Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

On 07/11/2023 at 01:33, Sour disse:

É o Super Bock Arena da Suécia, fui ver fotos e nem é assim grande coisa... tinha tantas expectativas :abismado4:

A Falar no Super Bock Arena ou o Altice Braga, seria um bom Sitio para fazer a final, e das poucas grandes arenas/Multiusos que o FdC ainda não visitou desde o inicio de 2018.

O Festival perde muito em a Final ser nos estúdios da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RPSG disse:

E a canção sai hoje!

A primeira vez - em algum tempo - que uma canção de uma próxima edição do ESC sai tão cedo...

A canção da Holanda para o ESC 2015 fora lançada na primeira metade de Dezembro de 2014

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Foid disse:

A Falar no Super Bock Arena ou o Altice Braga, seria um bom Sitio para fazer a final, e das poucas grandes arenas/Multiusos que o FdC ainda não visitou desde o inicio de 2018.

O Festival perde muito em a Final ser nos estúdios da RTP.

Em Braga ia ser casa cheia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem, já AMO a música da França 😍

Sim, posso (e provavelmente vou) cansar-me até Maio, mas o Slimane tem uma voz que me atrai demais 😂 A entrega dele às músicas é enorme e eu acompanho-o desde o The Voice 😋

Este ano, estamos a começar bem a temporada do ESC, e finalmente alguém se antecipa à Albânia em termos de lançamento da música 😂 (mesmo assim é muito cedo, acho)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com as eleições marcadas para 10 de março de 2024, acham que isso terá impacto na data da final do Festival da Canção? A data mais natural para a mesma parece-me ser o dia 9 de março (que inclusivamente coincide com aquela que será a data da final do Melodifestivalen, como tem sido costume). Acham que uma final do Festival da Canção é um bom evento para um dia de reflexão? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Phoenix disse:

Com as eleições marcadas para 10 de março de 2024, acham que isso terá impacto na data da final do Festival da Canção? A data mais natural para a mesma parece-me ser o dia 9 de março (que inclusivamente coincide com aquela que será a data da final do Melodifestivalen, como tem sido costume). Acham que uma final do Festival da Canção é um bom evento para um dia de reflexão? 

Sim não deve haver qualquer problema, nesses dia não haverá a chance de haver algum debate ou algum especial informativo que pudesse impactar na emissão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Sim não deve haver qualquer problema, nesses dia não haverá a chance de haver algum debate ou algum especial informativo que pudesse impactar na emissão.

Não coloquei a questão nesse sentido (obviamente que se é o dia da reflexão, não vai haver debates televisivos e há espaço para fazer a emissão do evento). Coloquei a questão no sentido de reflectir sobre se é ou não um evento adequado para o ambiente de eleições. Ainda não conhecemos as canções deste ano mas, por exemplo, imaginem que o Filipe Sambado estava a participar este ano com a "Gerbera Amarela do Sul". A canção muito provavelmente ganharia outra dimensão. Foi mais neste sentido que perguntei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Phoenix disse:

Não coloquei a questão nesse sentido (obviamente que se é o dia da reflexão, não vai haver debates televisivos e há espaço para fazer a emissão do evento). Coloquei a questão no sentido de reflectir sobre se é ou não um evento adequado para o ambiente de eleições. Ainda não conhecemos as canções deste ano mas, por exemplo, imaginem que o Filipe Sambado estava a participar este ano com a "Gerbera Amarela do Sul". A canção muito provavelmente ganharia outra dimensão. Foi mais neste sentido que perguntei. 

Se houver alguma musica de teor politico, quem sabe o que pode acontecer... mas acho que não terá grande impacto não é uma situação assim tão polemica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Phoenix disse:

Não coloquei a questão nesse sentido (obviamente que se é o dia da reflexão, não vai haver debates televisivos e há espaço para fazer a emissão do evento). Coloquei a questão no sentido de reflectir sobre se é ou não um evento adequado para o ambiente de eleições. Ainda não conhecemos as canções deste ano mas, por exemplo, imaginem que o Filipe Sambado estava a participar este ano com a "Gerbera Amarela do Sul". A canção muito provavelmente ganharia outra dimensão. Foi mais neste sentido que perguntei. 

Para a taxa de abstenção que iremos ter isso não é problema 50% dos eleitores não vai votar por isso, isso do dia da reflexão é mais para ver se ficam em casa a dormir ou vão almoçar fora 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RenatoSimões disse:

Supostamente a Filomena Cautela estará numa peça de teatro no Trindade todos os fins-de-semana de março, por isso ou o FdC será mais cedo que o habitual ou ela não estará na apresentação.

A final do festival com ela será apenas uma data... provavelmente isso já deve estar mais que assegurado e ajustado com a peça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...