Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 34 minutos, Maciel disse:

Era igual ao Tá a Gravar/Smile/ K7 pirata da SIC.
Só não digo igual ao Gosto Disto porque o gosto disto tinha aqueles sketchs do Mourão.

Podiam ser todos do género mas o "Olhó Vídeo" foi dos que mais me marcou do género. O smile não gosto, os outros não me dizem grande coisa, só o Gosto Disto é que gostei até a um certo ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Maciel said:

Era igual ao Tá a Gravar/Smile/ K7 pirata da SIC.
Só não digo igual ao Gosto Disto porque o gosto disto tinha aqueles sketchs do Mourão.

Discordo que fosse completamente igual.

O "Olhó Video" era igual no sentido em que tinha videos amadores de situações engraçadas/caricatas, mas para mim o que não era igual era a apresentação da Fernanda Serrano.

Ela apresentava aquilo de forma natural, sem se fazer de "engraçadinha", se é que me faço entender.

Enquanto que os apresentadores desses programas da SIC que referiste sempre se fizeram muito de engraçadinhos, com montes de caretas e expressões exageradas e comentários a tentarem ser cómicos (e na minha opinião, falham imenso nessas tentativas :P )

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Discordo que fosse completamente igual.

O "Olhó Video" era igual no sentido em que tinha videos amadores de situações engraçadas/caricatas, mas para mim o que não era igual era a apresentação da Fernanda Serrano.

Ela apresentava aquilo de forma natural, sem se fazer de "engraçadinha", se é que me faço entender.

Enquanto que os apresentadores desses programas da SIC que referiste sempre se fizeram muito de engraçadinhos, com montes de caretas e expressões exageradas e comentários a tentarem ser cómicos (e na minha opinião, falham imenso nessas tentativas :P )

Exatamente! A apresentação era natural, por isso (e não só) é que o Olhó Video me marcou muito e os outros eram uma bosta. E o genérico era muito fixe com o olho e tudo o resto. Por isso acho injusto quando dizem que é igual aos outros :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intervalo parcial da TVI a 21 de Fevereiro de 1999 (fazia eu um ano). Inclui uma promo da série da Globo A Justiceira e o início de uma transmissão da Serie A. Inclui também um intervalo mais pequeno com os anúncios dos patrocinadores (Singer e Bosch).
 
Início da era Moniz ainda com o grafismo antes da entrada dele na estação (penso eu), a meio de 98.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo que estava no ar quando o Moniz chegou (no início de 99 mudaram o separador da publicidade):

Durou até Setembro de 99, sendo substituído por este:

No início de 2000 (creio eu) e até 3 de Setembro, o último grafismo do «globo cizento»:

 

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/09/2017 at 12:08, Cable Guy disse:

Discordo que fosse completamente igual.

O "Olhó Video" era igual no sentido em que tinha videos amadores de situações engraçadas/caricatas, mas para mim o que não era igual era a apresentação da Fernanda Serrano.

Ela apresentava aquilo de forma natural, sem se fazer de "engraçadinha", se é que me faço entender.

Enquanto que os apresentadores desses programas da SIC que referiste sempre se fizeram muito de engraçadinhos, com montes de caretas e expressões exageradas e comentários a tentarem ser cómicos (e na minha opinião, falham imenso nessas tentativas :P )

Falava no conteúdo, não me lembro da apresentação da Serrano. Aliás acho que a Iva também apresentou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rodrigoo disse:

.Pode repetir querido?

Posso "Melhor visual de vilã sim ou com certeza?" "Este peneado/peruca ficava-lhe mesmo bem, e estes vestidos davam-lhe um ar sexy, rico e com muita classe."

E gente querer comparar Luísa Albuquerque e Antonia nao sei quê, que são quarentonas/cinquentonas, com a Helena que é jovem não tem muito sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...