Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

1 hour ago, RRtelenovelas said:

Saudades desta frescura dos Morangos com Açúcar:

 

Essa temporada dos MCA foi excelente!  O elenco era muito bom, todos tinham muita química uns com os outros. A realização era também muito boa, como se pode ver em cenas como esta. E a história era muito criativa e dinâmica. 5 estrelas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, gugas said:

Podiam era em 2020 fazer um BB isso sim, mas como deve ser, e seguir as tendências do formato, sim porque este continua no ar lá fora em vários países, há muita coisa por onde pegar. 

 

Nem mais!

Há muito por onde pegar. Só é preciso criatividade e imaginação e vontade de inovar. Coisas que infelizmente a Endemol Portugal nos últimos 5 anos não tem revelado :negative:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TheSecret disse:

 

marioribeiro.jpgabsolutamnete

Acham que a TVI, em 2020, devia fazer um Documentário com os ex-concorrentes, Teresa Guilherme, Pedro Miguel Ramos? Era tão giro se fizessem isso... 

Diga-se o que se disser, fez história. O conceito era inovador e toda a gente virou para aqui os olhos, mesmo quando nada acontecia. Consegui-se ter milhões de pessoas pregadas ao ecrã, sem nada de extraordinário a acontecer. Se formos a ver, o programa teve 4 ou 5 grandes momentos de "tensão" ou conflito ( que ganhavam grande proporção e destaque, alimentando ainda mais o "monstro") e tinha toda a gente a seguir fielmente o Zé Maria a limpar o galinheiro. E tudo mudou no conceito televisivo de lá para cá. A par dos 1º os anos da SIC, em que havia uma revolução em eminencia, a estreia do BB foi um marco na história.

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas memórias mais remotas é de quando a TVI tinha o tal símbolo da "bolinha" e chegou a passar um programa em horário nobre da qual só tenho um detalhe vago, sei que foi em 1999/2000 e tinha uma espécie de cantor de ópera a cantar "vais ver". Não sei em que programa foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cable Guy disse:

Olá amigos :D 

Fiz um video em que compilei a maioria das expulsões do BIG BROTHER 1 :P  

Para os saudosos, mas também para os novatos que queiram ver o fenómeno de popularidade que foi o programa

Enjoy !

 

Lembro-me tão bem disto. Parece que foi ontem mas já lá vão quase 20 anos. E desde ai tanta coisa já mudou. Tanto na vida das pessoas como na sociedade e na TV. Embora se soubesse que o programa era polémico, acho que ninguém esperava que isto se tornasse no fenómeno em que se tornou. Lembro-me que se falava muito no programa e toda a gente sabia o nome dos concorrentes todos. Mesmo quem dizia que não gostava sabia tudo.

Dificilmente vamos voltar a ter um fenómeno como este.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...