Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, ZDK disse:

Melhor barraco de casamento da ficção nacional dos últimos anos.

A partir dos 53:07 a sequência é perfeita, em termos de interpretações, filmagem e edição das cenas e banda sonora: a Lena a ser atirada ao chão com toda a força (a Maya não se terá aleijado!? :O), os gritos dela, o puxar da toalha, o cair do copo em câmara lenta, a loiça a cair toda, ela a ser arrastada pelo Vasco, ... Brilhante mesmo. É daquelas cenas que não se esquecem.

Saudades de um bom barraco de casamento assim. 

Tem colchão debaixo da passadeira, vê na imagem do video!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Um bom barraco de casamento foi o de Feitiço de Amor. Esta frase marcou-me: "No dia do nosso casamento, Afonso!?". Se bem que quem a proferiu nem estivesse assim muito bem :ph34r: Te amo Rita. 

Estamos a falar de uma das intervenientes dessa cena no tópico ao lado :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Deves ter visto uma novela diferente da que eu vi então.

Deve ter sido então. Na que eu vi ele salva os filhos, a Lena começa a agarrá-lo, ele não consegue fugir e leva com uma viga a arder nas fuças. Depois a Lena vai para o meio da sala, o vestido pega fogo e ela abre os braços toda poderosa. Mas lá está, eu vi um final diferente do teu. Classe A+++++ faz assim :smoke:

Editado por SIM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

O vídeo da cena chama-se «Lena e Vasco morrem juntos».

Ele foi dado como morto mas não morreu. As pessoas não morrem e ressuscitam que eu saiba, se ele depois estava vivo é porque não chegou a morreu. Nem acredito que tenho que estar a escrever isto :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Deve ter sido então. Na que eu vi ele salva os filhos, a Lena começa a agarrá-lo, ele não consegue fugir e leva com uma vaga a arder nas fuças. Depois a Lena vai para o meio da sala, o vestido pega fogo e ela abre os braços toda poderosa. Mas lá está, eu vi um final diferente do teu. Classe A+++++ faz assim :smoke:

Lena poderosa a arder viva, só voces pra me fazerem rir :lol:

A Lena era uma flopada, coitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Tu é que me fazes rir quando te pões a falar sem saber :lol:

Tá bem, levem lá bicicleta, tenho mais que fazer do que estar a perder tempo nesta conversa sem nexo.

Agora mesmo, ZDK disse:

Ele deve estar a confundir com a cena em que ele foi dado como morto, no acidente de helicóptero, mas depois reapareceu... 

Sim, e eu pensava que estavam a a falar disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...