FraisesSucrées Postado 25 de fevereiro 2017 Postado 25 de fevereiro 2017 Outra telenovela que passou na SIC nos anos 90 e que recordo com saudade. Gostava sobretudo do par romântico Nando e Lavínia (Márcio Garcia e Viviane Pasmanter). 2 Citar
FLP Postado 25 de fevereiro 2017 Postado 25 de fevereiro 2017 há 7 minutos, FraisesSucrées disse: Outra telenovela que passou na SIC nos anos 90 e que recordo com saudade. Gostava sobretudo do par romântico Nando e Lavínia (Márcio Garcia e Viviane Pasmanter). Era uma seca.. Exibida numa altura que as novelas "das 7" da SIC esmagavam.. E foi uma época de novelas fraquinhas. O boom deu-se com a reposição de Tieta, depois veio a reposição de Sinhá moça, que baixou os valores e foi logo deslocada para as 18 - outro horário que a partir dai foi esmagador - e entrou Cara e Coroa ( a melhor, do leque) . E foi a esmagar ate aos anos 2000. depois de CeC, entrou Quem é Você, outra bastante fraca e com resultados bombásticos - o ultimo episodio fez 16 de rtg - Anjo de Mim e O Amor Está no Ar ( com uma performance abaixo as antecessoras, ainda assim a aguentar ), Por Amor, Era uma vez, Pecado Capital, Andando Nas Nuvens ( que apesar do sucesso, cedeu lugar ao sucesso absurdo de Força de um Desejo, que dava as 18) e abrir a década vem Esplendor. 3 Citar
LFTV Postado 25 de fevereiro 2017 Postado 25 de fevereiro 2017 Acho que "Força de um Desejo" foi a novela mais vista de sempre da SIC às 19h. Citar
Forbidden Postado 27 de fevereiro 2017 Postado 27 de fevereiro 2017 On 25/02/2017 at 20:53, LFTV disse: Acho que "Força de um Desejo" foi a novela mais vista de sempre da SIC às 19h. Mais um motivo pra eles porem uma novela de época no horário. Mas parece que gostam de flopar... Citar
Vieira Postado 1 de março 2017 Postado 1 de março 2017 há 1 minuto, SIM disse: Se esses programas acabaram é porque não eram assim tão bons. Bons eram, e muito. Programas memoráveis. Mas o Contacto começou a perder fulgor nos últimos tempos de vida e por isso acabou. Entrou a Maya, ligeiras alterações para pior e pronto, foi o fim. Os outros não me lembro bem, mas talvez tenha acontecido o mesmo que aconteceu ao Contacto, perder fulgor, depois de muito tempo de sucesso. Mas eu acho-os memoráveis. Citar
LFTV Postado 1 de março 2017 Postado 1 de março 2017 O "Ás 2 Por 3" era muito bom. Eu lembro-me bem. Então aquela versão "Verão Quente" em 2005 foi muito boa mesmo. O "Contacto" no seu auge era muito bom, mas no último ano começou a perder fulgor e depois a saída da Rita também não ajudou. O "Vida Nova" foi bom quando estava lá a Fátima, depois da saída dela o programa teve fim anunciado e perdeu-se. O "Boa Tarde" era muito bom mesmo mas o público infelizmente rejeitou. Apesar de ter tido uma fase em que teve melhores audiências. Tive pena quando acabou. O "Grande Tarde" sempre foi mau. A dupla não tinha química. Foi o pior de todos. Veremos agora o "Juntos à Tarde". Pode ser que resulte. Se bem que ter várias rubricas já é bom. 4 Citar
skizzo Postado 2 de março 2017 Postado 2 de março 2017 On 25/02/2017 at 20:53, LFTV disse: Acho que "Força de um Desejo" foi a novela mais vista de sempre da SIC às 19h. Da era Marktest. Provavelmente antes vieram outras mais vistas, tal como no HN Citar
RPSG Postado 2 de março 2017 Postado 2 de março 2017 http://sic.sapo.pt/Programas/Queridajulia/2014-09-15-Sindroma-de-Pica Todo este vídeo é muito WTF! A mulher que come detergente, o nome da doença, tudo! 2 Citar
RPSG Postado 2 de março 2017 Postado 2 de março 2017 On 24/12/2016 at 02:02, LFTV disse: Vote na sua lady preferida! http://videos.sapo.pt/krVRTMv7LIUGpK04ZZ5c Senhora Dona Lady, google it! http://videos.sapo.pt/zWPfREBPkdTfvBwGU3En WHAT?? Alguém chegou a ganhar isto????? 2 Citar
Vieira Postado 5 de março 2017 Postado 5 de março 2017 Adorava esta sitcom. Uma das minhas preferidas. Com os saudosos (falecidos) Camacho Costa e Raquel Maria, João de Carvalho, Patrícia Tavares, Rosa do Canto, Jorge Mourato e a minha querida Valéria Carvalho. Um elenco brutal e ótimas prestações. Amei. 4 Citar
LFTV Postado 5 de março 2017 Postado 5 de março 2017 On 02/03/2017 at 01:44, RPSG disse: Senhora Dona Lady, google it! http://videos.sapo.pt/zWPfREBPkdTfvBwGU3En WHAT?? Alguém chegou a ganhar isto????? Sim acho que houve um vencedor no último programa. Citar
RPSG Postado 5 de março 2017 Postado 5 de março 2017 há 17 minutos, LFTV disse: Sim acho que houve um vencedor no último programa. Mas a casa não "ardeu"?? Citar
LFTV Postado 5 de março 2017 Postado 5 de março 2017 há 1 minuto, RPSG disse: Mas a casa não "ardeu"?? Dizem que sim. Deve ter sido no último programa. Citar
RPSG Postado 5 de março 2017 Postado 5 de março 2017 Agora mesmo, LFTV disse: Dizem que sim. Deve ter sido no último programa. A casa ardeu e supostamente foi durante uma emissão do SIC 10 Horas. Mas o programa só durou 2 semanas, pelo que li. 1 Citar
LFTV Postado 5 de março 2017 Postado 5 de março 2017 há 1 hora, RPSG disse: A casa ardeu e supostamente foi durante uma emissão do SIC 10 Horas. Mas o programa só durou 2 semanas, pelo que li. É curioso. Por acaso não sabia disso. Citar
Maciel Postado 5 de março 2017 Postado 5 de março 2017 Foi tipo o que aconteceu como o lets flope- vamos flopare agora xD mas na altura fingiram que a casa tinha ardido como motivo para cancelarem o programa. Outros tempos em que não havia internet xD 1 Citar
LFTV Postado 6 de março 2017 Postado 6 de março 2017 há 16 horas, Maciel disse: Foi tipo o que aconteceu como o lets flope- vamos flopare agora xD mas na altura fingiram que a casa tinha ardido como motivo para cancelarem o programa. Outros tempos em que não havia internet xD Haver até havia mas não era usada como é hoje. É pena isso de não haver vídeos disso na net. há 16 horas, Maciel disse: Foi tipo o que aconteceu como o lets flope- vamos flopare agora xD mas na altura fingiram que a casa tinha ardido como motivo para cancelarem o programa. Outros tempos em que não havia internet xD Haver até havia mas não era usada como é hoje. É pena de não haver vídeos disso na net. Citar
Mets TV Postado 19 de março 2017 Postado 19 de março 2017 Não sei se estou no tópico certo... Mas Lembram-se deste DOG especial de aniversário da SIC - 1996? PELO MENOS PARECE, TEM ALI UMA VELA NO "I" 2 Citar
miguelalex23 Postado 19 de março 2017 Postado 19 de março 2017 há 4 horas, Mets TV disse: Não sei se estou no tópico certo... Mas Lembram-se deste DOG especial de aniversário da SIC - 1996? PELO MENOS PARECE, TEM ALI UMA VELA NO "I" Lembro-me de ter uma cassete VHS com uma gravação do Exterminador Implacável com esse DOG, e de me questionar se seria de aniversário ou de Natal (sim, é do 4º aniversário). 3 Citar
Ambrósio Postado 19 de março 2017 Postado 19 de março 2017 há 5 horas, miguelalex23 disse: Lembro-me de ter uma cassete VHS com uma gravação do Exterminador Implacável com esse DOG, e de me questionar se seria de aniversário ou de Natal (sim, é do 4º aniversário). A vela estava estática ou "tremia"? 1 Citar
ATVTQsV Postado 20 de março 2017 Postado 20 de março 2017 há 9 horas, Ambrósio disse: A vela estava estática ou "tremia"? Estática, já que para ícones do género funcionarem em movimento num canal português era impossível na altura. 2 Citar
ruio1999 Postado 20 de março 2017 Postado 20 de março 2017 On 05/03/2017 at 11:43, Ivo disse: Adorava esta sitcom. Uma das minhas preferidas. Com os saudosos (falecidos) Camacho Costa e Raquel Maria, João de Carvalho, Patrícia Tavares, Rosa do Canto, Jorge Mourato e a minha querida Valéria Carvalho. Um elenco brutal e ótimas prestações. Amei. 1 Citar
Vieira Postado 20 de março 2017 Postado 20 de março 2017 há 37 minutos, ruio1999 disse: Que nostalgia saudades da infância 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.