Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Ele deve estar a confundir com a cena em que ele foi dado como morto, no acidente de helicóptero, mas depois reapareceu... 

Sim, mas eu já indiquei o nome do vídeo e, nesse acidente, a Lena não morreu. Nem estava no helicóptero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Está bem, ele morreu. Credo, vocês gostam mesmo de bater no ceguinho.

Tu é que começaste a dizer que não acreditavas que tinhas que estar a explicar as coisas e que vimos um final diferente. Só tens que aceitar que erraste.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Tá bem, levem lá bicicleta, tenho mais que fazer do que estar a perder tempo nesta conversa sem nexo.

Sim, e eu pensava que estavam a a falar disso...

Não, tu disseste que no final a Lena morreu e o Vasco ficou vivo, quando nós estávamos aqui a falar já da cena final, do incêndio, a postar vídeos que o comprovavam e tudo lol

A cena do avião foi bem longe do final. Eu depois é que me lembrei se não estarias a confundir com isso, apesar de achar estranho lol 

E sim, foi tudo muito sem nexo, nisso tens toda a razão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Tu é que começaste a dizer que não acreditavas que tinhas que estar a explicar as coisas e que vimos um final diferente. Só tens que aceitar que erraste.

Porque eu pensava que estavam a falar de outra coisa (de quando ele tinha "morrido" no helicóptero"). E a minha memória não é assim tão boa que eu me lembro perfeitamente de tudo das dezenas das novelas que já vi. Mas pronto, já percebi que ele morreu no último ep e era a isso que se referiam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Porque eu pensava que estavam a falar de outra coisa (de quando ele tinha "morrido" no helicóptero"). E a minha memória não é assim tão boa que eu me lembro perfeitamente de tudo das dezenas das novelas que já vi. Mas pronto, já percebi que ele morreu no último ep e era a isso que se referiam.

Pronto e errar é humano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, LFTV said:

Para mim a melhor edição do SS. Saudades!

Acho o mesmo!

Adorei os segredos - aquela cena inicial com os gémeos a trocarem de identidade um com o outro e depois as suspeitas e a Ana Isabel a descobrir; o segredo da Andreia ("Fui acompanhante de luxo"), o segredo do António do bar de alterne, o segredo do Ivo (transtorno obsessivo-compulsivo). Adorei como os concorrentes eram muito estrategas e estavam sempre com óptimas teorias acerca dos segredos, especialmente o Ivo, Andreia e Ana Isabel.

E para mim a Júlia Pinheiro foi a melhor a apresentar o programa. A forma natural como ela fala, sem exageros, e a forma como dava mais mistério e suspense a este formato, que o exige. Ao contrário da TG, que retirou todo o mistério e suspense ao programa,  tornando o formato numa coisa fútil sobre casalinhos e sexo e entrando em modo 'palhacinha' com os trocadilhos.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor da apresentadora não estar tão atenta 24 sobre 24 horas ao programa em direto é que depois, tal como a Júlia, a apresentadora irá focar-se mais no lado do jogo que no lado dos casais e essas coisas. Quem me dera ver outra edição do SS focada no jogo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, HugoMiguel said:

Acho que o melhor da apresentadora não estar tão atenta 24 sobre 24 horas ao programa em direto é que depois, tal como a Júlia, a apresentadora irá focar-se mais no lado do jogo que no lado dos casais e essas coisas. Quem me dera ver outra edição do SS focada no jogo. 

Amen!

Era muito mais focado nos segredos, estratégias de jogo, desafios.

Inclusivé, era frequente a Júlia nas conversas de confessionário fazer perguntas como "E já pensou que estratégia vai utilizar para...?", ou "Eu acho que está a usar isto como estratégia de jogo para desorientar os seus colegas e proteger o segredo, estou certa?", etc.  

Já a Teresa, o seu tipo de conversa resume-se a falar sobre possíveis 'romances' no ar: "Então, querida, parece-me que está com um fraquinho pelo Zé! Será que os vamos ver a ondular debaixo dos cobertores daqui a uns tempos? Eu acho que sim!", ou então trazer concorrentes rivais para o confessionário e pô-los em confronto, para haver peixeirada. É esse o conteúdo da TG para o formato Secret Story, mesmo muito básico e simplório!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Não sei onde pôr isto, mas foi ontem, por isso já é uma memória, embora recente :rofl:

https://bilbiamtengarsada.com/velha-possuida-salta-frente-da-camara-gritar-da-missa-na-tvi/

Mais um momento icónico da missa da TVI :haha: 

@Ambrósio@BBFF@AGUI

 

Muito bom! :haha:

Quanto à missa, não tem tópico próprio, mas há este que a abrange. :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...