Jump to content

JCBF

Banidos
  • Content Count

    415
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

505 Repórter de vacas bravas na CMTV

6 Followers

About JCBF

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Métodos de Contacto

  • Website URL
    http://novelassic.blogs.sapo.pt/

Recent Profile Visitors

4,227 profile views
  1. JCBF

    Vidas Opostas

    Não é mais caro, mas é melhor, e isso é que interessa em televisão. O que interessa fazerem um programa caro se depois não tem audiências?
  2. JCBF

    Profissionais SIC

    Da parte do Carrilho acho que já não tem avós, a Bárbara ainda tem mãe, podiam ficar com ela se a senhora estiver bem de saúde. Ou então com os tios.
  3. JCBF

    Vidas Opostas

    Qualquer um dos que eu referi é melhor do que esse.
  4. Venha de lá o LOT - Famosos
  5. JCBF

    Vidas Opostas

    Sim nos últimos tempos então tem feito programas mesmo de luxo a TVI, até usam o ASP para as noites de domingo porque não tinham nada para colocar naquele horário e o Biggest é rasca e flop. A SIC cometeu alguns erros nas escolhas dos programas, isso é inegável, mas também fez algumas boas escolhas como o Vale Tudo, o D'Improviso também parece ser um bom programa e alternativo, o Shark Tank, ou o Agarra a Música. Não nos podemos esquecer que o Grupo Impresa passou por uma crise e isso obviamente reflectiu-se na grelha da SIC. Em 2018 as coisas devem melhorar.
  6. JCBF

    Profissionais SIC

    Quanto ao futuro da Bárbara na televisão, acho que vai passar obrigatoriamente pelo cabo, talvez na SIC Mulher ou na SIC Caras, e pontualmente poderá fazer qualquer coisa na generalista se se justificar. Quanto ao outro caso, eu acredito na inocência dela, e gosto como os profissionais da SIC tem agido em relação a isto tudo. Notasse que o Carrilho é má pessoa e que fez de tudo para a prejudicar, as entrevistas que ele deu mostram isso muito bem. Espero que ela não perca a guarda da filha e que consiga ficar com a do filho se for possível. Ele já deve estar numa idade é que se calhar pode decidir com quem quer ficar, acho eu, mas sei lá o Carrilho pode ter arranjado uma forma de "obrigar" o filho a ficar com ele, não se sabe...
  7. JCBF

    Vidas Opostas

    Finalmente um comentário sensato.
  8. JCBF

    Espelho d'Água

    Se as gravações já estão a acabar é porque a novela não deve chegar aos 300 episódios, isso é uma boa notícia. A ver se fazem o mesmo com a Paixão.
  9. JCBF

    Vidas Opostas

    A SIC sabe sim fazer 2 novelas ao mesmo tempo e tem condições para tal. Basta ver que a nível de cenários, elenco e realização tanto a novela do primeiro horário como a do segundo estão top e nada atrás das da TVI antes pelo contrário, é porque tem meios e orçamentos para tal e as duas linhas dão retorno para isso. Vocês criticam muito as novelas da SIC, como se as da TVI fossem perfeitas, e não são. Será que a TVI também podia ter só uma novela em exibição? será que tem condições para fazer 2 novelas ao mesmo tempo? Pergunto eu. Esse ódio todo sem sentido em relação às novelas da SIC já cansa. Se tem 2 novelas é porque podem, é simples. Parem com essa conversa.
  10. Sim ela apresentou muitos programas. Mas também davam oportunidades a outros, a Iva apresentou a Bela e o Mestre e os Novos Aventureiros, a Leonor o Fear Factor, etc, e as duas eram muito novas na altura. A Júlia quando apresentou mais programas foi antes de estrear As Tardes da Júlia, depois conduziu programas mais pontuais. Agora a TVI usa o Goucha e a Cristina quase para tudo, está a desgastar a imagem deles,a Cristina apresenta dois programas ao mesmo tempo e diariamente. Deviam dar mais oportunidades aos outros.
  11. JCBF

    Vidas Opostas

    Gosto que o Diogo Amaral regresse à SIC, pois foi onde ele se tornou mais conhecido como protagonista da Floribella. Gostava que esta novela tivesse cenas na Índia ou na Tailândia. Sabes alguma coisa da história? Se souberes podes dizeres se gostas e se é interessante?
  12. Para além da questão orçamental, deve ser também para o Goucha e a Cristina ficarem com o fim de semana livre. O Goucha já tem mais de 60 anos deve querer ter mais tempo para descansar e a Cristina para além do trabalho na TVI tem também os negócios dela e deve querer passar o fim de semana com o filho. A TVI se quisesse podia apostar noutros apresentadores, estar sempre agarrada ao Goucha e à Cristina não é bom. No tempo do Moniz não era assim. ATCNMÉE podia perfeitamente ter novos apresentadores, podia experimentar a Ana Sofia e o Rúben Rua, acho que iriam fazer um bom trabalho.
  13. Quero a Amor Romeira no Biggest Deal já!
×
×
  • Create New...