Jump to content
_zapping_

Memórias TVI

Recommended Posts

O "Olá Portugal", da TVI, quando o Goucha começou lá a apresentar, tinha um estúdio em forma de praça, com casas. Esse, na altura, era muito bom.

Enorme e bem bonito, sinceramente o melhor da TVI. Durou só um ano, mas era um cenário grande, bom e que podia ter durado bem mais.

Era exactamente esse o cenário que estava a falar? Durou 1 ano? Sinceramente, pensei que tivesse durado bem menos tempo. O "Olá Portugal" não teve só esse cenário.

Era exactamente esse o cenário que estava a falar? Durou 1 ano? Sinceramente, pensei que tivesse durado bem menos tempo. O "Olá Portugal" não teve só esse cenário.

Pois não _zapping_, mas o segundo cenário era medonho, colorido e mais pequeno que o das casas.

Cá está ele:

http://www.youtube.com/watch?v=qWJKgxDb6mA

(tem que se criar um tópico para recordar estas coisas... talvez um para cada canal)

Agora voltemos ao tópico...

Afinal parece que a Praça não vai mudar de cenário... pelo menos pelo que diz no TVU, o Fragoso só anunciou mudanças no PnC, Top+ e Só Visto.

Tópico para recordar programas/acontecimentos... antigos da TVI.

Lembram-se disto?

Oh, meu Deus, esse "Vidas Reais" era a barraca!!! Em suma, actores desempenhavam histórias que poderiam ser reais, com um público aos gritos e geralmente tendencioso, com um advogado a mostrar a razão! :laugh_mini:

Vidas Reais lembro-me... Agora esta Olga nunca tinha visto (e ainda bem :laugh_mini: )

Um dos melhores e mais originais finais para uma vilã numa novela...

• LOL 2

Lembro-me. É pena a Rute Miranda não ser tão requisitada para as novelas. Ela, a meu ver, representa muito bem, ou pelo menos, melhor do que muitas pseudo-actrizes.

A outra actriz que aparece neste vídeo, acho que só a vi nesta novela...

Concordo, a Rute merecia mais oportunidades de que as que tem tido, que se resumem apenas a pequenas participações.

Acho que, do que vi (muito pouco) e me recordo, a Cristina Câmara não é má actriz. Não sei se tem a ver com as suas personagens, mas a nível facial é pouco expressiva. Sim, esta foi a única novela dela. De resto, ela só fez filmes.

• Like 1

Eu até achava que ele tinha jeito para a coisa, mas meteu-se onde não devia e as oportunidades não duram para sempre.

Oh, meu Deus, esse "Vidas Reais" era a barraca!!! Em suma, actores desempenhavam histórias que poderiam ser reais, com um público aos gritos e geralmente tendencioso, com um advogado a mostrar a razão! laugh_mini.gif

Mas se não me engano era um sucesso na altura

Ou muito me engano, ou o rapaz não volta a entrar na TV... se voltar a entrar, será daqui a uns (longos) anos.

Pois, até compreendo as televisões, mas acho que ele merece uma 2º oportunidade. Todos os seres humanos merecem!

Eu lembro-me, embora com vagas ideias :P