Jump to content
_zapping_

Memórias TVI

Recommended Posts

Não sou muito de novelas, mas o "Anjo Selvagem" marcou uma geração não só de actores, tal como Olhos d'Agua, mas na minha opinião "Jardins Proibidos" está no topo

http://www.youtube.com/watch?v=PgLIHKEWJx4

E estes desenhos animados logo pela manhã animava logo o dia :D

Na minha opinião:

1º Anjo Selvagem

2º Ninguém Como Tu

3º Olhos de Água

4º Amanhecer

5º Tempo de Viver

As restantes, vi, mas não me chamaram tanto a atenção. A partir de Tempo de Viver não vi mais nenhuma novela da TVI...

Para uma pessoa que viu todas as novelas da TVI até agora e gostou da maioria, é difícil de fazer um TOP5. Acho que só consigo fazer o TOP2 :P

1º Anjo Selvagem

2º Remédio Santo

Para mim, as melhores de sempre!

Alguém se lembra da Rita Catita que passava no Batatoon? Uma boneca, dobrada em directo, que recebia as chamadas dos miúdos nos mais variados passatempos. Que saudades disso...

• Like 1

Alguém se lembra da Rita Catita que passava no Batatoon? Uma boneca, dobrada em directo, que recebia as chamadas dos miúdos nos mais variados passatempos. Que saudades disso...

Siim, lembro-me vagamente da Rita Catita ;)

As minhas novelas preferidas da TVI são:

1° - Anjo Selvagem

2° - Mundo Meu

3° - Ninguém como Tu

4° - Tempo de Viver

5° - Doce Fugitiva

6° - Doce Tentação (A única novela que vejo actualmente)

Anjo Selvagem porque marcou a minha infância - a primeira novela que vi!

Mundo Meu e Doce Tentação foram algumas das novelas que via sempre com a minha avó :)

Ninguém como Tu e Tempo de Viver pela excelente história. E Doce Tentação porque foi das únicas novelas que me deu logo vontade de ver. Como perceberam, é (quase) tudo novelas leves :D

ERRO: Não é Mundo Meu e Doce Tentação, mas sim, Mundo Meu e Doce Fugitiva :D

Lembro-me de gostar bastante de Tempo de Viver, em parte, pela história ter sido relacionada com o WTC, pelo qual tenho bastante interesse.

• Like 1

Eu também gostei de ver: Mundo Meu, Doce Fugitiva, Ilha dos Amores, Dei-te Quase Tudo, A Outra, Ana e os 7 e Saber Amar (esta menos), tudo novelas que via com a minha avó :)

Em séries, Inspector Max, Super Pai e Ana e os 7, que já referi em cima, no topo!

A TVI em antes de 2000 era mesmo entediante :huh:

Eu tenho saudades de tanta coisa da TVI ...

Gosto sempre de recordar os genéricos das produções que já deram! :D

Eu lembro-me de ver uma novela que dava ao meio-dia na TVI, entre 97 e 99 (deveria ser uma novela mexicana, dobrada ou assim!), mas nunca vi o final porque a novela terminou num dia em que eu tive aulas (e eu tinha começado a acompanhar a novela nas férias!). Ainda hoje me lembro que não vi o final e na altura fiquei bastante curioso... :D

Gosto sempre de recordar os genéricos das produções que já deram! :D

Até eu! Está na altura de voltar a apostar em ficção como esta. Estou a falar mais das séries, que foram todas excelentes. Nem que sejam adaptadas (como Ana e os 7 ou Ele é Ela)!

É bom recordar estas grandes produções :)

Eu adorava o HN da TVI nos anos 90. Ficheiros Secretos, Profiler, Psy Factor, Ally McBeal, muito bom :D

Já nem me lembrava do genérico desta novela... por acaso, segui e lembro-me particularmente do núcleo do Porto, com o ator José Pinto, Glória Férias, Pedro Lamares, Maria João Pinho, Sandra Santos, Hélio Pestana, entre outros. E depois da grande vilã de Cristina Câmara. Tudo atores que atualmente estão meio desaparecidos.

Hoje em dia já não tenho paciência para novelas...