Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, AndreSantos disse:

Então mas na altura (de OBDE) não se falou que tinha sido a própria Margarida a pedir uma personagem como aquela que interpretou? :dontknow:

Ela queria uma personagem mais leve, fora do grupo de protagonistas. Mas ainda assim queria que a personagem fosse interessante, coisa que não foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Ela queria uma personagem mais leve, fora do grupo de protagonistas. Mas ainda assim queria que a personagem fosse interessante, coisa que não foi.

E recebeu uma personagem que foi um verdadeiro insulto para ela. Não tenho dúvidas que a Rosalinda ditou a sua saída para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AndreSantos disse:

Então mas na altura (de OBDE) não se falou que tinha sido a própria Margarida a pedir uma personagem como aquela que interpretou? :dontknow:

Como disseram, ela queria uma personagem leve, mas a Rosalinda era uma péssima personagem, sem piada nenhuma, sem conteúdo nenhum. Só mais lá para o fim é que notei algumas melhorias na personagem, alguma piada, mas não foi o suficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Icónico mesmo :crying:Saudades de quando as nvoelas eram uma seca, mas tinham tsnto sentimento. Às vezes demais até.

Já que estou neste tópico, no outro dia estava a pensar em Amanhecer  (uma das novelas mais injustiçadas de sempre) e associei a Manuela Couto à secretária da Rita Salema na novela, mas por outro lado achei que só podia estar a fazer confusão. Não estava, a Manuela fez mesmo de secretária, mas daquelas que têm uma ou duas falas com a patroa. Ela basicamente era figurante. Acho que havia lá outra secretaria que falava mais que ela. Incrível, uma atriz deste calibre, que já o era naquele tempo, ser figurante. 

Podia ter sido a Manuela a ser mãe do João :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Icónico mesmo :crying:Saudades de quando as nvoelas eram uma seca, mas tinham tsnto sentimento. Às vezes demais até.

Já que estou neste tópico, no outro dia estava a pensar em Amanhecer  (uma das novelas mais injustiçadas de sempre) e associei a Manuela Couto à secretária da Rita Salema na novela, mas por outro lado achei que só podia estar a fazer confusão. Não estava, a Manuela fez mesmo de secretária, mas daquelas que têm uma ou duas falas com a patroa. Ela basicamente era figurante. Acho que havia lá outra secretaria que falava mais que ela. Incrível, uma atriz deste calibre, que já o era naquele tempo, ser figurante. 

Mas naquela altura não era seca, era tudo novo, era tudo mágico e emocionante... se hoje em dia uma novela assim resultava? Não sei, mas sinto falta dessa simplicidade e humanidade, daquela magia que as novelas antes tinham e perderam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas naquela altura não era seca, era tudo novo, era tudo mágico e emocionante... se hoje em dia uma novela assim resultava? Não sei, mas sinto falta dessa simplicidade e humanidade, daquela magia que as novelas antes tinham e perderam.

Sim, na altura não era seca. Eu gostei de ver na altura e fez parte da minha infância :) só que passado poucos anos isto repetiu e eu não consegui ver muito, já achei seca...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Olhos de Água quando repetiu nas madrugadas, mas foi mais pela minha avó que tinha gostado (e voltou a gostar). Sim de facto a movê-la podia ser um bocado secante e a qualidade de imagem não muito boa mas a verdade é que tinha os núcleos e as personagens bem definidas e uma história magnífica. Apesar de eu não ter visto do primeiro ao último gostei do enredo. Confesso que o reencontro das gêmeas e a maneira como o passado se reconstituía era emocionante e comovente, e eu não sou pessoa de me comover com histórias de ficção 

Na verdade a só vi Mistura Fina do primeiro ao último no que diz respeito a novelas anteriores a Ninguém Como Tu. Depois fui espreitando Olhos de Água e Queridas Feras

Tinha interesse em ver Coração Malandro mas não deve repetir tão cedo

há 20 horas, AndreSantos disse:

Então mas na altura (de OBDE) não se falou que tinha sido a própria Margarida a pedir uma personagem como aquela que interpretou? :dontknow: 

 

Oh pá, esta música, esta novela... Que poder. Foi mesmo uma grande novela, saudades! 

Gostava de voltar a ver. Será que ainda irá para as madrugadas ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nov disse:

Eu vi Olhos de Água quando repetiu nas madrugadas, mas foi mais pela minha avó que tinha gostado (e voltou a gostar). Sim de facto a movê-la podia ser um bocado secante e a qualidade de imagem não muito boa mas a verdade é que tinha os núcleos e as personagens bem definidas e uma história magnífica. Apesar de eu não ter visto do primeiro ao último gostei do enredo. Confesso que o reencontro das gêmeas e a maneira como o passado se reconstituía era emocionante e comovente, e eu não sou pessoa de me comover com histórias de ficção 

Isso é que eu mais gosto na ficção, eu gosto de viver mesmo a história e a vida das personagens, quando consigo mergulhar assim no universo criado é fantástico... eu acho que é pra isso que a ficção serve, pelo menos pra mim. Se for apenas "ok, estou a ver uma história", uma coisa que não me afeta em nada nem me faz vibrar... então não cumpriu o objetivo pra mim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Isso é que eu mais gosto na ficção, eu gosto de viver mesmo a história e a vida das personagens, quando consigo mergulhar assim no universo criado é fantástico... eu acho que é pra isso que a ficção serve, pelo menos pra mim. Se for apenas "ok, estou a ver uma história", uma coisa que não me afeta em nada nem me faz vibrar... então não cumpriu o objetivo pra mim.

Sim mas a verdade é que em muitas novelas não sinto a empatia mas é mesmo porque não me satisfez por assim dizer 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nov disse:

Sim mas a verdade é que em muitas novelas não sinto a empatia mas é mesmo porque não me satisfez por assim dizer 

Claro, eu não consigo entrar no universo completamente em todas, por isso mesmo é que há novelas que são especiais pra mim e outras que deixo simplesmente de ver, ou vi na altura e não me marcaram em nada... nem todas nos podem marcar da mesma forma, nem ter o mesmo impacto em nós.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Isso é que eu mais gosto na ficção, eu gosto de viver mesmo a história e a vida das personagens, quando consigo mergulhar assim no universo criado é fantástico... eu acho que é pra isso que a ficção serve, pelo menos pra mim. Se for apenas "ok, estou a ver uma história", uma coisa que não me afeta em nada nem me faz vibrar... então não cumpriu o objetivo pra mim.

Isso acontece-me com Ouro Verde, há muito que isso não me acontecia, assim tão forte como agora, até a minha mãe que já se tinha desinteresado das novelas voltou a ver, a discutir sobre as coisas da novela e a fazer apostas do tipo "este é filho daquela". :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Claro, eu não consigo entrar no universo completamente em todas, por isso mesmo é que há novelas que são especiais pra mim e outras que deixo simplesmente de ver, ou vi na altura e não me marcaram em nada... nem todas nos podem marcar da mesma forma, nem ter o mesmo impacto em nós.

Às vezes nem é da própria novela e sim da fase que se está a viver a nível pessoal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A quem é que eu posso dar um toque para reclamar que a Filha do Mar falta uns quantos episódios no TVI Player?

É que eu até gostava de meter isso para minha mãe ver, só que com uns 20 episódios iniciais em falta aquilo não está ali a fazer nada nem serve a ninguém.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

A quem é que eu posso dar um toque para reclamar que a Filha do Mar falta uns quantos episódios no TVI Player?

É que eu até gostava de meter isso para minha mãe ver, só que com uns 20 episódios iniciais em falta aquilo não está ali a fazer nada nem serve a ninguém.

Há uma secção no TVI Player em que podes reclamar acerca disso. É mesmo o melhor a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, willy disse:

A quem é que eu posso dar um toque para reclamar que a Filha do Mar falta uns quantos episódios no TVI Player?

É que eu até gostava de meter isso para minha mãe ver, só que com uns 20 episódios iniciais em falta aquilo não está ali a fazer nada nem serve a ninguém.

A mim aconteceu-me o mesmo com o Mundo Meu não conseguia encontrar o primeiro episódio, mas ao meter mundo meu 1º episódio no google acabou por aparecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que a novela começou em Maio de 2015, e só começaram a fazer upload para o TVI Player a partir do episódio que deu a 6 de Junho.

Há duas ou três semanas em falta ali. Ainda por cima, aquilo não teve duração certa, num dia davam 30 min, noutro dia já davam 3 horas.

Os idiotas às tantas não vão ter pachorra para se por a ver o que falta.

Mas vou fazer lá o comentário a eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

A cena é que a novela começou em Maio de 2015, e só começaram a fazer upload para o TVI Player a partir do episódio que deu a 6 de Junho.

Há duas ou três semanas em falta ali. Ainda por cima, aquilo não teve duração certa, num dia davam 30 min, noutro dia já davam 3 horas.

Os idiotas às tantas não vão ter pachorra para se por a ver o que falta.

Mas vou fazer lá o comentário a eles.

Também não estou a vê-los a colocar esses episódios. Pode ser que um dia destes volte a dar. Até lá entretém a tua mãe com Sonhos Traídos ou Queridas Feras que são mais ou menos da mesma época :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...