Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 19 minutos, SIM disse:

E só por uma ter falhado já têm que acabar logo? Então deviam ter feito o mesmo logo após Poderosas.

Mesmo, usam o exemplo apenas UMA novela pra deixarem de exibir novelas brasileiras no 2º horário, e ignoram todas as outras que estouraram nas audiências antes dessa. Qual é a lógica?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SIM disse:

Ou seja, foi mesmo por capricho. Traduzindo, burrice mesmo.

Burrice não foi. Foi o melhor que fizeram alargar a oferta de ficção nacional. Mas em principio acho que era para as 19h mas depois ficou há noite. Agora falta a linha de séries para o fim de semana,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Burrice não foi. Foi o melhor que fizeram alargar a oferta de ficção nacional. Mas em principio acho que era para as 19h mas depois ficou há noite. Agora falta a linha de séries para o fim de semana,

Burrice foi. Quem é que pode comprar uma boa novela e fazer boas audiências, mas prefere fazer uma fraca novela e fazer ter fracas audiências? Só mesmo a SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Burrice foi. Quem é que pode comprar uma boa novela e fazer boas audiências, mas prefere fazer uma fraca novela e fazer ter fracas audiências? Só mesmo a SIC. 

A primeira foi fraca mas a Rainha e o Espelho D'Água não foram. Eu sou super a favor da segunda linha de novelas portuguesas da SIC e ainda bem que fizeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Burrice foi. Quem é que pode comprar uma boa novela e fazer boas audiências, mas prefere fazer uma fraca novela e fazer ter fracas audiências? Só mesmo a SIC. 

Quando a SIC rejeita a novela das 6 com maior audiência da década, está tudo dito em relação ao seu grau de inteligência.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Forbidden disse:

Quando a SIC rejeita a novela das 6 com maior audiência da década, está tudo dito em relação ao seu grau de inteligência.

Mas escolheu uma novela das 7h que também teve uma das melhores audiências dos últimos anos e que era um remake de uma novela que foi um enorme sucesso em Portugal (Sassaricando), tanto que lhe deu o nome que teve na 1ª versão. Não foi uma má opção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-11 at 22:17, Duarte com D disse:

 

 

Isto foi tão bom :happy: 

A Sandra parece que anda fugida por Espanha. :lol: 

Já há texto no blogue. Mas quem souber de mais alguma coisa, por mínima que seja (apelidos e fotos de alguns concorrentes, ordem cronológica de eliminação, concorrentes do desafio VIP), por favor que me indique. 

http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2017/06/masterplan-2002.html

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, FraisesSucrées disse:

Já há texto no blogue. Mas quem souber de mais alguma coisa, por mínima que seja (apelidos e fotos de alguns concorrentes, ordem cronológica de eliminação, concorrentes do desafio VIP), por favor que me indique. 

http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2017/06/masterplan-2002.html

Muito bom. Já não me lembrava de muita coisa.:D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Agora a ver «Amor Maior», na cena do tribunal, lembrei-me de «Mar Salgado», quando a Joana Santos dá uma cabeçada no lavatório da casa de banho e culpa a Leonor. Amo. :giveheart:

Queria encontrar na net.

a partir do minuto 13:20

Cena mesmo excelente :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...