Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

3 hours ago, João Fernandes said:

Depois-Da-Vida.jpg.ccdfe1ee571d27e65c1bb27e4cf20cb4.jpg

Isto sim é um programa épico que deve ser recordado. Lembro-me de ver isto quando era puto com a minha avó nas férias de verão, às escuras, depois ía para a cama e não conseguia dormir. :haha:

Era um programa bem giro.

Adorava como misturavam vários casos de pessoas anónimas a entrarem em contacto com os espíritos e mais tarde no programa tinham um convidado famoso.

E a Iva Domingues apresentou este programa de forma magistral, gostei muito de a ver neste registo. Até se saiu bem melhor do que a Júlia Pinheiro (que fez a temporada inicial).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Altice comprar, fazem mais uma temporada e podem vende-lo para outros países hehe

Nessa época, não foi quando a TVI tinha um programa diferente às 00h, todos os dias? 2ª ABSexo; 3ª de uma revista masculina; 4ª não me lembro; 5ª se não me engano era uma série; e na 6ªfeira era Depois da Vida ou seria outra coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

De programas sexuais lembro-me sempre deste. Um clássico. :lol:

 

Pensava que este programa só existia no Brasil. Foi feito quando?

há 3 horas, RPSG disse:

E dinheiro para comparar a Inglesa? Cadê?

Em Espanha, ela teve grande polémica. Disseram que era tudo mentira e que antes dos programas pedia dados dos participantes.

há 6 horas, João Fernandes disse:

Depois-Da-Vida.jpg.ccdfe1ee571d27e65c1bb27e4cf20cb4.jpgIsto sim é um programa épico que deve ser recordado. Lembro-me de ver isto quando era puto com a minha avó nas férias de verão, às escuras, depois ía para a cama e não conseguia dormir. :haha:

Tal como eu, só que eu adormecia na cama dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Pensava que este programa só existia no Brasil. Foi feito quando?

Em 2005/2006. Para aí. Há um documentário da série "Toutes les télés du monde/Zapping International" sobre o panorama televisivo português em 2005 (só consegui encontrar em alemão) e aparecem excertos do Fiel ou Infiel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/11/2017 at 20:17, ATVTQsV disse:

Mais alguém se lembra desta aberração que dava pelo nome de Portugal de Olhos em Bico?
POEB.jpg
Não sabemos exactamente se este concurso fora inspirado no I Survived a Japanese Game Show (neste case seria uma espécie de "I Survived a Chinese Game Show") só que filmado em Portugal e em estúdios ligados à TVI.

De acordo com várias fontes, das quais incluo as minhas memórias e sites de jornais, foram filmados ao menos quatro emissões. Só duas foram emitidas em 2009. Em 2010 foram emitidos os programas restantes. O apresentador pseudo-japonês (claro, porque boa parte dos portugueses acham que os chineses e os japoneses são "iguais") dava pelo nome de Mr. Fu. Não sabemos se o tal Fu era um chinês ou se era alguém a tentar adoptar o clichê asiático português.

Eu julgava que o programa era emitido aos sábados, mas não, era aos domingos.

O programa foi cancelado depois de estar tão pouco tempo no ar. Como ispilico, como diria o Limpopó? Não acham que foi por causa do chichê asiático forçado?

Mais alguém se lembra deste programa? Era um flop para vocês? No meu caso era.

Lembro-me vagamente, vi uma vez ou duas e bastou ver 5 minutos para mudar logo. Um dos piores programas feitos pela TVI até à data.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...