Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

1 hour ago, RPSG said:

Aquele momento em que em 2000 faziam-se gráficos de barras mais emocionantes que em 2017...

Pois :P 

Eu acho que tudo era mais emocionante. E continuo a achar , nos países onde se continuam a fazer BBs como deve ser, como aqui em Inglaterra.

Aquela coisa de abrir a porta da casa e saudar a multidão nas saídas e depois o expulso vir a descer o "corredor da fama" é muito mais emocionante do, por exemplo, que as saídas do Secret Story em que eles vêm por um atalho qualquer directamente para o estúdio com um elemento da produção.

Prefiro mil vezes ver uma saída ao estilo BB, com o morador a sair da porta principal e ser saudado por uma multidão e um corredor até ao estúdio, do que aquelas coisas de meterem os concorrentes na 'ante-câmara' montes de vezes, nos reality-shows portugueses mais recentes. O "corredor da fama" é  um clássico!

Outra coisa que era muito superior era o tempo de entrevista com o morador expulso. Em vez de ser tudo à pressa em 5 minutos, tinham uns 20 minutos com a pessoa: mostravam-lhe primeiro as imagens dos outros concorrentes a nomeá-lo e depois a reacção dele (surpresa? à espera?) e depois falavam sobre a estadia e mostravam os melhores momentos. Muito melhor do que esta coisa que fazem agora, 5 minutos tudo à pressa, quando estiveram antes 3 horas a encher chouriços, ridículo.

 

2 hours ago, TheSecret said:

Como terá sido essa passagem de ano? As pessoas que foram sair... viam o momento da vitória? xD

Eu era para passar o fim de ano numa festa no Porto e ver a repetição da final no dia 1 de Janeiro. Mas adoeci e eu e a minha namorada acabámos por não ir à festa e ficamos no quarto de hotel no Porto a ver a final do BB :P  Crazy.

10 minutes ago, LFTV said:

A Marta Cardoso no seu blog disse que a segunda mais votada a seguir à Riquita foi a Susana. E sabendo que a Susana chegou à final e quase foi a primeira a sair.:O

http://zoomin.iol.pt/2016/01/05/big-brother-1-ep-5-tres-dias-estranhos-e-a-primeira-expulsao/

Eu percebo isso porque a Susana nos primeiros 3 dias estava mais séria e menos brincalhona. Depois foi relaxando e revelou-se, sendo uma grande paródia com ela nos últimos meses do programa.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Aquele momento em que em 2000 faziam-se gráficos de barras mais emocionantes que em 2017...

Mesmo, era até à ultima a sofrer.

há 9 minutos, Cable Guy disse:

Pois :P 

Eu acho que tudo era mais emocionante. E continuo a achar , nos países onde se continuam a fazer BBs como deve ser, como aqui em Inglaterra.

Aquela coisa de abrir a porta da casa e saudar a multidão nas saídas e depois o expulso vir a descer o "corredor da fama" é muito mais emocionante do, por exemplo, que as saídas do Secret Story em que eles vêm por um atalho qualquer directamente para o estúdio com um elemento da produção.

Prefiro mil vezes ver uma saída ao estilo BB, com o morador a sair da porta principal e ser saudado por uma multidão e um corredor até ao estúdio, do que aquelas coisas de meterem os concorrentes na 'ante-câmara' montes de vezes, nos reality-shows portugueses mais recentes. O "corredor da fama" é  um clássico!

Outra coisa que era muito superior era o tempo de entrevista com o morador expulso. Em vez de ser tudo à pressa em 5 minutos, tinham uns 20 minutos com a pessoa: mostravam-lhe primeiro as imagens dos outros concorrentes a nomeá-lo e depois a reacção dele (surpresa? à espera?) e depois falavam sobre a estadia e mostravam os melhores momentos. Muito melhor do que esta coisa que fazem agora, 5 minutos tudo à pressa, quando estiveram antes 3 horas a encher chouriços, ridículo.

Não estavam a encher chouriços, estiveram a massacrar para ligarem para o 760, que foi isso que se tornou os últimos realitys da TVI, mais uma boia de 760, para que estava metade da casa muitas vezes nomeada? Para as pessoas terem em quem votar, e gastarem dinheiro, só com 2 muita gente podia não se interessar pela aquela votação em especifico, pois não tinham referencia para sair ou ficar.

Eu adorava o corredor da fama, dava mesmo um ar grandioso À coisa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, LFTV disse:

A Marta Cardoso no seu blog disse que a segunda mais votada a seguir à Riquita foi a Susana. E sabendo que a Susana chegou à final e quase foi a primeira a sair.:O

http://zoomin.iol.pt/2016/01/05/big-brother-1-ep-5-tres-dias-estranhos-e-a-primeira-expulsao/

ahh riquita e a sua pulseira da amizade. :lol:

Editado por joanna
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, LFTV said:

A TVI também transmitiu o casamento da Célia e do Telmo.

E transmitiu ambas as festas de noivado (Célia e Telmo & Marco e Marta) :P 

"O Anel de Marta" e "A Jóia de Célia" :D 

Várias horas de entrevistas em directo numa cocktail-party com as estrelas do Big Brother, acima dos 50% de share. Moniz, o génio

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...