_zapping_ Posted September 12, 2010 Share Posted September 12, 2010 O "Olá Portugal", da TVI, quando o Goucha começou lá a apresentar, tinha um estúdio em forma de praça, com casas. Esse, na altura, era muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 12, 2010 Share Posted September 12, 2010 É este: Enorme... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 12, 2010 Share Posted September 12, 2010 Enorme e bem bonito, sinceramente o melhor da TVI. Durou só um ano, mas era um cenário grande, bom e que podia ter durado bem mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 25, 2010 Author Share Posted September 25, 2010 Era exactamente esse o cenário que estava a falar? Durou 1 ano? Sinceramente, pensei que tivesse durado bem menos tempo. O "Olá Portugal" não teve só esse cenário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Era exactamente esse o cenário que estava a falar? Durou 1 ano? Sinceramente, pensei que tivesse durado bem menos tempo. O "Olá Portugal" não teve só esse cenário. Pois não _zapping_, mas o segundo cenário era medonho, colorido e mais pequeno que o das casas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Cá está ele: http://www.youtube.com/watch?v=qWJKgxDb6mA (tem que se criar um tópico para recordar estas coisas... talvez um para cada canal) Agora voltemos ao tópico... Afinal parece que a Praça não vai mudar de cenário... pelo menos pelo que diz no TVU, o Fragoso só anunciou mudanças no PnC, Top+ e Só Visto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted November 17, 2010 Share Posted November 17, 2010 Tópico para recordar programas/acontecimentos... antigos da TVI. Lembram-se disto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 19, 2010 Author Share Posted November 19, 2010 Oh, meu Deus, esse "Vidas Reais" era a barraca!!! Em suma, actores desempenhavam histórias que poderiam ser reais, com um público aos gritos e geralmente tendencioso, com um advogado a mostrar a razão! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Este programa era tão mau! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Vidas Reais lembro-me... Agora esta Olga nunca tinha visto (e ainda bem :laugh_mini: ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Eu adorava ver o 'Crianças SOS', com Leonor Alcácer, Ruy de Carvalho, Ana Padrão, etc... http://www.youtube.com/watch?v=zz41fzn5dvM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 27, 2010 Author Share Posted November 27, 2010 Acho que o "Crianças SOS" foi do melhor que a TVI fez a nível de ficção nacional não-novela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted December 25, 2010 Share Posted December 25, 2010 Um dos melhores e mais originais finais para uma vilã numa novela... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 25, 2010 Share Posted December 25, 2010 Lembro-me. É pena a Rute Miranda não ser tão requisitada para as novelas. Ela, a meu ver, representa muito bem, ou pelo menos, melhor do que muitas pseudo-actrizes. A outra actriz que aparece neste vídeo, acho que só a vi nesta novela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted December 26, 2010 Share Posted December 26, 2010 Concordo, a Rute merecia mais oportunidades de que as que tem tido, que se resumem apenas a pequenas participações. Acho que, do que vi (muito pouco) e me recordo, a Cristina Câmara não é má actriz. Não sei se tem a ver com as suas personagens, mas a nível facial é pouco expressiva. Sim, esta foi a única novela dela. De resto, ela só fez filmes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted December 27, 2010 Share Posted December 27, 2010 Já nem me lembrava disto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 27, 2011 Share Posted November 27, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 27, 2011 Share Posted November 27, 2011 Eu até achava que ele tinha jeito para a coisa, mas meteu-se onde não devia e as oportunidades não duram para sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CatiaVieira Posted November 28, 2011 Share Posted November 28, 2011 Oh, meu Deus, esse "Vidas Reais" era a barraca!!! Em suma, actores desempenhavam histórias que poderiam ser reais, com um público aos gritos e geralmente tendencioso, com um advogado a mostrar a razão! Mas se não me engano era um sucesso na altura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 5, 2011 Author Share Posted December 5, 2011 Ou muito me engano, ou o rapaz não volta a entrar na TV... se voltar a entrar, será daqui a uns (longos) anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 5, 2011 Share Posted December 5, 2011 Pois, até compreendo as televisões, mas acho que ele merece uma 2º oportunidade. Todos os seres humanos merecem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 7, 2011 Author Share Posted December 7, 2011 Sim, merece, mas acho que é cedo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 19, 2011 Share Posted December 19, 2011 Nem me lembro disto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 19, 2011 Author Share Posted December 19, 2011 Eu lembro-me do programa, apesar de não ver. A minha irmã é que acompanhava! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 19, 2011 Share Posted December 19, 2011 Eu lembro-me, embora com vagas ideias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts