Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, lembro-me perfeitamente. Esta série é recente! Fez parte do pacote de mini séries que a TVI produziu em 2011 (Destino Imortal, Dias Felizes, 37 etc). Dava aos domingos por volta das 23h, mais ou menos.

Eu lembro-me de ver as promos dessas mini séries mas não vi. Vi o genérico desta e parece quase um C.S.I :P não admira, Rui Vilhena não é... Ele alegrou muito a TVI no tempo em que cá esteve!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quando o Moniz ir ao jornal nacional dava cá um bailinho...A sua frontalidade e firmeza fizeram do homem que é hoje.

Lembro-me do baile que deu ao Sócrates mas este momento não me lembro.

O que é que aconteceu para o Moniz lança farpas à SIC sobre o bar de tv?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero, antes de mais, pedir desculpas por ter colocado este post aqui, mas acontece que pretendia tê-lo colocado no tópico arquivado inserido na categoria: Sempre a Somar

É com um enorme desgosto que partilho convosco que fez hoje, dia 1 de Novembro de 2012, precisamente 2 anos que o "Sempre a Somar" terminou.

Sinto uma nostalgia enorme para com o programa porque este é uma parte na vida de milhares e milhares de portugueses que fizeram parte da família. Uns menos, outros mais. Era um programa que eu não tenho vergonha nenhuma, muito pelo contrário, de admitir que o ADORAVA.

Deixo este post na esperança (até esta que dizem que é a última a morrer, já está a morrer aos poucos) que a TVI nos volte a proporcionar um programa justo e digno, onde o atentado à inteligência dos portugueses não existia. São programas dotados de jogos quebra-cabeças e onde SORTEIO é uma palavra que jamais existia nos mesmos. A TVI actual só tem Sorteios para os portugueses.

Para sempre nos nossos corações <3

[Em actualização...]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Lembro-me perfeitamente do dia em que deu esse especial dos novos estúdios da Plural. Não acompanhei a tarde toda, mas acompanhei um pouco. Acho que a audiência desse especial não foi nada animador, mas não tenho a certeza xD

Em relação à série '37', vi-a no youtube, pois na altura que deu na TVI ainda não tinha TV Portuguesa aqui. Para quem não viu e, caso ainda esteja no youtube, vejam... é awesome, mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n sei se um SS Famosos n seria impossível, pode haver ai mts "famosos" c segredos por desvendar eh eh eh e acho q ate seria uma boa :P

Pois os famosos têm segredos por desvendar, mas em primeiro lugar tem de haver disponibilidade da parte deles para estar lá dentro 3 meses e depois os custos do programa seriam muito mais elevados porque os cachets pagos aos famosos tinham de ser bem chorudos ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...