Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 58 minutos, LAboy 456 disse:

No que toca ao ESC, ele foi um dos jurados portugueses na preselecção de Luxemburgo para o ESC 2024:

https://eurovision.rtl.lu/news/a/2163909.html

Agora... no que toca ao FC... não sei

um diretor de teatro nacional jurado numa pré-seleção do Luxemburgo, escândalo! :abismado1:

noutras notícias,

quero a Eurovisão em Santa Maria da Feira com Devendra Banhart como convidado indie internacional

força Galopim, tu consegues 

• Haha 1
Postado
há 1 hora, Pierre Ribeiro disse:

O sinceramente vai ser mega hit! Ouvi de manhã e ficou-me o dia todo na cabeça :tanzen:

Não acho que a canção da Annalisa seja o cúmulo da originalidade, mas que a fórmula está bem conseguida, está. Seria uma grande canção para o ESC, para ouvir numa rádio, para ter sucesso internacional, etc... merece verdadeiramente a designação de "hit". E a atitude dela na performance ao vivo é de completo domínio! Se este não é o ano dela, "sinceramente" não sei qual vai ser! :mosking:

• Gosto 3
Postado
há 34 minutos, Frank disse:

Vai ser um belo show de mofo... ainda por cima nos estúdios da RTP :ok: segurem os 10% de share :ok:

Parece que vai ser muito enfadonho, a RTP precisa de virar a pagina. 

• Gosto 1
Postado
On 08/02/2024 at 20:28, Phoenix disse:

Não acho que a canção da Annalisa seja o cúmulo da originalidade, mas que a fórmula está bem conseguida, está. Seria uma grande canção para o ESC, para ouvir numa rádio, para ter sucesso internacional, etc... merece verdadeiramente a designação de "hit". E a atitude dela na performance ao vivo é de completo domínio! Se este não é o ano dela, "sinceramente" não sei qual vai ser! :mosking:

Ontem estava no Cais do Sodré a subir para o Bairro Alto e passou um carro por mim a dar o Sinceramente, vibes impecáveis, tem que ganhar :adoro_esc:

Mas parece que quem está na frente para ganhar é a Angelina Mango e o Geolier. Tamém são boas apostas, o Sanremo contia a ser a melhor seleção nacional para a eurovisão.

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Postado
há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Vem, @Duarte :mosking:

Ainda vamos vê-la a apresentar o ESC 

há 2 horas, Pierre Ribeiro disse:

Ontem estava no Cais do Sodré a subir para o Bairro Alto e passou um carro por mim a dar o Sinceramente, vibes impecáveis, tem que ganhar :adoro_esc:

Mas parece que quem está na frente para ganhar é a Angelina Mango e o Geolier. Tamém são boas apostas, o Sanremo contia a ser a melhor seleção nacional para a eurovisão.

Que sonho 

Se amanhã não acordar com Annalisa em Malmo we riot 

• Haha 4
Postado

Hum... não fiquei impressionada com a performance da Sara Siipola...

Acho que os vencedores (pelo menos do televoto) deverão ser os Windows95man. A música é catchy e o nível de originalidade da performance está, sem dúvida alguma, acima da média! A forma como fazem parecer que o homem de cabelo comprido está sem cuecas durante a primeira parte da performance e depois lhe dão uns calções de ganga que cospem fogo de artifício é algo de que nem sequer num filme de comédia se lembrariam de fazer (parti-me a rir de tão inesperado que foi)!

E continuo a rir cada vez que faço replay desse momento! Que loucura! :rofl:

Postado

Todas as galas de São Remo não só deram na Albânia e Montenegro, como sempre, mas também na Roménia

Também o serviço de streaming da RTVE conseguiu os direitos só da final para HbbTV, acho que a França também

Estranho não haver emissão na Sérvia. O programa anglófono da Rai Italia (Paparazzi) que esteve em São Remo esta semana recebeu convidados da Rádio e Televisão da Sérvia.

Postado (editado)

Já está! Os Windows95man estavam em último lugar na votação do júri (apenas com 28 pontos) mas tiveram 285 pontos do televoto e ganharam destacadíssimos com 313 pontos. A Sara tinha vencido o júri com 70 pontos, mas no final com os votos do televoto (que lhe deram o total de 273 pontos), não chegou. Parabéns, Finlândia! 2 televote magnets consecutivos no ESC! :clap:

Editado por Phoenix
Postado
há 38 minutos, Phoenix disse:

Já está! Os Windows95man estavam em último lugar na votação do júri (apenas com 28 pontos) mas tiveram 285 pontos do televoto e ganharam destacadíssimos com 313 pontos. A Sara tinha vencido o júri com 70 pontos, mas no final com os votos do televoto (que lhe deram o total de 273 pontos), não chegou. Parabéns, Finlândia! 2 televote magnets consecutivos no ESC! :clap:

eu também sou um Windows95man (foi o primeiro sistema operativo com que trabalhei), mas musicalmente a canção é horrível, muitos pontos abaixo da do ano passado 

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado

A vencedora do Festival di Sanremo é a Angelina Mango. Não foi a Annalisa (ficou em 3º lugar), mas podia ser pior (tirando as duas, o top 5 era medonho :ph34r:).

Amanhã teremos a confirmação sobre se a mesma aceita ir ao ESC (o que me parece 100% provável).

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...