Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Still melhor estúdio q outras podridões atuais
 
image.aspx?brand=JN&type=generate&name=big&id=1432824&source=&w=744&h=495&t=
 
Eu por acaso gostei do programa, aliás eu gostava de todos os programas do José Pedro Vasconcelos, era fã dele na altura. Lembro-me também do Apanha-me se Puderes, às terças ao final da noite, também era fixe. Quanto ao estúdio acho que era feito no do VNT ou não?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Não te lembras do Apanha-me Se Puderes? Também deve ter sido um flop pois não tenho grandes recordações, só por alto.

Não. Só me lembro de uma série que também deu na FOX com o mesmo nome e aquele concurso com nome parecido que está a dar agora na TVI. Em que é que consistia? E quando é que deu? E em que horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Só me lembro de uma série que também deu na FOX com o mesmo nome e aquele concurso com nome parecido que está a dar agora na TVI. Em que é que consistia? E quando é que deu? E em que horário?
Pois compreendo, na internet também não encontro quase nada. Era um programa de apanhados, gravado, dava às terças ao final da noite, no Verão, tinha um estúdio consideravelmente grande, com público, era engraçado mas acho que durou pouco.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 4 minutos, ATVTQsV disse:
Não. Só me lembro de uma série que também deu na FOX com o mesmo nome e aquele concurso com nome parecido que está a dar agora na TVI. Em que é que consistia? E quando é que deu? E em que horário?

Pois compreendo, na internet também não encontro quase nada. Era um programa de apanhados, gravado, dava às terças ao final da noite, no Verão, tinha um estúdio consideravelmente grande, com público, era engraçado mas acho que durou pouco.

Em que ano é que deu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, ATVTQsV disse:
Em que ano é que deu?

Pois não sei, mas acho que foi na mesma altura do Portugal De Olhos Em Bico, foi uma onda de flops do José Pedro Vasconcelos que culminou no afastamento dele do canal.

2010? Não me lembro de tal programa. Se calhar julgava que era uma série e, por causa disso, não via.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ambrósio disse:

Não me lembro desse programa, mas vi o vídeo e gostei muito. Era fixe se voltasse!

Falando agora nesse "Portugal de olhos em bico", lembro-me e preferia não me lembrar. :ph34r: E que nunca mais volte. :yes:

 

Então que tinha o programa de mal? 

Eu não me lembro muito do programa e lembro-me que na altura queria que o programa continuasse. :D

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse não me lembro.

Mas tenho uma ideia do programa apresentado pela Teresa Guilherme e Júlio Magalhães, chamado "Quem é mais inteligente?". Foi emitido em maio de 2003 e era para conhecer quem era o mais inteligente, com "interação" com o público. Tinha vários de pessoas em estúdio, divididos em grupos.

Poderiam voltar a produzir o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me só de apannar umas quantas partes do programa, não o vi inteiro.

Aliás, o "Quem é mais inteligente?" tinha também uma que era sobre o código da estrada. Eu durante anos julgava que era uma tal "Gala do Código da Estrada" mas estava enganado. O teste do código da estrada tinha uma promo em que um jornalista da TVI estava num daqueles jogos de corrida dos salões de jogos.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...