Televisão 10 Postado 8 de fevereiro 2024 Postado 8 de fevereiro 2024 Daqui a nada convidam os apresentadores todos... Espero bem que não se esqueçam da Sílvia Alberto! 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 8 de fevereiro 2024 Postado 8 de fevereiro 2024 também quero o Pedro Penim, ou agora que está diretor do Teatro D. Maria deixou-se de bichices festivaleiras? 1 Citar
Pierre Ribeiro Postado 8 de fevereiro 2024 Postado 8 de fevereiro 2024 há 22 horas, Duarte disse: SUCH A BANGER Annalisa eu sou teu e se Itália não escolhe Sinceramente, então não tem ESC para ninguém O sinceramente vai ser mega hit! Ouvi de manhã e ficou-me o dia todo na cabeça 1 Citar
LAboy 456 Postado 8 de fevereiro 2024 Postado 8 de fevereiro 2024 há 8 minutos, bacalhaucomnatas disse: também quero o Pedro Penim, ou agora que está diretor do Teatro D. Maria deixou-se de bichices festivaleiras? No que toca ao ESC, ele foi um dos jurados portugueses na preselecção de Luxemburgo para o ESC 2024: https://eurovision.rtl.lu/news/a/2163909.html Agora... no que toca ao FC... não sei 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 8 de fevereiro 2024 Postado 8 de fevereiro 2024 há 58 minutos, LAboy 456 disse: No que toca ao ESC, ele foi um dos jurados portugueses na preselecção de Luxemburgo para o ESC 2024: https://eurovision.rtl.lu/news/a/2163909.html Agora... no que toca ao FC... não sei um diretor de teatro nacional jurado numa pré-seleção do Luxemburgo, escândalo! noutras notícias, quero a Eurovisão em Santa Maria da Feira com Devendra Banhart como convidado indie internacional força Galopim, tu consegues 1 Citar
Phoenix Postado 8 de fevereiro 2024 Postado 8 de fevereiro 2024 há 1 hora, Pierre Ribeiro disse: O sinceramente vai ser mega hit! Ouvi de manhã e ficou-me o dia todo na cabeça Não acho que a canção da Annalisa seja o cúmulo da originalidade, mas que a fórmula está bem conseguida, está. Seria uma grande canção para o ESC, para ouvir numa rádio, para ter sucesso internacional, etc... merece verdadeiramente a designação de "hit". E a atitude dela na performance ao vivo é de completo domínio! Se este não é o ano dela, "sinceramente" não sei qual vai ser! 3 Citar
Frank Postado 9 de fevereiro 2024 Postado 9 de fevereiro 2024 Vai ser um belo show de mofo... ainda por cima nos estúdios da RTP segurem os 10% de share 1 4 Citar
Foid Postado 9 de fevereiro 2024 Postado 9 de fevereiro 2024 há 34 minutos, Frank disse: Vai ser um belo show de mofo... ainda por cima nos estúdios da RTP segurem os 10% de share Parece que vai ser muito enfadonho, a RTP precisa de virar a pagina. 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 9 de fevereiro 2024 Postado 9 de fevereiro 2024 eu gosto do Festival nos estúdios RTP... para além de mais barato, fica mais "cozy" e aconchegante 1 2 Citar
LAboy 456 Postado 9 de fevereiro 2024 Postado 9 de fevereiro 2024 A ordem de actuação para cada Semi-Final do FC 2024: 2 Citar
bacalhaucomnatas Postado 9 de fevereiro 2024 Postado 9 de fevereiro 2024 pode-se dizer que os favoritos da RTP são João Borsch, Iolanda, Maria João e Rita Onofre Citar
Frank Postado 9 de fevereiro 2024 Postado 9 de fevereiro 2024 ' Espinho' a abrir a semifinal. Graças a Deus. Citar
Pierre Ribeiro Postado 10 de fevereiro 2024 Postado 10 de fevereiro 2024 On 08/02/2024 at 20:28, Phoenix disse: Não acho que a canção da Annalisa seja o cúmulo da originalidade, mas que a fórmula está bem conseguida, está. Seria uma grande canção para o ESC, para ouvir numa rádio, para ter sucesso internacional, etc... merece verdadeiramente a designação de "hit". E a atitude dela na performance ao vivo é de completo domínio! Se este não é o ano dela, "sinceramente" não sei qual vai ser! Ontem estava no Cais do Sodré a subir para o Bairro Alto e passou um carro por mim a dar o Sinceramente, vibes impecáveis, tem que ganhar Mas parece que quem está na frente para ganhar é a Angelina Mango e o Geolier. Tamém são boas apostas, o Sanremo contia a ser a melhor seleção nacional para a eurovisão. 1 1 1 Citar
Duarte Postado 10 de fevereiro 2024 Postado 10 de fevereiro 2024 há 15 minutos, Televisão 10 disse: Vem, @Duarte Ainda vamos vê-la a apresentar o ESC há 2 horas, Pierre Ribeiro disse: Ontem estava no Cais do Sodré a subir para o Bairro Alto e passou um carro por mim a dar o Sinceramente, vibes impecáveis, tem que ganhar Mas parece que quem está na frente para ganhar é a Angelina Mango e o Geolier. Tamém são boas apostas, o Sanremo contia a ser a melhor seleção nacional para a eurovisão. Que sonho Se amanhã não acordar com Annalisa em Malmo we riot 4 Citar
AndreRob Postado 10 de fevereiro 2024 Postado 10 de fevereiro 2024 há 2 horas, Televisão 10 disse: Vem, @Duarte Bring Angelina back to Festival... 1 Citar
Phoenix Postado 10 de fevereiro 2024 Postado 10 de fevereiro 2024 Hum... não fiquei impressionada com a performance da Sara Siipola... Acho que os vencedores (pelo menos do televoto) deverão ser os Windows95man. A música é catchy e o nível de originalidade da performance está, sem dúvida alguma, acima da média! A forma como fazem parecer que o homem de cabelo comprido está sem cuecas durante a primeira parte da performance e depois lhe dão uns calções de ganga que cospem fogo de artifício é algo de que nem sequer num filme de comédia se lembrariam de fazer (parti-me a rir de tão inesperado que foi)! E continuo a rir cada vez que faço replay desse momento! Que loucura! Citar
ATVTQsV Postado 10 de fevereiro 2024 Postado 10 de fevereiro 2024 Todas as galas de São Remo não só deram na Albânia e Montenegro, como sempre, mas também na Roménia Também o serviço de streaming da RTVE conseguiu os direitos só da final para HbbTV, acho que a França também Estranho não haver emissão na Sérvia. O programa anglófono da Rai Italia (Paparazzi) que esteve em São Remo esta semana recebeu convidados da Rádio e Televisão da Sérvia. Citar
Phoenix Postado 10 de fevereiro 2024 Postado 10 de fevereiro 2024 (editado) Já está! Os Windows95man estavam em último lugar na votação do júri (apenas com 28 pontos) mas tiveram 285 pontos do televoto e ganharam destacadíssimos com 313 pontos. A Sara tinha vencido o júri com 70 pontos, mas no final com os votos do televoto (que lhe deram o total de 273 pontos), não chegou. Parabéns, Finlândia! 2 televote magnets consecutivos no ESC! Editado 10 de fevereiro 2024 por Phoenix Citar
bacalhaucomnatas Postado 10 de fevereiro 2024 Postado 10 de fevereiro 2024 há 21 minutos, Televisão 10 disse: fã do cinismo com que a Sílvia Alberto trata os fãs do Festival da Canção 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 10 de fevereiro 2024 Postado 10 de fevereiro 2024 há 38 minutos, Phoenix disse: Já está! Os Windows95man estavam em último lugar na votação do júri (apenas com 28 pontos) mas tiveram 285 pontos do televoto e ganharam destacadíssimos com 313 pontos. A Sara tinha vencido o júri com 70 pontos, mas no final com os votos do televoto (que lhe deram o total de 273 pontos), não chegou. Parabéns, Finlândia! 2 televote magnets consecutivos no ESC! eu também sou um Windows95man (foi o primeiro sistema operativo com que trabalhei), mas musicalmente a canção é horrível, muitos pontos abaixo da do ano passado 2 1 Citar
Televisão 10 Postado 10 de fevereiro 2024 Postado 10 de fevereiro 2024 Eis o representante da Letónia: Citar
Phoenix Postado 11 de fevereiro 2024 Postado 11 de fevereiro 2024 A vencedora do Festival di Sanremo é a Angelina Mango. Não foi a Annalisa (ficou em 3º lugar), mas podia ser pior (tirando as duas, o top 5 era medonho ). Amanhã teremos a confirmação sobre se a mesma aceita ir ao ESC (o que me parece 100% provável). 1 Citar
Fernando Postado 11 de fevereiro 2024 Postado 11 de fevereiro 2024 Uma mulher a representar Itália. O fim está próximo. 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.