Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

há 20 horas, Duarte disse:

O fórum está a falhar em pôr-me ao corrente das novidades e NFs. Eu não tenho vida para procurar 

@Bloody @Ruben venham cá porra :cryhappy:

Amigos @pxp @agui @Hugo @André @Samuel @CRF quais são as vossas favoritas do festival? 

Das que já foram anunciadas, adoro a francesa.

Das de cá, não acho que seja uma má seleção, mas não há uma Mimicat ou Cláudia Pascoal que se destaque particularmente. Ainda assim gostei da Iolanda, Filipa e Silk Nobre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, miguelalex23 disse:

Já que não mudam os apresentadores da final, o que se entende, pelo menos que mudem algumas caras nas semifinais. Vira o disco e toca o mesmo...

Provavelmente, sendo caras já com contrato, saem mais em conta...

Ainda por cima, disseram que ia haver surpresas no que toca aos apresentadores das semifinais. Será que vão tirar o Jorge e a Sónia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu as caras da final ainda tolero, ainda que tenha 0 paciência para o Vasco Palmeirim, é uma dupla popular. Agora, nas semifinais, podiam variar um bocado. Têm uma Sílvia Alberto a fazer um programa por ano, é talentosíssima e está ligada ao ESC, não entendo a não aposta. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LAboy 456 disse:

Luxemburgo já tem canção para o ESC 2024:

Tali irá interpretar a canção pop mexida "Fighter"

parece uma canção da Eurovisão dos anos 00. 

e algo amadoresca, como foram as propostas do também regressado Mónaco nessa época. 

ps: @LAboy 456, o que aconteceu ao escforum.net, fórum que usava para me informar acerca da atualidade das finais nacionais dos diversos países e a que, nas últimas semanas, não consigo aceder? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, bacalhaucomnatas disse:

ps: @LAboy 456, o que aconteceu ao escforum.net, fórum que usava para me informar acerca da atualidade das finais nacionais dos diversos países e a que, nas últimas semanas, não consigo aceder? 

Eu consigo aceder ao fórum sem problema - ponho-te aqui um link para ver se consegues entrar na página do mesmo:

http://www.escforum.net/forum/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou pessoa de gostar de "músicas lamechas", mas acho que esta proposta apresentada na selecção da Lituânia está muito bem conseguida e que se conseguiria destacar bastante num ano que parece estar a moldar-se para estar cheio de "electropop dançável":

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, LAboy 456 disse:

Amanhã, teremos o sorteio de alocação para as Semi-Finais do ESC 2024... e os potes foram revelados hoje:

 

Por acaso, estava à espera que colocassem Portugal no mesmo pote que o Luxemburgo.

Entretanto, a participação de Israel no evento continua a gerar polémica. A SVT, emissora anfitriã, emitiu inclusive um comunicado:

https://www.escportugal.pt/2024/01/esc2024-svt-emite-comunicado-sobre.html?m=1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...