Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, ZDK disse:

E lembram-se do telefonema da Senhora histérica que gritava de alegria e das encunatas aka empanadas? :lol:

Não encontro :(

Sim! Esse e o da Maria de la Salete são inesquecíveis. :lol: Saudades da Roda Você, agora nem tempo têm para falar com as pessoas.

Infelizmente andaram mesmo a bloquear vídeos, o da Cristina a deixar cair o bolo também foi à vida.

 

Para alegria de muitos fãs da SIC em 2010... :cool:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonhos Traídos nem era má, embora seca :lazy: Já O Último Beijo escapava graças à vilã, porque a Joana Seixas, coitadinha, não teve aqui uma prestação muito feliz. De Tudo por Amor não posso falar porque só vi cenas soltas e Coração Malandro tenho uma vaga ideia de ver às sextas porque podia dormir até mais tarde :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, SIM said:

Sonhos Traídos nem era má, embora seca :lazy: Já O Último Beijo escapava graças à vilã, porque a Joana Seixas, coitadinha, não teve aqui uma prestação muito feliz. De Tudo por Amor não posso falar porque só vi cenas soltas e Coração Malandro tenho uma vaga ideia de ver às sextas porque podia dormir até mais tarde :mosking:

Eu apreciei papei a repetição toda de Sonhos Traídos, adorei a novela, mas trata-se de um gosto pessoal. Ainda assim, ainda que a história possa adimtir que é secante, as personagens estão muito bem conseguidas e vincadas. Que show do Pepe e da Susana Arrais, dá gosto ver, e a irmã principal que agora só faz de juíza nas novelas também esteve muito bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguém se lembra desta aberração que dava pelo nome de Portugal de Olhos em Bico?
POEB.jpg
Não sabemos exactamente se este concurso fora inspirado no I Survived a Japanese Game Show (neste case seria uma espécie de "I Survived a Chinese Game Show") só que filmado em Portugal e em estúdios ligados à TVI.

De acordo com várias fontes, das quais incluo as minhas memórias e sites de jornais, foram filmados ao menos quatro emissões. Só duas foram emitidas em 2009. Em 2010 foram emitidos os programas restantes. O apresentador pseudo-japonês (claro, porque boa parte dos portugueses acham que os chineses e os japoneses são "iguais") dava pelo nome de Mr. Fu. Não sabemos se o tal Fu era um chinês ou se era alguém a tentar adoptar o clichê asiático português.

Eu julgava que o programa era emitido aos sábados, mas não, era aos domingos.

O programa foi cancelado depois de estar tão pouco tempo no ar. Como ispilico, como diria o Limpopó? Não acham que foi por causa do chichê asiático forçado?

Mais alguém se lembra deste programa? Era um flop para vocês? No meu caso era.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, ATVTQsV disse:

Mais alguém se lembra desta aberração que dava pelo nome de Portugal de Olhos em Bico?
POEB.jpg
Não sabemos exactamente se este concurso fora inspirado no I Survived a Japanese Game Show (neste case seria uma espécie de "I Survived a Chinese Game Show") só que filmado em Portugal e em estúdios ligados à TVI.

De acordo com várias fontes, das quais incluo as minhas memórias e sites de jornais, foram filmados ao menos quatro emissões. Só duas foram emitidas em 2009. Em 2010 foram emitidos os programas restantes. O apresentador pseudo-japonês (claro, porque boa parte dos portugueses acham que os chineses e os japoneses são "iguais") dava pelo nome de Mr. Fu. Não sabemos se o tal Fu era um chinês ou se era alguém a tentar adoptar o clichê asiático português.

Eu julgava que o programa era emitido aos sábados, mas não, era aos domingos.

O programa foi cancelado depois de estar tão pouco tempo no ar. Como ispilico, como diria o Limpopó? Não acham que foi por causa do chichê asiático forçado?

Mais alguém se lembra deste programa? Era um flop para vocês? No meu caso era.

Eu achei piada. Mas era tosco!

Eis os horários em que o programa esteve:

Sábado de manhã

Sábado de tarde

Domingo ao fim da tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Isto era tão bom :mosking: Estive a ver uns quantos vídeos e não me imortava que voltasse... O poder deles:

Não me lembro desse programa, mas vi o vídeo e gostei muito. Era fixe se voltasse!

Falando agora nesse "Portugal de olhos em bico", lembro-me e preferia não me lembrar. :ph34r: E que nunca mais volte. :yes:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André Sousa disse:

Eu achei piada. Mas era tosco!

 

há 14 minutos, Free Live disse:

O Portugal de Olhos em Bico era tão creepy e roçava a xenofobia. Péssimo.

 

há 13 minutos, Ambrósio disse:

Falando agora nesse "Portugal de olhos em bico", lembro-me e preferia não me lembrar. :ph34r:E que nunca mais volte. :yes:

É verdade, eu sabia que a minha teoria do "asiático clichê" foi a razão da sua fugaz passagem na TVI.  Felizmente já não sobrevivem excertos do programa, caso contrário iria fazer uma tua história de subestação dedicada a este programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...