Jump to content
_zapping_

Memórias TVI

Recommended Posts

Essa música é qualquer coisa de fantástico, até me arrepiei de a ouvir outra vez.

Quanto ao BB, tinha 6 anos em 2000 e cá em casa só se viu a 1ª série e pouco, os reality-shows nunca foram apreciados pelos meus pais.

Que saudades disto! O melhor mesmo pelo menos as primeiras temporadas!

Essa musica, ainda me deixa lagrimas nos olhos :( deve ser talvez a musica generica que toda a gente conhece :happy:

A melhor cena de sempre do BB foi quando o Sérgio saiu atrás da Verónica! Tão romântico!

Adorava o genérico e na minha opinião foi o melhor genérico de reality-show que a TV passou, isto não esquecendo a música que era 5* e agora tanto músicas como genéricos são uma porcaria.

Quando a ouvi pela primeira vez lembrei-me logo daquela (fantástica) auto-promoção da TVI que passou no ano passado. A música é a mesma. Falo desta promo:

Muito boa promo! A melhor até!

Adorava o genérico e na minha opinião foi o melhor genérico de reality-show que a TV passou, isto não esquecendo a música que era 5* e agora tanto músicas como genéricos são uma porcaria.

Não concordo há muito boas músicas e muitos bons genéricos atualmente..

Faz hoje 12 anos que começou.

Que saudades!

O genérico do «Big Brother» é sempre nostálgico! Ainda me lembro de estar a ver os concorrentes chegarem de limousine, na estreia.

O ambiente na casa era muito melhor que no «Secret Story», talvez pela falta de jogo!

O genérico do «Big Brother» é sempre nostálgico! Ainda me lembro de estar a ver os concorrentes chegarem de limousine, na estreia.

O ambiente na casa era muito melhor que no «Secret Story», talvez pela falta de jogo!

Concordo!

Estive no youtube a rever algumas cenas da novela "Deixa que te Leve". Confesso que já tinha saudades da novela, visto que a acompanhei do início ao fim. Adorava a Luz e o Pedro e as aventuras do Isaac Alfaiate como "Manel Carrapiço" :laugh:

Penso que para o ano esta novela deveria ser reposta às 14h.

Eu queria "A Outra" e "Deixa Que Te Leve"!

"Ninguém Como Tu" seria ótimo, pois é uma novela bem ao estilo do Vilhena, logo nunca acaba por fartar, que é o que acontece com "Tempo de Viver". Mas logo a seguir de NCT podiam muito bem repor Deixa Que Te Leve, não ficava nada dececionado, é a minha novela favorita. :wub: :wub:

Desde que tenha ou a Sandra Celas ou a Dalila Carmo, por mim, pode vir qualquer uma :laugh:

Por acaso ainda não tenho saudades deste formato :ph34r: cansou-me um bocado.

Também não tenho lá grandes saudades do formato. Aliás, na TVI não tenho grandes saudades assim de nada em especial, a não ser algumas execpções como a «1ª Companhia», que gostava que voltassem a produzir, com famosos à mesma!

Tenho saudades do BB, marcou-me muito, mas o Secret Story é um excelente formato e veio colmatar essa saudade.

A Venda do Pinheiro é em Loures..

Pensei que fosse em Mafra, vão google earth aquilo agora até tem lá as fronteiras dos concelhos, mas bastava escrever no google mesmo antes de terem lá as fronteiras.

E o Pontapé de Marco não foi na cara de Sónia, vão lá ver as memórias da TVI no seu tópico aqui no forum.

E reparei que havia naquele texto um erro na ortografia.

Alguém se lembra disto? Não me lembro de ver a série só me lembro de ver passar estas promos. Em que horário dava?