Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 6/23/2017 at 23:44, ATVTQsV disse:

E aquela série era A Justiceira, de 1998 ou emitida em 1998.

Acho que deu na TVI em 1999, já.

 

On 6/23/2017 at 23:51, rodrigoo disse:

Credo, o José Alberto Carvalho nem o consigo imaginar como uma cara não TVI, ele combina tão bem com a estação.. bom e a Judite também já é dificil..

Vocês são tão novos... para mim o José Alberto estará sempre associado ao início e apogeu da SIC (1992-2001). E do relançamento da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Mesmo. Eu ainda me lembro do José Alberto na SIC e depois na RTP. Até o associo mais a esses canais que há TVI. Tal como associo mais a Judite à RTP do que há TVI.

Sim, eu também sou do tempo e lembro-me do José Alberto Carvalho na SIC e depois na RTP e também associo mais a Judite à RTP, apesar de já ser uma cara TVI atualmente. Esteve 30 anos na RTP, só em 2011 é que mudou para a TVI,

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta musica era grandiosa, que memorias:

As galas de domingo cheias de suspense, e ansiedade de saber quem ia embora, os pais a dizerem para ir para a cama e eu a por o despertador à meia noite para ir espreitar a sala com a desculpa que estava enjoado. :lol: 

Saudades de quando tudo era bem feito e dava gosto de ver. :( 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

No 1? Eu chegeui a ver Big Brothers com expulsões ao Domingo, ou então era mesmo tudo à terça e eu pensava que era Domingo, sei que tinha escola no dia seguir e deveria era estar a dormir. :lol: 

Eu lembro-me que as galas eram há terça em todos os BB e penso que nos primeiros 3 era mesmo tudo há terça, uma semana nomeações e na outra expulsões. Mas nos famosos penso que as nomeações eram ao domingo porque saía todas as semanas alguém.

há 1 minuto, RPSG disse:

Isto sim é que são memórias!

Saudades das minhas madrugadas a ver a Lili Aguiar,:lol: Tinha cada fail:lol: Apresentadora assim assim, mas para as madrugadas era excelente.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Duarte com D said:

No 1? Eu chegeui a ver Big Brothers com expulsões ao Domingo, ou então era mesmo tudo à terça e eu pensava que era Domingo, sei que tinha escola no dia seguir e deveria era estar a dormir. :lol: 

Era à terça-feira, a seguir ao Jornal Nacional :D  Inclusivé as galas do Big Brother Famosos também eram às terças.

Só a partir da "Quinta das Celebridades" (2004) é que todas os especiais de expulsão dos reality-shows da TVI passaram a ser aos Domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cable Guy disse:

Era à terça-feira, a seguir ao Jornal Nacional :D  Inclusivé as galas do Big Brother Famosos também eram às terças.

Só a partir da "Quinta das Celebridades" (2004) é que todas os especiais de expulsão dos reality-shows da TVI passaram a ser aos Domingos.

O Big Brother 4 é que tinha nomeações ao domingo, mas as expulsões eram na terça-feira à mesma. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Rangel said:

No 1 as nomeações não eram ao domingo e as expulsões na terça? É a ideia que tenho.

Não, no BB 1 as expulsões eram quinzenais :D  Numa semana, as galas de terça eram de nomeações, na semana seguinte eram de expulsão.

Mas o fenómeno era tal que o efeito novidade fazia com que tanto os especiais de nomeações como as expulsões tivessem excelentes audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...