Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

Só me lembro de ter visto uma única vez na vida, não me lembro quando. 2000? 2001? Sei que a seguir passavam as promos, ou seja, já era quando o canal abria. Lembro-me apenas do fim e não dos separadores todos da Globo que apareciam no vídeo. Agora imaginem o que seria se a SIC tivesse o símbolo da Globo. Quais as consequências?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Porque dizes isso? Está com uma emissão especial desde manhã. 

Não estou a falar disso (quer dizer tb não vi a emissão mas sei que houve/há). Estou a falar em termos de separadores ou isso.

Ainda me lembro quando havia aquelas Paradas da SIC e lembro-me que houve uma qualquer em que o destaque eram as Chiquititas penso eu que foi em 2007 quando fizeram 15 anos xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não estou a falar disso (quer dizer tb não vi a emissão mas sei que houve/há). Estou a falar em termos de separadores ou isso.

Ainda me lembro quando havia aquelas Paradas da SIC e lembro-me que houve uma qualquer em que o destaque eram as Chiquititas penso eu que foi em 2007 quando fizeram 15 anos xD

Tem calma. A SIC (e os outros canais também) nem sempre mudam os separadores no aniversário. Para o ano a festa vai ser maior e também devem assinalar o aniversário nos separadores, porque serão 25 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Tem calma. A SIC (e os outros canais também) nem sempre mudam os separadores no aniversário. Para o ano a festa vai ser maior e também devem assinalar o aniversário nos separadores, porque serão 25 anos.

Será que em Janeiro de 2017 começam logo os festejos dos 25 anos como fizeram em 2012 com os 20? Era engraçado.

Hoje no PJ falaram do aniversário da SIC? Normalmente costumam recordar os primeiros tempos certo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Será que em Janeiro de 2017 começam logo os festejos dos 25 anos como fizeram em 2012 com os 20? Era engraçado.

Hoje no PJ falaram do aniversário da SIC? Normalmente costumam recordar os primeiros tempos certo?

Sim falaram, mas eu não vi, só vi o anuncio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Será que em Janeiro de 2017 começam logo os festejos dos 25 anos como fizeram em 2012 com os 20? Era engraçado.

Hoje no PJ falaram do aniversário da SIC? Normalmente costumam recordar os primeiros tempos certo?

E a única explicação que acho que deve ser para este aniversario ser tão rasca.

Daqui a dois meses já estão em Festa outra vez!:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, LFTV disse:

Tem calma. A SIC (e os outros canais também) nem sempre mudam os separadores no aniversário. Para o ano a festa vai ser maior e também devem assinalar o aniversário nos separadores, porque serão 25 anos.

Os outros canais fazem. Mas também não faz mal não haverem separadores. Faria sim se fossem os 25 anos da SIC. Aliás, a SIC já chegou a fazer, mas se calhar esqueceu-se desta vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic que emita o Hino Como antigamente .no inicio e no fim das  TV vendas , e como se fosse inicio e fim de emissão.

Alguém sabe dizer que alguma vez a sic deu o Hino depois de a emissão passar para 24 H? e só mais um curiosidade qual foi o ultimo dia que a Sic fechou a emissão.

Editado por Rolisus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Hino deu até 2001 quando mudaram o grafismo. No lugar do hino transmitiam um separador longo muito sinistro (falo pelo que vi no YouTube).

Eu queria era no dia 1 de Janeiro de 2017 que começassem o ano com o hino da SIC depois dizia 25 anos vinha um grafismo especial talvez novo logo (ou o atual atualizado) e  faziam uma grande festa no ano novo e depois durante 2017 iam recordando os melhores programas e séries/novelas dos últimos 25 anos. Claro que o dia mais festivo seria o 06/10. #sonhando

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri há uns tempos estes separadores de 2004, até eram engraçados, mas obviamente não me lembro deles pq era muito pequeno, agora lembro-me do logótipo da SIC em azul e laranja (nessa época, não nos natais recentes).

Outra coisa, estes separadores com as pessoas fazem-me lembrar o genérico de Amor Maior xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...