Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Ainda não vi !

Não vivo em Portugal, vivo em Inglaterra há vários anos, por isso não sei :P   Se não tivesse visto este video com os clips dos últimos anos também não sabia... Só vejo alguns programas portugueses de vez em quando no TVI Player e isso não tem os separadores de publicidade ou vinhetas ;) 

Ah ok. :P Mas tens aqui um vídeo igual ao que publicaste já atualizado com os separadores deste ano.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Ambrósio said:

Ah ok. :P Mas tens aqui um vídeo igual ao que publicaste já atualizado com os separadores deste ano.

 

Obrigado ! ;)  O meu preferido continua a ser o de 2016.

O deste ano não está mau, mas é um bocado "preguiçoso", na minha opinião... árvores brancas, neve branca, estrelinhas brancas :unsure: Não é lá muito criativo.. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Obrigado ! ;)  O meu preferido continua a ser o de 2016.

O deste ano não está mau, mas é um bocado "preguiçoso", na minha opinião... árvores brancas, neve branca, estrelinhas brancas :unsure: Não é lá muito criativo.. :P 

Eu prefiro os deste ano, sobretudo por causa da sonoridade. Sim, podiam ter um pouco mais de cor, mas mesmo assim estão giros. Dentro das generalistas, este ano a RTP1 é a que tem pior grafismo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Ambrósio said:

Eu prefiro os deste ano, sobretudo por causa da sonoridade. Sim, podiam ter um pouco mais de cor, mas mesmo assim estão giros. Dentro das generalistas, este ano a RTP1 é a que tem pior grafismo.

Sim, também gostei do som! :D (Mais do que do resto)

Em geral, eu sempre achei o grafismo de Natal das TVs portuguesas muito fraquinho.  O da TVI tem sido o melhor das 3 generalistas, apesar de tudo, eu acho.

Eu acho muito mais graça quando uma estação grava um video especialmente feito para a ocasião, em vez de apenas fazer uma animação com estrelinhas e árvores :P 

Exemplo, as vinhetas da RTL ou da VOX (canais alemães):

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/11/2017 at 23:12, ATVTQsV disse:

(que dava à tarde e que tinha uma vertente Agora Escolha, num tempo em que eram emitidas dobragens brasileiras)

Olha que nem todos as eram em brasileiro! Séries como o Mighty Max ou Dennis, o Pimentinha eram em PT-PT, eu acho que eram só as da HB que eram em BR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vascof2001 disse:

Olha que nem todos as eram em brasileiro! Séries como o Mighty Max ou Dennis, o Pimentinha eram em PT-PT, eu acho que eram só as da HB que eram em BR

As séries da Hanna-Barbera (não sei porquê) e também os Soldados da Fortuna e O Justiceiro. Acho que o MacGyver também deu nestes moldes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Cable Guy disse:

Obrigado ! ;)  O meu preferido continua a ser o de 2016.

O deste ano não está mau, mas é um bocado "preguiçoso", na minha opinião... árvores brancas, neve branca, estrelinhas brancas :unsure: Não é lá muito criativo.. :P 

Eu cá prefiro os deste ano muito por causa da sonoridade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, FLP disse:

Na primeira exibição, na RTP1, foi com legendas. Mas quando foi reposto na TVI era dobrado ( julgo até que na TVI chegou a dar com dobragem e com legenda, dado que foi reposta várias vezes).

Já aqui disse: no episódio de Natal da Herman Enciclopédia, na introdução, o Herman diz que a primeira emissão do episódio X da série Y era legendada e na repetição era dobrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opaahhh miss this, os tempos áureos da nossa TVI

E a primeira vez que a XTina teve um momento Dança Com As Estrelas (com a troca de vestido)

E o que é isto??? Feito este ano

 

Opaaaa kkkkkkk

 

E ainda nas galas TVI, na chegada da Fátucha à TVI (onde ainda se notava que ela estava muito nervosa e fora do contexto da nova casa) eu não me lembro de se comentar este momento nem aqui nunca vi comentarem, sendo que até a mim me escapou ( e já agora vejam o resto com o momento stand up comedy da Rita Salema)...

 

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

É estranho que eu nunca tenha reparado na existência deste programa? :dontknow:   Passou-me completamente ao lado, não fazia ideia que a TVI tinha produzido algo assim.

 

Foi só mesmo um programa, se calhar foi por isso que não reparaste no programa. :P 

Não se entende tanto protagonismo dado à Júlia sendo que já sabiam que ela ia sair do canal. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo não era o Amazing Race, era um derivado, o Pékin Express. Chamava-se Pékin Express pelo simples facto de, na primeira edição, partirem de Paris para Pequim (e usavam o Expresso Trans-Siberiano). Apesar do título as edições que sucederam tinham saídas e chegadas completamente diferentes: quando a TVI fez o seu "piloto", em França estava a dar uma que começava na Coreia do Sul, passava pelas Filipinas e tinha como chegada a Austrália.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2017 at 22:59, Cable Guy disse:

É estranho que eu nunca tenha reparado na existência deste programa? :dontknow:   Passou-me completamente ao lado, não fazia ideia que a TVI tinha produzido algo assim.

 

Nem eu me lembrava lol mas do que vi no vídeo pena não terem feito mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...