Jump to content
_zapping_

Memórias TVI

Recommended Posts

Sim, lembro-me perfeitamente. Esta série é recente! Fez parte do pacote de mini séries que a TVI produziu em 2011 (Destino Imortal, Dias Felizes, 37 etc). Dava aos domingos por volta das 23h, mais ou menos.

Sim, lembro-me perfeitamente. Esta série é recente! Fez parte do pacote de mini séries que a TVI produziu em 2011 (Destino Imortal, Dias Felizes, 37 etc). Dava aos domingos por volta das 23h, mais ou menos.

Eu lembro-me de ver as promos dessas mini séries mas não vi. Vi o genérico desta e parece quase um C.S.I :P não admira, Rui Vilhena não é... Ele alegrou muito a TVI no tempo em que cá esteve!

Quando o Moniz ir ao jornal nacional dava cá um bailinho...A sua frontalidade e firmeza fizeram do homem que é hoje.

Lembro-me do baile que deu ao Sócrates mas este momento não me lembro.

O que é que aconteceu para o Moniz lança farpas à SIC sobre o bar de tv?

:rofl:

Ainda me lembro desses momentos a la Moniz :rofl:

Quero, antes de mais, pedir desculpas por ter colocado este post aqui, mas acontece que pretendia tê-lo colocado no tópico arquivado inserido na categoria: Sempre a Somar

É com um enorme desgosto que partilho convosco que fez hoje, dia 1 de Novembro de 2012, precisamente 2 anos que o "Sempre a Somar" terminou.

Sinto uma nostalgia enorme para com o programa porque este é uma parte na vida de milhares e milhares de portugueses que fizeram parte da família. Uns menos, outros mais. Era um programa que eu não tenho vergonha nenhuma, muito pelo contrário, de admitir que o ADORAVA.

Deixo este post na esperança (até esta que dizem que é a última a morrer, já está a morrer aos poucos) que a TVI nos volte a proporcionar um programa justo e digno, onde o atentado à inteligência dos portugueses não existia. São programas dotados de jogos quebra-cabeças e onde SORTEIO é uma palavra que jamais existia nos mesmos. A TVI actual só tem Sorteios para os portugueses.

Para sempre nos nossos corações <3

[Em actualização...]

Não percebo como é que um passatempo pode não ter sorteio... Por outro lado, achas que nestes tempos de poupança a TVI ia colocar um programa como este nas suas madrugadas que tem pouco auditório quando tem algo a custo 0 que é a reposição de novelas?!

Quem se lembra disto? :O Eu não me lembrava nada desta "festa" dedicada à Plural. Foi a inauguração da "Cidade dos Sonhos"/estúdios da Plural.

Lembro-me perfeitamente do dia em que deu esse especial dos novos estúdios da Plural. Não acompanhei a tarde toda, mas acompanhei um pouco. Acho que a audiência desse especial não foi nada animador, mas não tenho a certeza xD

Em relação à série '37', vi-a no youtube, pois na altura que deu na TVI ainda não tinha TV Portuguesa aqui. Para quem não viu e, caso ainda esteja no youtube, vejam... é awesome, mesmo!

Que nostalgia ,,, :sorry:

Tchiii, foi só clicar no play no primeiro vídeo que aquela voz off me deu umas borboletas na barriga. Que saudades... :)

Não há dúvidas que este genérico ainda hoje me arrepia imenso... mais alguém??

• Like 1

Yha essa musica e msmo imponente :good: existe a musica completa q ainda n tinha ouvido

:cray: essa musica, a aguia a voar, ai :cray: :cray: :cray:

Mesmo!! Pode ser que ainda regresse algum dia ...

Gostava de voltar a ver um BB, mas talvez a versão famosos :P agora com esta quebra nos contratos de exclusividade, talvez houvessem mais "famosos" dispostos a entrar na casa mais famosa do país :spiteful: Acho q o White Castle nca teve num BB famosos ne?

Pois é possível! E sendo que uma versão do SS famosos é quase impossível, BB famosos seria talvez o mais exequível. Se bem que no estado em que o país está o regresso de Quinta das Celebridades seria o ideal, digo eu

n sei se um SS Famosos n seria impossível, pode haver ai mts "famosos" c segredos por desvendar eh eh eh e acho q ate seria uma boa :P

n sei se um SS Famosos n seria impossível, pode haver ai mts "famosos" c segredos por desvendar eh eh eh e acho q ate seria uma boa :P

Pois os famosos têm segredos por desvendar, mas em primeiro lugar tem de haver disponibilidade da parte deles para estar lá dentro 3 meses e depois os custos do programa seriam muito mais elevados porque os cachets pagos aos famosos tinham de ser bem chorudos ...

Olha q n sei s seriam bem chorodos :P como o mercado anda e c o fim dos contratos d exclusividade, este poderia ser um meio pa alguns dos famosos e q tb poderia relancar a carreira d alguns ;)

Poisss.Era uma questão de ser bem negociado entre tvi, endemol e concorrentes.