Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, Vascof2001 disse:

Quem é do tempo em que a TVI emitia programas DubLados? E do clube da manhã e da Hora do Recreio?-

Eu quero saber o porquê da TVI ter emitido tantas dobragens hue em idade provecta - era o "Esquadrão Classe A", era "A Super-Máquina", eram as séries da Hanna-Barbera, etc. Tudo dobragens dos estúdios do Herbert Richers. Não sei. Supostamente isto estava por causa das novelas venezuelanas que cresciam massivamente no Canal 1 e na TVI. Ainda não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informativos da TVI:

Tarde:

1994-1996,2003-:Jornal da Uma

1996-2003:TVIJornal

Horário Nobre:

1993-1994:Informação Quatro

1994-1995(2a a 6a), 1994-1997(Fds):Telejornal da TVI

1995-1996: NovoJornal

1996-1997 TviJornal 2a edição

1997-2000: Directo XXI

2000-2011: Jornal Nacional

2011-: Jornal das 8

Noite:

1993-1994, 1997-2000:Ponto Final

1993-1996(FdS): Últimas Notícias..

1994-1995:Novo Jornal

1995-1997:Tvi. Jornal

2000-2003(?)-Última edição

Regionais:

1995-1996 Jornal Nacional

1995-1996(FdS) Jornal do País

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, FraisesSucrées said:

O ponto alto das saídas dos concorrentes do Big Brother era a videomontagem dos melhores momentos de cada um. Lembro-me de adorar esta da Marta Cardoso.
 

 

As saídas no Big Brother (e na primeira edição do Secret Story) eram mil vezes melhores !

Quando os concorrentes chegavam ao estúdio, a apresentadora dava uns 10-15 minutos para mostrar os melhores momentos, fazer uma entrevista, comentar algumas coisas cá de fora (no caso do Secret Story, contar alguns segredos).  Mas nos últimos anos simplesmente andam a encher chouriços a gala inteira, durante horas, para depois no final do programa nem sequer terem tempo de falar com o concorrente expulso na chegada a estúdio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cable Guy disse:

As saídas no Big Brother (e na primeira edição do Secret Story) eram mil vezes melhores !

Quando os concorrentes chegavam ao estúdio, a apresentadora dava uns 10-15 minutos para mostrar os melhores momentos, fazer uma entrevista, comentar algumas coisas cá de fora (no caso do Secret Story, contar alguns segredos).  Mas nos últimos anos simplesmente andam a encher chouriços a gala inteira, durante horas, para depois no final do programa nem sequer terem tempo de falar com o concorrente expulso na chegada a estúdio.

Lembro-me tão bem de os concorrentes saírem na 1 edição do SS, chegarem a estúdio e apenas no início da gala da semana seguinte é que eles revelavam o seu segredo e explicavam, tenho bem presente por exemplo a memória da Jade a explicar o segredo dela de já ter participado num assalto. Saudades. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...