Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

há 18 horas, LAboy 456 disse:

Eu gosto muito da canção... mas eu não acho que foi muito competente em termos vocais - ele precisa melhor muito isso se ele ganhar a preselecção

Para mim, o melhor performance foi o da Lenny

Os fãs em geral estão muito a favor dos MYDY - a não ser que eles, no ESC, tenham o mais grandioso pacote completo que possam arranjar (o que os levaria a dar a maior actuação de toda uma vida)... não estou a vê-los a conseguir passar à Final

Vocalmente, concordo que a Lenny foi melhor. No entanto, não me parece que a canção dela seja "good enough". :mosking: 

Relativamente aos MYDY, mesmo com um pacote melhorado, acho que tem tudo para correr mal:

1) Possíveis comparações com os Maneskin;

2) É uma canção que é um pouco estranha... tem o início impactante, mas depois é bastante "amena" até ao refrão, que é tipo rock electrónico... dá-me demasiadas vibes de Triana Park (Letónia 2017) para me sentir confiante de que conseguirá levar o país à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já esteve nas preselecções da Eslovénia em 2016, 2017 e 2019 - mas ela vai finalmente pisar o palco eurovisivo em 2024:

A representar o país em questão está a Raiven - o título da canção é "Veronika", dedicado à trágica história de Veronika Deseniška, uma mulher do século XV cuja paixão e casamento por um conde levou ao seu assasinato: https://en.wikipedia.org/wiki/Veronika_of_Desenice

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

A Chéquia já escolheu quem vai representar o país: Aiko, com a canção Pedestal.

Estou em choque. Como disse anteriormente, era a minha preferida em teoria, mas não há como negar que esta performance foi um desastre. 

P.S.: Já estive a ler e há alegações de que tenha havido intervenção russa/bots nas votações (a cantora nasceu em Moscovo).

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Phoenix disse:

Estou em choque. Como disse anteriormente, era a minha preferida em teoria, mas não há como negar que esta performance foi um desastre. 

Também fiquei surpreendido com a escolha - mas era a minha última desta preselecção (a canção não me atrai muito em estúdio... e o performance que a Aiko deu na preselecção foi mau)

Se a República Checa quiser passar à Final do ESC 2024... muita coisa tem de ser vastamente melhorada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, gosto dos conjuntos de cores. Não gosto mesmo nada é do tipo de letra (aquilo parece que foi escrito no Word com uma letra básica tipo Arial e que foi copiado e colado :ph34r:). No geral até gosto, mas consigo concordar quando dizem que é algo pouco elaborado (é bastante simples e um fã faria isto para um Nation Song Contest).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês sabem quando as pessoas sabem que vocês gostam de bolo, dão-vos um bolo e claro que vocês comem o bolo? E depois sentem-se mal porque pensam "Eu devia ser capaz de resistir a isto!"? É precisamente isto que a canção da Sofia Coll me faz sentir. :cryhappy:

Esta canção é tão direccionada ao público alvo que me faz sentir um grande estereótipo por gostar dela, mas não consigo evitar! :cryhappy:  Já estou a imaginar o drama na arena se isto não vencer (os eurofans espanhóis já são dramáticos em situações normais, agora imaginem com uma canção destas em competição). :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, FraisesSucrées disse:

Olly Alexander confirmado como representante do Reino Unido!
 

 

Para quem desconhece o cantor... ele é o fundador do projecto Years & Years do qual é, nos últimos anos, o seu único membro permanente

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FraisesSucrées disse:

Actualmente, os Years & Years são um alias individual do Olly , os outros membros oficiais já deixaram o projecto.

De referir que Danny L. Harle está por detrás da canção do Olly:

Danny recentemente co-escreveu, co-produziu e tocou vários instrumentos na canção mais recente da Dua Lipa:

 

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...