Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

 

Saudades do Armando Coutinho e da Geraldina :D

 

Gosto muito mais da Custódia Gallego em registo de comédia :) Mas também tem estado bem em Mar Salgado. Já que vai para a Cor do Dinheiro (nome horrível  :S ) que seja do núcleo cómico, se bem que devia so entrar na substituta de Poderosas (se houver...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Desse por acaso nao me recordo...mas deste lembro me bue:

 

https://youtu.be/I0cnTzLekdw

Lembro-me disto, mas no Canal Panda, e pelas piores razões:

Na altura, estava viciado numa série que lá emitia, "Os Meus Padrinhos São Mágicos" (hoje conhecido como "Os Padrinhos Mágicos" por nenhuma razão aparente). Chega o dia 1 de Junho e o Canal Panda mexeu imenso na sua grelha, o que a minha mente de 7 anos dizia que tinha saído da grelha, mas afinal mudou de horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem mais memórias face ao programa À Sombra da Bananeira? Li noutro topic que era um mau programa, mas a minha pessoa aos cinco anos de idade gostava muito. Do que me lembre:
-Tinha o seu tema musical (um dos versos era "Chega de trabalho, chega de patrão")
-Mencionaram Tom e Jerry num dos jogos
-Não sem em que é que consistiam os jogos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem mais memórias face ao programa À Sombra da Bananeira? Li noutro topic que era um mau programa, mas a minha pessoa aos cinco anos de idade gostava muito. Do que me lembre:
-Tinha o seu tema musical (um dos versos era "Chega de trabalho, chega de patrão")
-Mencionaram Tom e Jerry num dos jogos
-Não sem em que é que consistiam os jogos

Eu adorava o programa, e era o tipo de programa que devia estar de volta este Verão, ou em quase todos os Verões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me de ver o "À Sombra do Bananeira" e também gostei na altura, mas sinceramente não sei dizer se era bom ou mau (precisava de rever para definir a minha opinião). O programa era feito nas praias e foi emitido no Verão de 2003, salvo erro. Também tinha jogos e música. Não me lembro de mais nada de relevante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com vários sites, o apresentador é o João Gamboa. Este post fala um pouco mais sobre este programa.

Sim o apresentador era o João Gamboa. Ele depois do Á Sombra da Bananeira, ainda apresentou um dos programas infantis que a SIC tinha ao fim de semana de manhã, não sei se foi ainda no "SIC Altamente"ou no "Fun Totil". Depois que me lembre nunca mais fez nada em TV, nem se soube mais nada dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...