Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Vascof2001 disse:

 

Ainda me lembro disso! E não se calavam sobre o Angélico como agora não se calam sobre os Incêndios!

Algum tempo depois, esta cena foi pró c***lho

É natural, relativamente ao Angélico, era uma pessoa famosa e jovem e agora nos incêndios morreu imensa gente e foi devastador...

A tua segunda frase é que não percebi :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

É natural, relativamente ao Angélico, era uma pessoa famosa e jovem e agora nos incêndios morreu imensa gente e foi devastador...

A tua segunda frase é que não percebi :S

é que as pessoas calaram-se e pararam de falar sobre o Angélico. Estou a espera que também param de falar sobre os incêndios porque há mais coisas pra além disso, como por exemplo, um novo ataque de ransomware!:80:

Editado por Vascof2001
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tesourinho: Herman José ‘confirmou’ (em 2002) as agressões no «Batatoon»

Em março passado, assinalaram-se 15 anos após as agressões entre os Palhaços Batatinha e Companhia no programa «Batatoon», da TVI (aqui). O polémico episódio nunca foi confirmado ou desmentido.

No entanto, surgiu uma nova ‘prova’: no passado sábado, o programa da SIC «Tudo Incluído» recordou o «Herman SIC». Num dos excertos exibidos, Herman José e Nuno Lopes falam do momento que poucos viram.

Segundo se diz, no dia 15 de março de 2002, os palhaços agrediram-se verbalmente e fisicamente, em direto. A emissão foi suspensa e o programa cancelado durante meses.

http://dioguinho.pt/tesourinho-herman-jose-confirmou-2002-as-agressoes-no-batatoon/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Tesourinho: Herman José ‘confirmou’ (em 2002) as agressões no «Batatoon»

Em março passado, assinalaram-se 15 anos após as agressões entre os Palhaços Batatinha e Companhia no programa «Batatoon», da TVI (aqui). O polémico episódio nunca foi confirmado ou desmentido.

No entanto, surgiu uma nova ‘prova’: no passado sábado, o programa da SIC «Tudo Incluído» recordou o «Herman SIC». Num dos excertos exibidos, Herman José e Nuno Lopes falam do momento que poucos viram.

Segundo se diz, no dia 15 de março de 2002, os palhaços agrediram-se verbalmente e fisicamente, em direto. A emissão foi suspensa e o programa cancelado durante meses.

http://dioguinho.pt/tesourinho-herman-jose-confirmou-2002-as-agressoes-no-batatoon/

Só falta o vídeo... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda se lembram da história do Final de "Ninguém como tu"?

A k7 foi guardada numa pasta codificada, levada num blindão da prosegur e na tvi, guardada num cofre e só foi tirada de lá quando foi para o ar!

O Você na Tv foi totalmente dedicado ao misterio que seria revelado naquela noite:

Quem matou António Paiva Calado?

E o/a assasino(a) de Calado era..pausa dramática..:

Spoiler

A Guida!

O Fínal da Novela venceu o debate entre Soares e Cavaco Silva com share de 31,8 e visto por 2,4 milhões!

Editado por Vascof2001
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vascof2001 disse:

Ainda se lembram da história do Final de "Ninguém como tu"?

A k7 foi guardada numa pasta codificada, levada num blindão da prosegur e na tvi, guardada num cofre e só foi tirada de lá quando foi para o ar!

O Você na Tv foi totalmente dedicado ao misterio que seria revelado naquela noite:

Quem matou António Paiva Calado?

E o/a assasino(a) de Calado era..pausa dramática..:

  Hide contents

A Guida!

O Fínal da Novela venceu o debate entre Soares e Cavaco Silva com share de 31,8 e visto por 2,4 milhões!

Lembro-me pois. E também me lembro bem desse "Você na TV!" onde estiveram vários actores da novela incluindo a Alexandra Lencastre e a Maria Simões a eterna "Lurdes" da novela. E o Nuno Homem de Sá foi para rua perguntar às pessoas quem tinha morto o António.:)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Lembro-me pois. E também me lembro bem desse "Você na TV!" onde estiveram vários actores da novela incluindo a Alexandra Lencastre e a Maria Simões a eterna "Lurdes" da novela. E o Nuno Homem de Sá foi para rua perguntar às pessoas quem tinha morto o António.:)

É engraçado que só soube dessa historia do final da novela a partir de um documentário sobre os 50 anos de televisão em portugal que eu vi em março na RTP Memória.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Vascof2001 disse:

Ainda se lembram da história do Final de "Ninguém como tu"?

A k7 foi guardada numa pasta codificada, levada num blindão da prosegur e na tvi, guardada num cofre e só foi tirada de lá quando foi para o ar!

O Você na Tv foi totalmente dedicado ao misterio que seria revelado naquela noite:

Quem matou António Paiva Calado?

E o/a assasino(a) de Calado era..pausa dramática..:

  Hide contents

A Guida!

O Fínal da Novela venceu o debate entre Soares e Cavaco Silva com share de 31,8 e visto por 2,4 milhões!

E esse carro blindado foi acompanhado por batedores da PSP e julgo que por um helicóptero (este não tenho a certeza). A ideia foi do Moniz (para variar) que quis criar um aparato à volta da novela e brincar um pouco com a situação. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o melhor tema do, segundo um amigo meu, o programa mais cancer da TV, Casa dos Segredos!

"Bem vindo a Casa dos Segredos", adoro isto, deixa saudades:girlsigh:

Spoiler

Devia ser utilizada para as edições, até porque mudou devido ao falecimento do Angélico, obviamente!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me do domingo fantástico. Eu via. Só que chegou a uma altura é que dava um programa, não dava na semana seguinte, voltava no seguinte, não havia dos dois seguinte, havia depois seguidos... por ai, mais ou menos. Pelo menos é a ideia que tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu não me lembro disto. Era bom? Achas que valeria a pena fazer de novo?

Isto só serviu para fazer a ponte entre as duas edições da "Primeira Companhia". Sim, acho que valeria a pena experimentarem. Não perdiam nada, e do que me lembro não era mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...