Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Produtor da Eurovisão deste ano é o mesmo do ESC2018 em Lisboa. Ele e a nossa chefe de delegação dão-se bem, pelo que já vi pelas redes :pinderica: Pode ser que consiga um firework mais baratinho. 

  • Love 2
  • LOL 7
Posted (edited)

E aqui está o videoclip da canção que a Eslovénia vai levar ao ESC 2024:

Pessoalmente... finalmente uma canção que possa competir pelo meu #1 do ESC 2024

Edited by LAboy 456
  • Like 3
Posted
On 18/01/2024 at 18:57, SecretNavy disse:

Achas que a música da Filipa não resultaria?

Acho que começa bem mas meio que não vai a lado nenhum. Não consigo ver aquela música a ter um bom staging, principalmente com a RTP por trás. E acho que na Eurovisão vai definitivamente haver melhor músicas com essa onda mais alternativa, case in point, a Eslovénia que acabou de ser revelada.
Não é má, mas daria no máximo um 5º-6º no FdC.

Acho que uma música muito subvalorizada aqui está a ser a da Rita Rocha. Tem um instrumental lindissimo.

Posted

Sou o único que adora caos e quer a Maria João a vencer isto?

Quanto às selecções de outros países, Noruega, Finlândia e Irlanda arriscam-se a ter três das minhas músicas favoritas do ESC caso ganhem as respectivas selecções.

 

Posted
há 17 minutos, JDaman disse:

Sou o único que adora caos e quer a Maria João a vencer isto?

Quanto às selecções de outros países, Noruega, Finlândia e Irlanda arriscam-se a ter três das minhas músicas favoritas do ESC caso ganhem as respectivas selecções.

 

Gosto dessa música da Margaret Berger. No entanto, não consigo deixar de pensar que é inferior à canção que levou em 2013 à Eurovisão...

  • Like 1
Posted
há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Gosto dessa música da Margaret Berger. No entanto, não consigo deixar de pensar que é inferior à canção que levou em 2013 à Eurovisão...

Sim, é, mas sinceramente, não consigo (para já) gostar do resto do MGP. Gate talvez fosse a minha opção mais próxima, mas ainda não me puxou muito.

  • Like 1
Posted

Acho que não foi falado, mas na seleção luxemburguesa há um português a concorrer para ir ao Esc. 

Se correr mal para o nosso lado, e se o rapaz ganhar a seleção nacional, sempre temos um plano B nesta Eurovisão. :olhos:

  • LOL 4
Posted
agora mesmo, André disse:

Acho que não foi falado, mas na seleção luxemburguesa há um português a concorrer para ir ao Esc. 

Se correr mal para o nosso lado, e se o rapaz ganhar a seleção nacional, sempre temos um plano B nesta Eurovisão. :olhos:

Na verdade, não é o único português. :mosking: Edson Pires Domingos (EDSUN), Adriano Lopes da Silva (CHAiLD) e Rafaela Teixeira Fernandes (da dupla Angy & Rafa Ela) também têm ligações a Portugal. 

  • LOL 1
  • Shock 2
Posted
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Na verdade, não é o único português. :mosking: Edson Pires Domingos (EDSUN), Adriano Lopes da Silva (CHAiLD) e Rafaela Teixeira Fernandes (da dupla Angy & Rafa Ela) também têm ligações a Portugal. 

Têm todos as piores músicas a competição :ph34r:

  • LOL 1
  • Sad 1
Posted
há 45 minutos, Duarte disse:

Iolanda ou Rita Rocha FTW

Não concordo nada que seja um ano fraco, está cheio de growers. Curioso com o vencedor, visto que nem sempre é o favorito óbvio. 

Confesso que no inicio também achei que era um ano fraco mas de facto algumas músicas estão a crescer na minha cabeça

Posted

Iolanda ganhando o FdC com fireworks em Malmo ia dar um belo de um top10 para Portugal. E chamem-me o que quiserem, vidente ou maria Helena. AHAH

Também queria que os madeirenses João Bosch ou a Mela fossem à Eurovisão. Até ao momento as duas únicas madeirenses que participaram nos últimos tempos ganharam o FdC. Mas este ano acho que a Iolanda tem mais potencial e estará mais taco a taco com as duas Ritas na final nacional.

Queria que fosse um rapaz mas nem o público do FdC vai muito à bola com os Felipes Sambados desta vida. O Conan foi viral e isso ajudou no hype. Este ano deverá vencer alguma balada menos arriscada ou alternativa. O meu palpite é Grito. Possível favorita do júri cá.

Posted
On 22/01/2024 at 22:21, VitorE17 disse:

Iolanda ganhando o FdC com fireworks em Malmo ia dar um belo de um top10 para Portugal. E chamem-me o que quiserem, vidente ou maria Helena. AHAH

Também queria que os madeirenses João Bosch ou a Mela fossem à Eurovisão. Até ao momento as duas únicas madeirenses que participaram nos últimos tempos ganharam o FdC. Mas este ano acho que a Iolanda tem mais potencial e estará mais taco a taco com as duas Ritas na final nacional.

Queria que fosse um rapaz mas nem o público do FdC vai muito à bola com os Felipes Sambados desta vida. O Conan foi viral e isso ajudou no hype. Este ano deverá vencer alguma balada menos arriscada ou alternativa. O meu palpite é Grito. Possível favorita do júri cá.

A Grito não encaixa nada fireworks, sinceramente, acho que encaixa mais um fumo rente ao chão, é um jogo de luzes e câmaras de forma intimista ao estilo da Bárbara pravi da França 

Posted (edited)
On 22/01/2024 at 23:49, Phoenix disse:

Esta canção do UMK é qualquer coisa...

É boa... mas não é a minha favorita dessa preselecção: apesar da boa letra e da boa melodia... acho-a um pouco produzida demais (e não da melhor maneira) + essa percussão à R'n'B dos finais dos anos 2000 era evitável

Edited by LAboy 456
Posted
há 21 minutos, Duarte disse:

O fórum está a falhar em pôr-me ao corrente das novidades e NFs. Eu não tenho vida para procurar 

@Bloody @Ruben venham cá porra :cryhappy:

Amigos @pxp @agui @Hugo @André @Samuel @CRF quais são as vossas favoritas do festival? 

Ainda não vi nada de ESC nem NF este ano. Só ouvi a de França por acaso, nem sabia que era da Eurovisão, e gostei muito amig

 

Posted
há 29 minutos, Duarte disse:

O fórum está a falhar em pôr-me ao corrente das novidades e NFs. Eu não tenho vida para procurar 

@Bloody @Ruben venham cá porra :cryhappy:

Amigos @pxp @agui @Hugo @André @Samuel @CRF quais são as vossas favoritas do festival? 

Amig, ouve esta que já publicaram em cima :cryhappy: melhor do umk e acho que seria bem capaz de sacar um top 5:

Do FdC, achei honestamente tudo relativamente fraco, à exceção desta:

Com um bom staging, acho que tem possibilidades de vencer e de nos levar à final da Eurovisão. 

Da Alemanha, vale a pena ouvir esta:

Se vai vencer? Duvido, porque é a Alemanha e aqui há gostos meio duvidosos :read:

Posted
há 1 minuto, agui disse:

até parece que vou ouvir amig

Mds amigo, tu viraste muito ocupado mesmo hein

há 1 hora, Ruben disse:

Amig, ouve esta que já publicaram em cima :cryhappy: melhor do umk e acho que seria bem capaz de sacar um top 5:

Do FdC, achei honestamente tudo relativamente fraco, à exceção desta:

Com um bom staging, acho que tem possibilidades de vencer e de nos levar à final da Eurovisão. 

Da Alemanha, vale a pena ouvir esta:

Se vai vencer? Duvido, porque é a Alemanha e aqui há gostos meio duvidosos :read:

PUTZ essa finlandesa é meio que má mas ok. 

Quanto ao FdC também é a minha fav. 

há 2 horas, pxp disse:

Ainda não vi nada de ESC nem NF este ano. Só ouvi a de França por acaso, nem sabia que era da Eurovisão, e gostei muito amig

 

França a autoplagiar-se, parece o Chipre há uns anos. 

Posted
há 34 minutos, Duarte disse:

Mds amigo, tu viraste muito ocupado mesmo hein

há 2 horas, Ruben disse:

não só isso, mas tornei-me totalmente desinteressado nisto

pouco me resta do interesse de ver este circo musical

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...