Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 57 minutos, Manuel Silva disse:

Eu nem sequer tinha visto o teu post mas das duas uma: ou copiaste os dados de lá ou eles copiaram os dados daqui. Como não posso postar links da concorrência aconselho-te a escreveres na caixa de pesquisa desse site isto: "1999" e é logo o primeiro resultado. 

Fui eu que postei no fórum de lá, mas não gostei muito que tivessem postado noticia pois a Marktest não gosta que publiquemos os dados. Eu quando os posto no fórum não é para fazerem disso notícia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se recorda de um episódio passado que foi muito falado com o ator Licínio França no Companhia das Manhãs, com a Rita Ferro Rodrigues e o Francisco Menezes? No Maluco Beleza, na terceira parte da conversa, o Rui Unas e a Rita falaram muito por alto disso mas confesso que não me recordo e não encontro nada acerca disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, danubio disse:

Alguém se recorda de um episódio passado que foi muito falado com o ator Licínio França no Companhia das Manhãs, com a Rita Ferro Rodrigues e o Francisco Menezes? No Maluco Beleza, na terceira parte da conversa, o Rui Unas e a Rita falaram muito por alto disso mas confesso que não me recordo e não encontro nada acerca disso...

Disseram o quê exactamente?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/11/2016 at 15:34, danubio disse:

Alguém se recorda de um episódio passado que foi muito falado com o ator Licínio França no Companhia das Manhãs, com a Rita Ferro Rodrigues e o Francisco Menezes? No Maluco Beleza, na terceira parte da conversa, o Rui Unas e a Rita falaram muito por alto disso mas confesso que não me recordo e não encontro nada acerca disso...

Vi essa entrevista esta tarde, e mudei completamente de opinião sobre a Rita, gostava dela, mas depois de a ver no Maluco Beleza fiquei com uma imagem completamente diferente dela, arrogant e por vezes até convencida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juiz Decide às 19.30? Não me recordo de todo. Pensei que tivesse dado sempre após o Primeiro Jornal. Também não me recordo da edição da tarde dos Donos da Bola (que na época era um noticiário desportivo). 

Do que me lembro é de facto a SIC abrir às 11.00, mas com o Buereré (não deve ter sido muito depois disso).

Engraçado também ver o Victor Moura Pinto (a voz está igual, impecável) como apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso mudarem a grelha a meio da semana. Antes dessa mudança, a emissão abria às 12h com Tropicaliente (contra Perigosas Peruas no Canal 1).
Pelo que encontrei, Mulher Proibida vinha das 17h20, concorria contra Ana Raio e Zé Trovão. Os Donos da Bola dava às 13h20 e Praça Pública às 13h50, passaram para o fim da tarde.

De destacar também a promoção com as primeiras lideranças (ainda só no horário nobre) da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Genérico da Linha da Sorte, cara chapada do "Um Contra Todos" (que ainda não chegou a Portugal) com direito a destinos exóticos, com Carlos Cruz:

Tinha a ideia de ter visto "Santo Domingo" no genérico quando estava na net no passado, e afinal eis a prova de não ter alucinado.

O Um contra todos foi adaptado pela RTP em 2006, depois, n foi?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/11/2016 at 16:34, danubio disse:

Alguém se recorda de um episódio passado que foi muito falado com o ator Licínio França no Companhia das Manhãs, com a Rita Ferro Rodrigues e o Francisco Menezes? No Maluco Beleza, na terceira parte da conversa, o Rui Unas e a Rita falaram muito por alto disso mas confesso que não me recordo e não encontro nada acerca disso...

http://videos.sapo.pt/TNewKPzkJIyMgT2ydqSa

Ele no "Companhia das Manhãs".

https://dioguinho.pt/arrependes-te-coisa-tenhas-feito-tv-rita-ferro-rodrigues-responde/

Entrevista no Maluco Beleza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Não gostei nada dela nessa entrevista! Só dizia mal dos homens e até acho que estava a generalizar!

Já há uns tempos que deixei de gostar dela, comecei a acha-la sonsinha, falsa, arrogante, etc. E isso dá para ver nesta entrevista, super arrogante e manienta. No Contacto ela parecia ser tão boa pessoa :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Já há uns tempos que deixei de gostar dela, comecei a acha-la sonsinha, falsa, arrogante, etc. E isso dá para ver nesta entrevista, super arrogante e manienta. No Contacto ela parecia ser tão boa pessoa :S

Pois é!Ela é tão boa apresentadora! Consegue separar a vida profissional da pessoal! Ela é ótima! Pena por isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...