Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Deverá :P Isto porque a TVI está a seguir uma sequência na reposição de novelas. A próxima deve ser Tu é Eu e a seguir Ilha dos Amores. 

Pois, mas dava-me jeito que fosse agora, pois em Setembro vai ser O regresso, A Herdeira, Onde está Elisa, e ainda a nova do Walcyr Carrasco, é muita coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Duarte com D disse:

Pois, mas dava-me jeito que fosse agora, pois em Setembro vai ser O regresso, A Herdeira, Onde está Elisa, e ainda a nova do Walcyr Carrasco, é muita coisa.

Eles que passem o flop de Tu é Eu à frente. E logo depois A Outra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em reality-shows piores do que o "Circo das Celebridades", encontrei este desastre de video no YouTube: um compacto diário do reality "A Bela e o Mestre"

Acho que deve ter sido o pior reality-show de sempre da TVI :P 

Se alguém se quiser torturar a ver o video, sugiro que vão saltando de 5 em 5 mins, e vejam como não acontece nada de relevante o programa inteiro :lol:  E quando há alguma a acontecer, são uns nerds com personalidade aborrecida a ficarem ligeiramente aborrecidos com algo.  E isto passava diariamente às 21:00 na TVI...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Cable Guy disse:

Falando em reality-shows piores do que o "Circo das Celebridades", encontrei este desastre de video no YouTube: um compacto diário do reality "A Bela e o Mestre"

Acho que deve ter sido o pior reality-show de sempre da TVI :P 

Se alguém se quiser torturar a ver o video, sugiro que vão saltando de 5 em 5 mins, e vejam como não acontece nada de relevante o programa inteiro :lol:  E quando há alguma a acontecer, são uns nerds com personalidade aborrecida a ficarem ligeiramente aborrecidos com algo.  E isto passava diariamente às 21:00 na TVI...

 

Não se passava nada onde? É porque nunca viste o barraco que marcou o programa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

@LFTV Lá por ao fim de 7 (!) semanas acontecer alguma coisa e andarem à batatada, não quer dizer que isso tenha salvo um programa cheio de personalidades secantes e sem assunto :P 

Obrigado por me relembrares com esses vídeos porquê é que eu vi tão pouco do programa. Os concorrentes eram mesmo uns cromos aborrecidos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

@LFTV Lá por ao fim de 7 (!) semanas acontecer alguma coisa e andarem à batatada, não quer dizer que isso tenha salvo um programa cheio de personalidades secantes e sem assunto :P 

Sim foi um mau reality. Na altura nem foi muito criticado (também ainda não havia os facebooks e afins), hoje seria mais. E sim o tema do programa era muito mau, mas ainda foi melhor que o Love on Top.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Vascof2001 said:

Eis um vídeo que contem os Grafismos 1996-1999 da TVI.

Eu partilho isso pela seguinte razão: Que diabos era esse "Um Por Todos" que aparece aos 0:05?

Eu lembro-me vagamente. Era um concurso familiar, estilo "Apanha se Puderes" ou "Preço Certo", em que havia uma família que queria ganhar prémios e um elemento da família ia executando provas para ver se ganhavam os prémios :P  E eram provas mais físicas, se bem me lembro, como andar em cima de um arame em equilibrio, e coisas do genero... lol Se as provas corriam bem, ganhavam uma viagem em família, ou um carro, etc ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Eu lembro-me vagamente. Era um concurso familiar, estilo "Apanha se Puderes" ou "Preço Certo", em que havia uma família que queria ganhar prémios e um elemento da família ia executando provas para ver se ganhavam os prémios :P  E eram provas mais físicas, se bem me lembro, como andar em cima de um arame em equilibrio, e coisas do genero... lol Se as provas corriam bem, ganhavam uma viagem em família, ou um carro, etc ;) 

E quem apresentava?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TheSecret disse:

Faz-me lembrar a professora dos Batanetes essa mulher xd

Realmente, também me parecia ela :haha:

leonor.png.c439cf694d2d7735ab47a099a98f1888.png

há 4 horas, Vascof2001 disse:

O melhor genérico da Informação da TVI pré-Jd8:

O que é feito desta pivot da TVI? Já me esqueci do nome dela mas penso que deve estar ali algures na TVI, certo.:)

Ana Sofia Vinhas, penso que já não está na TVI, mas não tenho a certeza...

Já agora, lembro-me perfeitamente do Jornal Nacional nesta altura:

Não gostava muito deste genérico nem da sonoridade do mesmo, mas houve pior. Btw, adorava aqueles anúncios da Optimus com o magma e aquela música :wub: E já lá vão 9 anos, como o tempo passa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ambrósio disse:

Realmente, também me parecia ela :haha:

leonor.png.c439cf694d2d7735ab47a099a98f1888.png

Ana Sofia Vinhas, penso que já não está na TVI, mas não tenho a certeza...

Já agora, lembro-me perfeitamente do Jornal Nacional nesta altura:

Não gostava muito deste genérico nem da sonoridade do mesmo, mas houve pior. Btw, adorava aqueles anúncios da Optimus com o magma e aquela música :wub: E já lá vão 9 anos, como o tempo passa!

Eu acho que este é o genérico mais antigo que recordo da informação da TVI e esta no meu top 3 de genéricos pré-Jd8, os gráficos são bons mas trás semelhanças com outros genéricos da altura e claro, o regresso da versão original do tema do "jornal nacional". 

Em 2º lugar fica este:

Eu digo que tem  A MELHOR SONORIDADE DE TODA A INFORMAÇÃO DA TVI! Eu até gostaria de saber qua é o nome, pelos vistos a tvi tirava sonoridades de bancos de sons

Notem algo familiar?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Vascof2001 disse:

 

 

O meu genérico de notícias da TVI favorito depois do de 2000. Em terceiro lugar, o de 2003, a variação da música de 2000 que fizeram foi excelente.

O pior de sempre vai de longe para o de 2004/05.

Editado por Rangel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre gostei mais de todos os genéricos do "Jornal Nacional" do que qualquer genérico do "Jornal das 8".

Os do "Jornal Nacional" eram muito únicos à TVI.

Já os genéricos do "Jornal das 8", fazem lembrar genéricos de noticiários de outras estações de televisão. O mais recente do "Jornal das 8" até me faz lembrar vários genéricos do "Jornal da Noite" da SIC. Bem aborrecido!... :lazy:  E o jingle do "Jornal Nacional" era bem mais memorável, também.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor barraco de casamento da ficção nacional dos últimos anos.

A partir dos 53:07 a sequência é perfeita, em termos de interpretações, filmagem e edição das cenas e banda sonora: a Lena a ser atirada ao chão com toda a força (a Maya não se terá aleijado!? :O), os gritos dela, o puxar da toalha, o cair do copo em câmara lenta, a loiça a cair toda, ela a ser arrastada pelo Vasco, ... Brilhante mesmo. É daquelas cenas que não se esquecem.

Saudades de um bom barraco de casamento assim. 

Editado por ZDK
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...