Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

A França acaba de anunciar que Slimane vai representar o país na Eurovisão do próximo ano.

Ai eu amo tanto o Slimane 😍😍

Já tenho favorito porra ahahah

Posted
há 23 minutos, Televisão 10 disse:

A França acaba de anunciar que Slimane vai representar o país na Eurovisão do próximo ano.

Um vencedor do Versus a participar na eurovisao. Espetáculo!

Adoro o artista, espero que não desiluda.

• Like 1
Posted
On 07/11/2023 at 01:33, Sour disse:

É o Super Bock Arena da Suécia, fui ver fotos e nem é assim grande coisa... tinha tantas expectativas :abismado4:

A Falar no Super Bock Arena ou o Altice Braga, seria um bom Sitio para fazer a final, e das poucas grandes arenas/Multiusos que o FdC ainda não visitou desde o inicio de 2018.

O Festival perde muito em a Final ser nos estúdios da RTP.

• Like 2
Posted (edited)
há 3 horas, RPSG disse:

E a canção sai hoje!

A primeira vez - em algum tempo - que uma canção de uma próxima edição do ESC sai tão cedo...

A canção da Holanda para o ESC 2015 fora lançada na primeira metade de Dezembro de 2014

Edited by LAboy 456
  • Like 2
Posted
há 27 minutos, Foid disse:

A Falar no Super Bock Arena ou o Altice Braga, seria um bom Sitio para fazer a final, e das poucas grandes arenas/Multiusos que o FdC ainda não visitou desde o inicio de 2018.

O Festival perde muito em a Final ser nos estúdios da RTP.

Em Braga ia ser casa cheia

Posted
há 5 horas, CRF disse:

Um vencedor do Versus a participar na eurovisao. Espetáculo!

Adoro o artista, espero que não desiluda.

Old que sempre fomos visionários 

• Love 1
Posted
há 20 minutos, Frank disse:

Segundo o @, a final seria na Área Metropolitana do Porto. Ver para crer. Cá estarei para citar :)

Ainda vai ser nos Estúdios do Monte da Virgem:riso:

• LOL 2
  • Shock 1
Posted (edited)
há 9 horas, RPSG disse:

E a canção sai hoje!

Aqui está a canção que a França irá levar ao ESC 2024:

"Mon amour" é a canção que Slimane defenderá em Malmö - co-escrita por ele, Meïr Salah e Yaacov Salah

Edited by LAboy 456
  • Like 2
  • Love 1
  • Shock 1
Posted
há 4 minutos, LAboy 456 disse:

Aqui está a canção que a França irá levar ao ESC 2024:

Hum... pode ser algo que brilhe ao vivo com uma grande prestação vocal e staging, mas só assim não me impressiona.

• Like 1
Posted
há 3 horas, bacalhaucomnatas disse:

a tv francesa decidiu seguir os passos da RAI 

E se tudo acerca do performance estiver no ponto... até que poderia conseguir um top-10

Posted

Digam o que disserem, já AMO a música da França 😍

Sim, posso (e provavelmente vou) cansar-me até Maio, mas o Slimane tem uma voz que me atrai demais 😂 A entrega dele às músicas é enorme e eu acompanho-o desde o The Voice 😋

Este ano, estamos a começar bem a temporada do ESC, e finalmente alguém se antecipa à Albânia em termos de lançamento da música 😂 (mesmo assim é muito cedo, acho)

Posted

Com as eleições marcadas para 10 de março de 2024, acham que isso terá impacto na data da final do Festival da Canção? A data mais natural para a mesma parece-me ser o dia 9 de março (que inclusivamente coincide com aquela que será a data da final do Melodifestivalen, como tem sido costume). Acham que uma final do Festival da Canção é um bom evento para um dia de reflexão? 

Posted
há 8 minutos, Phoenix disse:

Com as eleições marcadas para 10 de março de 2024, acham que isso terá impacto na data da final do Festival da Canção? A data mais natural para a mesma parece-me ser o dia 9 de março (que inclusivamente coincide com aquela que será a data da final do Melodifestivalen, como tem sido costume). Acham que uma final do Festival da Canção é um bom evento para um dia de reflexão? 

Sim não deve haver qualquer problema, nesses dia não haverá a chance de haver algum debate ou algum especial informativo que pudesse impactar na emissão.

• Like 2
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Sim não deve haver qualquer problema, nesses dia não haverá a chance de haver algum debate ou algum especial informativo que pudesse impactar na emissão.

Não coloquei a questão nesse sentido (obviamente que se é o dia da reflexão, não vai haver debates televisivos e há espaço para fazer a emissão do evento). Coloquei a questão no sentido de reflectir sobre se é ou não um evento adequado para o ambiente de eleições. Ainda não conhecemos as canções deste ano mas, por exemplo, imaginem que o Filipe Sambado estava a participar este ano com a "Gerbera Amarela do Sul". A canção muito provavelmente ganharia outra dimensão. Foi mais neste sentido que perguntei. 

Posted
há 1 minuto, Phoenix disse:

Não coloquei a questão nesse sentido (obviamente que se é o dia da reflexão, não vai haver debates televisivos e há espaço para fazer a emissão do evento). Coloquei a questão no sentido de reflectir sobre se é ou não um evento adequado para o ambiente de eleições. Ainda não conhecemos as canções deste ano mas, por exemplo, imaginem que o Filipe Sambado estava a participar este ano com a "Gerbera Amarela do Sul". A canção muito provavelmente ganharia outra dimensão. Foi mais neste sentido que perguntei. 

Se houver alguma musica de teor politico, quem sabe o que pode acontecer... mas acho que não terá grande impacto não é uma situação assim tão polemica.

• Like 2
Posted
há 10 horas, Phoenix disse:

Para a taxa de abstenção que iremos ter isso não é problema 50% dos eleitores não vai votar por isso, isso do dia da reflexão é mais para ver se ficam em casa a dormir ou vão almoçar fora 

• Sad 1
Posted
16 hours ago, RenatoSimões said:

Supostamente a Filomena Cautela estará numa peça de teatro no Trindade todos os fins-de-semana de março, por isso ou o FdC será mais cedo que o habitual ou ela não estará na apresentação.

deve ter uma understudy.

Posted
há 16 horas, RenatoSimões disse:

Supostamente a Filomena Cautela estará numa peça de teatro no Trindade todos os fins-de-semana de março, por isso ou o FdC será mais cedo que o habitual ou ela não estará na apresentação.

A final do festival com ela será apenas uma data... provavelmente isso já deve estar mais que assegurado e ajustado com a peça.