Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ivo disse:

O meu episódio preferido é um em que um fantasma (penso eu) "mata" todos :P ou algo do género, não sei se te recordas :P

Acho que também me lembro desse episódio, mas não me lembro de pormenores. Esta era uma série mítica da SIC. E atenção não foi adaptação de Sai de Baixo (também gostava dessa). Acho que foi das poucas séries deste género em Portugal, também houve uma parecida na RTP, mas não sei se era transmitida em directo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Acho que também me lembro desse episódio, mas não me lembro de pormenores. Esta era uma série mítica da SIC. E atenção não foi adaptação de Sai de Baixo (também gostava dessa). Acho que foi das poucas séries deste género em Portugal, também houve uma parecida na RTP, mas não sei se era transmitida em directo.

Qual?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, LFTV disse:

Acho que também me lembro desse episódio, mas não me lembro de pormenores. Esta era uma série mítica da SIC. E atenção não foi adaptação de Sai de Baixo (também gostava dessa). Acho que foi das poucas séries deste género em Portugal, também houve uma parecida na RTP, mas não sei se era transmitida em directo.

Santos da Casa com o Nico, Heitor Lourenço, Rita Blanco, Mina Andala e Cleia Almeida(estreou-se nesta série) era em directo e tenho ideia que andava em digressão e dava em direto também. Foi produzida pela Tetecas Guilherme.

 

há 1 hora, Ivo disse:

O meu episódio preferido é um em que um fantasma (penso eu) "mata" todos :P ou algo do género, não sei se te recordas :P

Cheguei a revê-lo no youtube, mas lembrava-me, era uma partida de dia das bruxas que a personagem da Patrícia Tavares foi "vítima"!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hashtag disse:

Gostava era de rever Cuidado Com o Fantasma... Adorava aquilo. Mas não é série que sugerisse levianamente para as 19h até porque as memórias que tenho dela são de criança e não sei até que ponto era realmente boa/resultaria. Sei que gostava mesmo :D

Não vi essa, mas acredito que seja boa. Era o habitual da SIC, qualidade. Incrível a quantidade de humor que o canal tinha, e agora nem se vê.

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Cheguei a revê-lo no youtube, mas lembrava-me, era uma partida de dia das bruxas que a personagem da Patrícia Tavares foi "vítima"!

Então foi só ela a vítima? Tinha ideia que foram várias as personagens :dontknow: mas também já passou tanto tempo. Mas foi algo do género e eu que gostei muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Santos da Casa com o Nico, Heitor Lourenço, Rita Blanco, Mina Andala e Cleia Almeida(estreou-se nesta série) era em directo e tenho ideia que andava em digressão e dava em direto também. Foi produzida pela Tetecas Guilherme.

Tenho memórias dessa série mas são poucas. Outra série da RTP que eu gostei mas passou mais despercebida foi a "Sagrada Família".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não vi essa, mas acredito que seja boa. Era o habitual da SIC, qualidade. Incrível a quantidade de humor que o canal tinha, e agora nem se vê.

Então foi só ela a vítima? Tinha ideia que foram várias as personagens :dontknow: mas também já passou tanto tempo. Mas foi algo do género e eu que gostei muito.

Pelo que me lembro, estava a dar nas notícias que um horrível assassino tinha fugido da prisão que andava pela freguesia de Frexiosa, e os personagens da família iam aparecendo "mortos" um a um, onde só sobrava a Cati(a Patrícia) que estava apavorada sem saber o que fazer e no fim revelam que tudo o que se passou foi uma partida do dia das bruxas!

há 5 minutos, LFTV disse:

Tenho memórias dessa série mas são poucas. Outra série da RTP que eu gostei mas passou mais despercebida foi a "Sagrada Família".

Ainda há pouco esteve a dar na RTP Memória! Tem humor um bocado seco, aquilo vale pelos actores maravilhosos que tinha, onde destaco a Fátima Bela que fazia uma beata muito carente :P 

Uma a série que gostei muito e também foi um flop. foi a Minha Família com o Fernando Luís, Rosa Villa, Sara Barradas e Carloto Cotta, essa tinha graça!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Pelo que me lembro, estava a dar nas notícias que um horrível assassino tinha fugido da prisão que andava pela freguesia de Frexiosa, e os personagens da família iam aparecendo "mortos" um a um, onde só sobrava a Cati(a Patrícia) que estava apavorada sem saber o que fazer e no fim revelam que tudo o que se passou foi uma partida do dia das bruxas!

Ah. Vítima = Enganada :P já percebi :D e sim, julgo que foi assim que aconteceu :) eu adorei esse episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Ainda há pouco esteve a dar na RTP Memória! Tem humor um bocado seco, aquilo vale pelos actores maravilhosos que tinha, onde destaco a Fátima Bela que fazia uma beata muito carente :P 

Uma a série que gostei muito e também foi um flop. foi a Minha Família com o Fernando Luís, Rosa Villa, Sara Barradas e Carloto Cotta, essa tinha graça!

Também gostei do "A MInha Família". Outra que gostei foi o "Hotel 5 Estrelas" e claro adorei "Os Compadres".:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Também gostei do "A MInha Família". Outra que gostei foi o "Hotel 5 Estrelas" e claro adorei "Os Compadres".:D

Essa nunca vi, só vi um episódio na RTP Memória há poucos dias e adorei! Foi um episódio "dedicado" aos gays e aquilo foi muito engraçado. Excelentes prestações :) Compadres vi e gostei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estreou Mulheres de Areia na Globo Portugal e surpreendi-me quando, no genérico final (encerramento), aparece o logotipo da SIC, por ser uma co-produção.

Na repetição de 2011, no Vale a Pena Ver de Novo, tiveram que fazer um novo genérico, devido à nudez das modelos. Por isso, mudaram o encerramento e o logo da SIC já não apareceu.

Em De Corpo e Alma também aparecia:

Aliás, a SIC deve ganhar dinheiro sempre que estas novelas são repetidas, certo?

Spoiler

Uma paródia do genérico de Mulheres de Areia :haha:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

A Globo e o Brasil realmente retrocederam imenso. Onde já se viu mudarem o genérico por causa de nudez em pleno 2011...

Foi o Ministério Público que antes não deixava exibir certas coisas em certos horários, devido à classificação indicativa. Agora essa classificação já não existe e o genérico original poderia ser exibido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Foi o Ministério Público que antes não deixava exibir certas coisas em certos horários, devido à classificação indicativa. Agora essa classificação já não existe e o genérico original poderia ser exibido.

Mas pelo que ouço dizer a Globo continua a "picotar" as novelas todas, aliás dizem que esta reprise de Senhora do Destino tem sido um desastre e ainda mais boicotada que a reprise de 2009 quando havia a classificação indicativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...