Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, Televisão 10 disse:

A Tânia sempre vai ser uma das apresentadoras...

Está-me a parecer que vão meter vários apresentadores nas semifinais, além dos habituais. Já anunciaram o António Sala e a Catarina Furtado, por exemplo.

quanto maior o número de apresentadores, maior o necessário enchimento de chouriços. a RTP não dá ponto sem nó 

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Manuela Bravo foi convidada para participar como convidada no Festival da Canção deste ano, por conta da celebração dos 60 anos. No entanto, acabou por recusar, por não haver cachet.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/manuela-bravo-da-nega-a-rtp-por-falta-de-pagamento-trabalhar-de-borla-e-para-otarios?fbclid=IwAR3BNFSk34h4v1ZpGAoRWXTbve_yOMia2k6s2aei4vWdc4k2-ujIYvVmSus

faz muito bem a Manuela Bravo em valorizar-se. já dizia o Salvador Sobral ano passo nos agradecimentos pós-medley dos Beatles: estou aqui porque me pagaram. 

• LOL 4
Posted

Para o que os apresentadores fazem nas semi finais mais valia ser apenas um, e o reporter da green room, que curiosamente é sempre a mesma nas 3 emissões...  Aliás o reporter faz mais e tem de fazer 3 programas o apresentador só precisa estar ali a ler o teleponto.

Posted

Primeira noite de Sanremo acumula 10.6 milhões de telespectadores, um milhão a mais do que a mesma noite no ano passado.

(Informações obtidas do Storie Italiane especial Sanremo na Rai 1 via Rai Italia)

• Like 1
Posted
há 49 minutos, pxp disse:

Se não for ela nem Annalisa, Itália perdeu o toque real

Amig, Diodato vem buscar o que o covid lhe roubou e próximo ano estamos em Roma

Itália é o powerhouse do ESC 

• Like 1
Posted
há 17 minutos, tuscano disse:

Ou o Diodato, as outras  estão longe destas 3, pelo que ouvi no youtube.

Eu acho que a edição deste ano do Sanremo é uma das melhores em alguma tempo - há uma colheita muito boa de canções (e algumas boas opções para o ESC)

O meu top-5 consiste em Annalisa, Angelina Mango, Mahmood, The Kolors e Clara

Em termos de apostas, a Angelina Mango está agora à frente (não por muito... pois a Annalisa está muito próxima)

• Like 1
Posted
há 36 minutos, Duarte disse:

Amig, Diodato vem buscar o que o covid lhe roubou e próximo ano estamos em Roma

Itália é o powerhouse do ESC 

Diodato não me aqueceu minimamente amig :read:

Posted (edited)

Com tanta gente a ser confirmada no Festival da Canção é garantido que pelo menos a final vai durar a noite toooooda. Sonho pelo dia em que uma final não tenha mais de 2h

Edited by simol
  • Like 1
Posted
On 2/7/2024 at 1:25 PM, Bloody said:

okkkkkkk Itália, o hino é real :surpresa_esc:

Eu gosta desta. Mas acho que o Mahmood se superou é a melhor música que eu já levou ao Sanremo e obviamente ao ESC (se for o caso).

Posted
há 3 horas, simol disse:

Com tanta gente a ser confirmada no Festival da Canção é garantido que pelo menos a final vai durar a noite toooooda. Sonho pelo dia em que uma final não tenha mais de 2h

talvez daqui a mais 20 anos, quando o standard da RTP deixar de ser o italiano e passar a ser o sueco 

já vamos com sorte deste ano a RTP ir a Malmo :mosking: