Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O Produtor da Eurovisão deste ano é o mesmo do ESC2018 em Lisboa. Ele e a nossa chefe de delegação dão-se bem, pelo que já vi pelas redes :pinderica: Pode ser que consiga um firework mais baratinho. 

• Adoro 2
  • Haha 7
Postado (editado)

E aqui está o videoclip da canção que a Eslovénia vai levar ao ESC 2024:

Pessoalmente... finalmente uma canção que possa competir pelo meu #1 do ESC 2024

Editado por LAboy 456
  • Gosto 3
Postado
On 18/01/2024 at 18:57, SecretNavy disse:

Achas que a música da Filipa não resultaria?

Acho que começa bem mas meio que não vai a lado nenhum. Não consigo ver aquela música a ter um bom staging, principalmente com a RTP por trás. E acho que na Eurovisão vai definitivamente haver melhor músicas com essa onda mais alternativa, case in point, a Eslovénia que acabou de ser revelada.
Não é má, mas daria no máximo um 5º-6º no FdC.

Acho que uma música muito subvalorizada aqui está a ser a da Rita Rocha. Tem um instrumental lindissimo.

Postado

Sou o único que adora caos e quer a Maria João a vencer isto?

Quanto às selecções de outros países, Noruega, Finlândia e Irlanda arriscam-se a ter três das minhas músicas favoritas do ESC caso ganhem as respectivas selecções.

Postado
há 17 minutos, JDaman disse:

Sou o único que adora caos e quer a Maria João a vencer isto?

Quanto às selecções de outros países, Noruega, Finlândia e Irlanda arriscam-se a ter três das minhas músicas favoritas do ESC caso ganhem as respectivas selecções.

Gosto dessa música da Margaret Berger. No entanto, não consigo deixar de pensar que é inferior à canção que levou em 2013 à Eurovisão...

• Gosto 1
Postado
há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Gosto dessa música da Margaret Berger. No entanto, não consigo deixar de pensar que é inferior à canção que levou em 2013 à Eurovisão...

Sim, é, mas sinceramente, não consigo (para já) gostar do resto do MGP. Gate talvez fosse a minha opção mais próxima, mas ainda não me puxou muito.

• Gosto 1
Postado

Acho que não foi falado, mas na seleção luxemburguesa há um português a concorrer para ir ao Esc. 

Se correr mal para o nosso lado, e se o rapaz ganhar a seleção nacional, sempre temos um plano B nesta Eurovisão. :olhos:

• Haha 4
Postado
agora mesmo, André disse:

Acho que não foi falado, mas na seleção luxemburguesa há um português a concorrer para ir ao Esc. 

Se correr mal para o nosso lado, e se o rapaz ganhar a seleção nacional, sempre temos um plano B nesta Eurovisão. :olhos:

Na verdade, não é o único português. :mosking: Edson Pires Domingos (EDSUN), Adriano Lopes da Silva (CHAiLD) e Rafaela Teixeira Fernandes (da dupla Angy & Rafa Ela) também têm ligações a Portugal. 

• Haha 1
  • Surpresa 2
Postado
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Na verdade, não é o único português. :mosking: Edson Pires Domingos (EDSUN), Adriano Lopes da Silva (CHAiLD) e Rafaela Teixeira Fernandes (da dupla Angy & Rafa Ela) também têm ligações a Portugal. 

Têm todos as piores músicas a competição :ph34r:

• Haha 1
  • Triste 1
Postado
há 45 minutos, Duarte disse:

Iolanda ou Rita Rocha FTW

Não concordo nada que seja um ano fraco, está cheio de growers. Curioso com o vencedor, visto que nem sempre é o favorito óbvio. 

Confesso que no inicio também achei que era um ano fraco mas de facto algumas músicas estão a crescer na minha cabeça

Postado

Iolanda ganhando o FdC com fireworks em Malmo ia dar um belo de um top10 para Portugal. E chamem-me o que quiserem, vidente ou maria Helena. AHAH

Também queria que os madeirenses João Bosch ou a Mela fossem à Eurovisão. Até ao momento as duas únicas madeirenses que participaram nos últimos tempos ganharam o FdC. Mas este ano acho que a Iolanda tem mais potencial e estará mais taco a taco com as duas Ritas na final nacional.

Queria que fosse um rapaz mas nem o público do FdC vai muito à bola com os Felipes Sambados desta vida. O Conan foi viral e isso ajudou no hype. Este ano deverá vencer alguma balada menos arriscada ou alternativa. O meu palpite é Grito. Possível favorita do júri cá.

Postado
On 22/01/2024 at 22:21, VitorE17 disse:

Iolanda ganhando o FdC com fireworks em Malmo ia dar um belo de um top10 para Portugal. E chamem-me o que quiserem, vidente ou maria Helena. AHAH

Também queria que os madeirenses João Bosch ou a Mela fossem à Eurovisão. Até ao momento as duas únicas madeirenses que participaram nos últimos tempos ganharam o FdC. Mas este ano acho que a Iolanda tem mais potencial e estará mais taco a taco com as duas Ritas na final nacional.

Queria que fosse um rapaz mas nem o público do FdC vai muito à bola com os Felipes Sambados desta vida. O Conan foi viral e isso ajudou no hype. Este ano deverá vencer alguma balada menos arriscada ou alternativa. O meu palpite é Grito. Possível favorita do júri cá.

A Grito não encaixa nada fireworks, sinceramente, acho que encaixa mais um fumo rente ao chão, é um jogo de luzes e câmaras de forma intimista ao estilo da Bárbara pravi da França 

Postado (editado)
On 22/01/2024 at 23:49, Phoenix disse:

Esta canção do UMK é qualquer coisa...

É boa... mas não é a minha favorita dessa preselecção: apesar da boa letra e da boa melodia... acho-a um pouco produzida demais (e não da melhor maneira) + essa percussão à R'n'B dos finais dos anos 2000 era evitável

Editado por LAboy 456
Postado
há 21 minutos, Duarte disse:

O fórum está a falhar em pôr-me ao corrente das novidades e NFs. Eu não tenho vida para procurar 

@Bloody @Ruben venham cá porra :cryhappy:

Amigos @pxp @agui @Hugo @André @Samuel @CRF quais são as vossas favoritas do festival? 

Ainda não vi nada de ESC nem NF este ano. Só ouvi a de França por acaso, nem sabia que era da Eurovisão, e gostei muito amig

Postado
há 29 minutos, Duarte disse:

O fórum está a falhar em pôr-me ao corrente das novidades e NFs. Eu não tenho vida para procurar 

@Bloody @Ruben venham cá porra :cryhappy:

Amigos @pxp @agui @Hugo @André @Samuel @CRF quais são as vossas favoritas do festival? 

Amig, ouve esta que já publicaram em cima :cryhappy: melhor do umk e acho que seria bem capaz de sacar um top 5:

Do FdC, achei honestamente tudo relativamente fraco, à exceção desta:

Com um bom staging, acho que tem possibilidades de vencer e de nos levar à final da Eurovisão. 

Da Alemanha, vale a pena ouvir esta:

Se vai vencer? Duvido, porque é a Alemanha e aqui há gostos meio duvidosos :read:

Postado
há 1 minuto, agui disse:

até parece que vou ouvir amig

Mds amigo, tu viraste muito ocupado mesmo hein

há 1 hora, Ruben disse:

Amig, ouve esta que já publicaram em cima :cryhappy: melhor do umk e acho que seria bem capaz de sacar um top 5:

Do FdC, achei honestamente tudo relativamente fraco, à exceção desta:

Com um bom staging, acho que tem possibilidades de vencer e de nos levar à final da Eurovisão. 

Da Alemanha, vale a pena ouvir esta:

Se vai vencer? Duvido, porque é a Alemanha e aqui há gostos meio duvidosos :read:

PUTZ essa finlandesa é meio que má mas ok. 

Quanto ao FdC também é a minha fav. 

há 2 horas, pxp disse:

Ainda não vi nada de ESC nem NF este ano. Só ouvi a de França por acaso, nem sabia que era da Eurovisão, e gostei muito amig

França a autoplagiar-se, parece o Chipre há uns anos. 

Postado
há 34 minutos, Duarte disse:

Mds amigo, tu viraste muito ocupado mesmo hein

há 2 horas, Ruben disse:

não só isso, mas tornei-me totalmente desinteressado nisto

pouco me resta do interesse de ver este circo musical

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...