Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Gostava que os apresentadores/figuras convidadas fossem apenas para os espectáculos de abertura das galas. Nesse caso, até acharia uma ideia interessante. Depois teriam os habituais para a condução das emissões. Mas conhecendo a RTP como conhecemos, vai ser um apresentador por cada canção. :ok:

• Haha 1
Postado
há 16 horas, Televisão 10 disse:

Ainda por cima, só apresentou uma edição. Daqui a nada convidam os apresentadores todos...

Bem... a Margarida Mercês de Mello (que apresentou duas edições) foi confirmada há pouco:

• Adoro 5
Postado

Margarida Mercês de Melo foi também duas vezes comentadora do ESC em 1988 e 2003. Em 1988, disse sobre Céline Dion: "Apesar de não ser bonita, tem grande força interior, boa voz e um estilo que de uma estranha forma nos faz lembrar Piaf." Em 2003, o país organizador era a Letónia, mas MMdM disse algumas vezes que era na Lituânia e até uma vez que era na Polónia. 

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Postado
há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Margarida Mercês de Melo foi também duas vezes comentadora do ESC em 1988 e 2003. Em 1988, disse sobre Céline Dion: "Apesar de não ser bonita, tem grande força interior, boa voz e um estilo que de uma estranha forma nos faz lembrar Piaf." Em 2003, o país organizador era a Letónia, mas MMdM disse algumas vezes que era na Lituânia e até uma vez que era na Polónia. 

Parece que não é só o Malato, que também confunde Suíça e Suécia e Austrália e Áustria, que não é bom a Geografia. :mosking: 

Postado (editado)
há 13 minutos, Fernando disse:

Alguém já anunciou o António Calvário? 

:laser:

Se não estou em erro, foi um dos primeiros convidados anunciados:

Editado por LAboy 456
  • Surpresa 1
Postado (editado)

Eu tenho para mim que vai se tipo "Óscares" vamos ter vários pares que vão entrando e saindo para apresentar canções. E depois uma dupla final para fazer a contagem dos votos e revelar os vencedores. 

Até acho uma ideia interessante. 

20 hours ago, bacalhaucomnatas said:

o Pedro Fernandes a namorar um regresso à RTP? 

era merecido. Apresentou super bem o FC quando o fez com a Mena.

Editado por VTL
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Postado (editado)
há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Nem conhecia esta apresentadora...

Se não estou em erro, penso que ela tem estado mais na rádio ultimamente... mas antes do FC 1995, ela tinha apresentado o programa de música "Pop off" na RTP 2 (antes Canal 2 e depois TV2):

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Postado
há 8 horas, LAboy 456 disse:

Bem... a Margarida Mercês de Mello (que apresentou duas edições) foi confirmada há pouco:

Em 85 ainda era creditada como Margarida Andrade.

Quanto à Sofia Morais teve sempre presenças esporádicas na televisão, basicamente fez o Pop Off, apresentou galas ou especiais, e pouco mais. Lembro-me que fez um especial dos Ficheiros Secretos na TVI com o Nélson Pereira (que depois foi para a Sporttv), e mais tarde fez parte do júri nos Ídolos. É sobretudo uma figura da rádio (Smooth FM, Rádio Comercial, Marginal, XFM).

• Gosto 3
Postado
1 minute ago, bacalhaucomnatas said:

São Marino sempre na vanguarda da Eurovisão :abismado4:

«4 canções escritas por inteligência artificial disputam uma vaga no "Una Voce Per San Marino"»

aposto que este ano, tal como no ano do Conan Osiris, vão apurar-se para a final e a RTP não.

Gostava de saber como a EBU não mete mão nesta situação. Ainda que os artistas trabalhem a letra, acho uma falta de respeito usar AI para isto :ph34r: para mim, era desqualificação (não é que se fosse perder grande coisa também)

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...