Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E Teresa Guilherme a adivinhar o futuro, "faltam 3 anos para 2000 e até lá tenho a certeza que vai continuar com a SIC" e foi mesmo até 2000 os portugueses continuaram com a SIC, depois veio o BB salvou a TVI, até que em 2005 a SIC perde a liderança.

Salvou não, a TVI já vinha a crescer desde a entrada de Moniz (Setembro de 98). Tinha 13% e um ano depois já fazia 17/18/19% de share. Deu um fortíssimo impulso, se calhar acima do que o próprio estaria à espera...

Postado

Eu adorava "O Jogo". Pode ter sido um flop mas marcou-me. Tinha uma história boa (e melhor que a história de muitas que vieram depois), tinha um bom elenco e a história tinha uma boa premissa. A SIC podia repetir a novela nem que fosse de madrugada ou na SIC Caras.

• Gosto 1
Postado

Eu adorava "O Jogo". Pode ter sido um flop mas marcou-me. Tinha uma história boa (e melhor que a história de muitas que vieram depois), tinha um bom elenco e a história tinha uma boa premissa. A SIC podia repetir a novela nem que fosse de madrugada ou na SIC Caras.

Eles preferem repetir Podia Acabar o Mundo pela trilionésima vez, contra a 1ª Temporada de Os Nossos Dias!

• Gosto 2
Postado (editado)

O Jogo já repetiu pelo menos umas duas vezes de madrugada. A última delas em 2008, salvo erro.

P.S. Anda a passar um anúncio ao aniversário da SIC com a Iva ao 760.... com a música da SIC de 1992 em instrumental: esta https://www.youtube.com/watch?v=SozE0TbBz0A

Não é bem igual, essa versão do instrumental tem uma espécie de saxofone que não está no instrumental "clean", digamos.

Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Postado

O Jogo já repetiu pelo menos umas duas vezes de madrugada. A última delas em 2008, salvo erro.

Não é bem igual, essa versão do instrumental tem uma espécie de saxofone que não está no instrumental "clean", digamos.

Só repetiu em 2008.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Saudades da Floribella, Chiquititas, Rebeld Way, Lua Vermelha, Uma aventura, do Neco! Lembro-me tanto de cada uma delas na perfeição. Saudades...

• Gosto 6
Postado

Saudades :wub:

O Manuel Moreira e o Cristovão Campos ainda continuam a representar :) os restantes andam desaparecidos :( só mesmo o Francisco Areosa (de outra temporada) é que vai fazendo umas coisas (por acaso acho-o fraco).

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...