Televisão 10 Posted February 2, 2024 Posted February 2, 2024 há 3 horas, pedrodepinto disse: É verdade... Se calhar, tinham já algum compromisso inadiável para o programa de hoje. Está explicado: é porque vão celebrar o aniversário no programa A Nossa Tarde de hoje. Não devem ter querido ter o mesmo conteúdo de manhã e à tarde no mesmo dia. 1 Quote
pedrodepinto Posted February 2, 2024 Posted February 2, 2024 há 3 horas, Televisão 10 disse: Está explicado: é porque vão celebrar o aniversário no programa A Nossa Tarde de hoje. Não devem ter querido ter o mesmo conteúdo de manhã e à tarde no mesmo dia. Bem observado ... E pelo que vi o António Calvário foi precisamente um dos convidados do programa de hoje. 1 Quote
bacalhaucomnatas Posted February 2, 2024 Posted February 2, 2024 há 12 horas, pedrodepinto disse: Calculo que todos os festivaleiros se tenham apercebido que hoje é um dia muito importante: há exactamente 60 anos, nascia nos Estúdios do Lumiar o Festival da Canção, então designado por Grande Prémio TV da Canção Portuguesa! Para assinalarmos esta efeméride, proponho-vos que revisitemos a derradeira interpretação de António Calvário neste histórico espaço, precisamente no dia em que a RTP se despedia da "casa que a viu nascer". Quem acompanhou esta emissão recorda-se certamente que foi bastante emocionante, ou não tivesse evocado grande parte da história da nossa televisão e também do nosso país. desconhecia esta versão karaoke modernizada da "Oração", boa partilha Quote
Televisão 10 Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 (edited) Que comece a lista de convidados! Edited February 3, 2024 by Televisão 10 3 1 2 Quote
bacalhaucomnatas Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 quantos cantores para homenagear a Sara Tavares (para além da música que já está a concurso)? o suspense... Quote
Phoenix Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 On 02/02/2024 at 12:34, LAboy 456 disse: Ele ainda tem uma chance de vencer o Benidorm Fest 2024... se a votação do juri não for tão má como foi ontem (de todos os que passaram à Final, é quem teve a menor pontuação do juri - dando a crer que ele poderia ficar entre os três últimos na Final) Claro que tem como competição para a vitória na preselecção os dois vencedores gerais da duas Semi-Finais (Nebulossa e St. Pedro, os favoritos do juri nas suas respectivas Semi-Finais) e a que ganhou o juri demoscópico e que quase ganhou o televoto na 1ª Semi (Angy) P.S. - Na conferência de imprensa da preselecção desta manhã, foi revelado que o Jorge ganhou o televoto da 2ª Semi-Final... por muito menos que os que ganharam a 1ª: Ganhar uma semifinal com 1399 votos num país com mais de 45 milhões de pessoas é um facto curioso... Já agora, relativamente à performance do Jorge, concordo com este tweet: No entanto, não consigo deixar de gostar. Para mim, é Jorge ou Nebulossa à Eurovisão (embora também tenha a noção de que o que me faz gostar tanto desta última proposta é a forma como o público adere à mesma). Em suma, estou muito curiosa para ver o que vai acontecer hoje à noite (e se o favorito St. Pedro vai ou não conseguir ganhar), mas acho que pode haver algum "Eurodrama" na arena. 2 Quote
ATVTQsV Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 há 43 minutos, Televisão 10 disse: Que comece a lista de convidados! "As 7 Canções" Teria a RTP estado tesa na edição de 1977 que pouca gente mandou para lá os candidatos e fez um evento só de uma noite? Quote
ComicSans Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 O canal da Eurovisão no YouTube está neste momento a transmitir em direto as finais da Ucrânia e de Malta. 3 Quote
LAboy 456 Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 (edited) A Noruega já escolheu a canção para o ESC 2024: O grupo folk-rock Gåte irá interpretar a canção "Ulveham" - é a primeira vez desde 2006 que a Noruega manda uma canção na sua própria lingua ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ P.S.: Houve (ou ainda há) problemas com a aplicação da votação online na preselecção da Ucrânia ao longo do espectáculo... o que significa que os resultados só serão revelados amanhã Edited February 3, 2024 by LAboy 456 4 Quote
Phoenix Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 A vocalista dos Nebulossa a deixar o público cantar a frase "Soy más zorra todavía" como se fosse um autêntico concerto! Épico! 1 Quote
bacalhaucomnatas Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 há 3 horas, ATVTQsV disse: "As 7 Canções" Teria a RTP estado tesa na edição de 1977 que pouca gente mandou para lá os candidatos e fez um evento só de uma noite? é possível que sim, 1977 foi por altura da primeira entrada do FMI em Portugal, o dinheiro não era muito e a canção que ganhou, apesar de bem orquestrada, foi uma parolada "de intervenção" Quote
Phoenix Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 (edited) Ahahah impate no voto do júri entre o St. Pedro e os Nebulossa! Acho que o júri queria votar no St. Pedro mas sabia que não saía dali vivo se não desse a pontuação máxima aos Nebulossa! Já está escolhido! De realçar que hoje os Nebulossa também ganharam o televoto! Edited February 3, 2024 by Phoenix 1 1 Quote
SecretNavy Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 há 9 minutos, Phoenix disse: Ahahah impate no voto do júri entre o St. Pedro e os Nebulossa! Acho que o júri queria votar no St. Pedro mas sabia que não saía dali vivo se não desse a pontuação máxima aos Nebulossa! Já está escolhido! De realçar que hoje os Nebulossa também ganharam o televoto! Amei a escolha ❤️ 2 Quote
Phoenix Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 A cantora a usar palavras neutras ("todes") no discurso de vitória! Que vencedora! há 1 minuto, SecretNavy disse: Amei a escolha ❤️ Eu também. Performance sem qualquer pressão a proporcionar um excelente momento! 1 Quote
ComicSans Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 Entretanto temos a Mimicat a cantar o Ai Coração no Dança com as Estrelas na TVI. Que me lembre, nunca houve um crossover destes (nem nunca vi canções do nosso Festival fora do seu contexto) Quote
LAboy 456 Posted February 3, 2024 Posted February 3, 2024 (edited) Malta já escolheu a sua canção para o ESC 2024: Sarah Bonnici irá interpretar a canção pop mexida "Loop" Edited February 4, 2024 by LAboy 456 1 Quote
Fernando Posted February 4, 2024 Posted February 4, 2024 (edited) A proposta espanhola está-me a cheirar a null points Mas a música até nem se ouve mal. Edited February 4, 2024 by Fernando Quote
tuscano Posted February 4, 2024 Posted February 4, 2024 há 6 horas, bacalhaucomnatas disse: quantos cantores para homenagear a Sara Tavares (para além da música que já está a concurso)? o suspense... A Sara Tavares e o Herman sem grande novidade eram esperados, pelas razões que sabemos, o resto logo vemos. Quote
RodrigoMarquês. Posted February 4, 2024 Posted February 4, 2024 há 1 hora, Fernando disse: A proposta espanhola está-me a cheirar a null points Mas a música até nem se ouve mal. Eu não vou dizer o que me saltou logo à vista na actuação. 2 Quote
Phoenix Posted February 4, 2024 Posted February 4, 2024 Reflectindo sobre o momento em que a vocalista dos Nebulossa deixa o público cantar uma frase como se fosse um concerto... @LAboy 456: Lembras-te de alguma vez isto ter acontecido anteriormente em alguma selecção nacional durante a performance de competição sem ser parte integrante da música? É que eu já tentei puxar pela cabeça mas não me lembro de alguma vez ter acontecido um momento destes... Quote
LAboy 456 Posted February 4, 2024 Posted February 4, 2024 (edited) há 3 minutos, Phoenix disse: Reflectindo sobre o momento em que a vocalista dos Nebulossa deixa o público cantar uma frase como se fosse um concerto... @LAboy 456: Lembras-te de alguma vez isto ter acontecido anteriormente em alguma selecção nacional durante a performance de competição sem ser parte integrante da música? É que eu já tentei puxar pela cabeça mas não me lembro de alguma vez ter acontecido um momento destes... De momento... não me estou a lembrar de algum outra actuação numa preselecção que tenha feito o que os Nebulossa fizeram Edited February 4, 2024 by LAboy 456 2 Quote
SecretNavy Posted February 4, 2024 Posted February 4, 2024 há 34 minutos, Phoenix disse: Reflectindo sobre o momento em que a vocalista dos Nebulossa deixa o público cantar uma frase como se fosse um concerto... @LAboy 456: Lembras-te de alguma vez isto ter acontecido anteriormente em alguma selecção nacional durante a performance de competição sem ser parte integrante da música? É que eu já tentei puxar pela cabeça mas não me lembro de alguma vez ter acontecido um momento destes... Foi só lindo !!!!! Espero que se repita em Mälmo 🤩 1 Quote
LAboy 456 Posted February 4, 2024 Posted February 4, 2024 (edited) Após os problemas que aconteceram ontem com a aplicação aonde o público tinha de votar na sua canção favorita... já temos - enfim - a canção que a Ucrânia vai levar ao ESC 2024: alyona alyona & Jerry Heil interpretarão a canção folk-pop e rap "Teresa & Maria" Edited February 4, 2024 by LAboy 456 1 Quote
Phoenix Posted February 4, 2024 Posted February 4, 2024 há 17 minutos, LAboy 456 disse: Após os problemas que aconteceram ontem com a aplicação aonde o público tinha de votar na sua canção favorita... já temos - enfim - a canção que a Ucrânia vai levar ao ESC 2024: alyona alyona & Jerry Heil interpretarão a canção folk-pop e rap "Teresa & Maria" Fico feliz pela Jerry Heil ter finalmente conseguido, mas não posso dizer que goste da canção... 1 Quote
Recommended Posts