Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 56 minutos, Duarte com D disse:

Que saudades. :wub: Minha segunda novela favorita.

Eu também via e até gostava muito. O tema da novela era muito bom. Saudades.:wub:

Postado
há 1 hora, Duarte com D disse:

Que saudades. :wub: Minha segunda novela favorita.

Essa abertura é incrível! O Hans Dooner é surpreendente! Eu cheguei a ver os primeiros episódios da novela. Não achei que tivesse sido uma grande novela, mas entretinha. Adoro a música de abertura! O tema da Beatriz e da mãe dela (eterna Jezebel :girlsigh:) também é ótimo (Não Faz Mal a Ninguém e Vaidade).

• Gosto 1
Postado
há 22 minutos, AGUI disse:

Essa abertura é incrível! O Hans Dooner é surpreendente! Eu cheguei a ver os primeiros episódios da novela. Não achei que tivesse sido uma grande novela, mas entretinha. Adoro a música de abertura! O tema da Beatriz e da mãe dela (eterna Jezebel :girlsigh:) também é ótimo (Não Faz Mal a Ninguém e Vaidade).

@AGUI AMor esta novela só fica realemnte boa quando uma certa diva entra:

Spoiler

Postado
há 9 minutos, Duarte com D disse:

@AGUI AMor esta novela só fica realemnte boa quando uma certa diva entra:

Hide contents

Para mim esta cena é das melhores:

E esta:

Eu adorava esse núcleo.

Postado
há 10 horas, LFTV disse:

Terça em Grande - O Crime Não Compensa:

Inclui o sinal da Globo para quando vai para intervalo (o tal "plim-plim") no separador de produção do Ediberto Lima. Na altura, esse som tocava por cá no GNT quando usava aqueles separadores de caricaturas da sociedade brasileira no início dos intervalos, importados da Rede Globo.

• Gosto 1
Postado
há 4 horas, ATVTQsV disse:

Inclui o sinal da Globo para quando vai para intervalo (o tal "plim-plim") no separador de produção do Ediberto Lima. Na altura, esse som tocava por cá no GNT quando usava aqueles separadores de caricaturas da sociedade brasileira no início dos intervalos, importados da Rede Globo.

Em que minutos?

Postado
há 18 minutos, skizzo disse:

Ontem tive praí uma hora a ver videos da Branca de Por Amor no youtube. Que personagem TÃO deliciosa! :wub:

Dos vídeos que vi acho que ela pode ser considerada a Luíza Albuquerque das novelas brasileiras.

• Gosto 1
Postado
há 2 horas, skizzo disse:

Ontem tive praí uma hora a ver videos da Branca de Por Amor no youtube. Que personagem TÃO deliciosa! :wub:

Ela é de morrer a rir mesmo :lol:

Conselhos da Branca: casa-te de preto.

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...