1 Citar
FraisesSucrées Postado 3 de abril 2016 Postado 3 de abril 2016 há 14 horas, LFTV disse: Andei a pesquisar e neste blog há informação sobre os "Acorrentados" da SIC: http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2016/01/acorrentados-2001.html Fui eu que escrevi esse texto. E é para um texto semelhante que ando à procura de info sobre o Bar da TV. 3 Citar
LFTV Postado 3 de abril 2016 Postado 3 de abril 2016 há 3 horas, FraisesSucrées disse: Fui eu que escrevi esse texto. E é para um texto semelhante que ando à procura de info sobre o Bar da TV. Tens também de fazer um texto sobre o Masterplan. Citar
Vieira Postado 11 de abril 2016 Postado 11 de abril 2016 Não sei se este é o tópico mais indicado, mas aqui vai http://www.....com/veja-como-esta-ines-a-pequena-ajudante-de-rita-ferro-rodrigues-e-nuno-graciano-no-contacto/ Lembram-se dela? Eu lembro-me, está crescida 1 Citar
danubio Postado 11 de abril 2016 Postado 11 de abril 2016 Está crescida mas está igual! xD Nunca mais me esquecerei disto: 3 Citar
Vieira Postado 11 de abril 2016 Postado 11 de abril 2016 Ainda no outro dia me lembrei da Inês e me perguntei como estaria ela xD O Nuno Graciano e a Rita Ferro Rodrigues continuam amigos? Tenho ideia que estão chateados, mas não tenho certezas... 1 Citar
danubio Postado 11 de abril 2016 Postado 11 de abril 2016 há 3 minutos, Ivo disse: Ainda no outro dia me lembrei da Inês e me perguntei como estaria ela xD O Nuno Graciano e a Rita Ferro Rodrigues continuam amigos? Tenho ideia que estão chateados, mas não tenho certezas... Não estão... Ele há uns dias no Manhã CM referiu o nome dela (não me lembro para que assunto) e não me pareceu chateado. E os dois chegaram a partilhar uma ou outra fotografia deles no Facebook (embora já há uns bons tempos...). 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.