Televisão 10 Posted January 30, 2024 Posted January 30, 2024 (edited) On 29/01/2024 at 15:45, bacalhaucomnatas disse: espero que o grafismo do ESC a sério seja um bocadinho melhor que isto Pelas animações envolvidas, parece-me que os grafismos usados na cerimónia de alocação serão os definitivos. Edited January 30, 2024 by Televisão 10 Quote
bacalhaucomnatas Posted January 30, 2024 Posted January 30, 2024 há 2 horas, Televisão 10 disse: Pelas animações envolvidas, parece-me que os grafismos usados na cerimónia de alocação serão os definitivos. a mim lembram-me a identidade visual de uma loja de bugigangas nórdicas, não gosto 1 Quote
Televisão 10 Posted January 31, 2024 Posted January 31, 2024 há 2 minutos, Bloody disse: o desastre Sobretudo a parte final, em que sobe as escadas. E o resultado está à vista: um 3.º lugar, quando era a favorita da semifinal. De resto, os resultados da semifinal de ontem do Benidorm Fest foram curiosos. Nenhuma das vertentes da votação concordou no favorito. Inclusive, os favoritos do televoto foram os menos votados pelo júri. https://eurovoix.com/2024/01/31/spain-benidorm-fest-2024-semi-final-one-results/ 1 Quote
Bloody Posted January 31, 2024 Posted January 31, 2024 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Sobretudo a parte final, em que sobe as escadas. E o resultado está à vista: um 3.º lugar, quando era a favorita da semifinal. Também era a minha favorita da semifinal (aliás é a que gosto mais do Benidorm este ano, que se revelou bastante fraco). Penso que os nervos deram conta da moça a 200% ou então simplesmente não consegue ter uma boa prestação vocal com toda a dança que faz... Com isto o St. Pedro parece-me ter caminho livre para ganhar. 1 Quote
Phoenix Posted January 31, 2024 Posted January 31, 2024 De facto, a performance da Sofía Coll desiludiu. Se fosse eu, não a teria passado à final (mesmo que a música tenha o potencial que tem). Foi uma performance que caiu na categoria de "desagradável", não só vocalmente (sobretudo quando ela tentava ir às notas mais altas), mas também esteticamente. Preferia ter passado os Mantra (embora também não perceba como ganharam o televoto... foram fofinhos e tal, mas ganhar o televoto parece-me demasiado... ) Objectivamente, penso que a melhor performance da noite foi a da Angy Fernández, embora a música fosse claramente do tempo em que ela era estrela na série "Física o Química" (ou seja, era mais indicada para uma selecção nacional de 2008). No entanto, a performance mais adorada foi, sem dúvida, a dos Nebulossa! O público a cantar durante a actuação é qualquer coisa! Quote
LAboy 456 Posted January 31, 2024 Posted January 31, 2024 (edited) há 28 minutos, Phoenix disse: No entanto, a performance mais adorada foi, sem dúvida, a dos Nebulossa! O público a cantar durante a actuação é qualquer coisa! O mais curioso disto tudo: Eles só ganharam a votação do juri ontem... o que fez com que ganhassem a 1ª Semi do BF 2024 no seu todo A Angy foi a vencedora do juri demoscópico Se não fosse pelos Mantra (que venceram o televoto... mesmo sem terem passado à Final (essa foi a história mais chocante da 1ª Semi-Final de ontem), a Angy também ganhava a votação do televoto Portanto... neste momento, a Angy e os Nebulossa estão na luta para a vitória na preselecção de Espanha para o ESC 2024 Edited January 31, 2024 by LAboy 456 1 Quote
Pierre Ribeiro Posted January 31, 2024 Posted January 31, 2024 há 49 minutos, LAboy 456 disse: O mais curioso disto tudo: Eles só ganharam a votação do juri ontem... o que fez com que ganhassem a 1ª Semi do BF 2024 no seu todo A Angy foi a vencedora do juri demoscópico Se não fosse pelos Mantra (que venceram o televoto... mesmo sem terem passado à Final (essa foi a história mais chocante da 1ª Semi-Final de ontem), a Angy também ganhava a votação do televoto Portanto... neste momento, a Angy e os Nebulossa estão na luta para a vitória na preselecção de Espanha para o ESC 2024 Foi a minha atuação favorita da primeira SF 3 Quote
Duarte Posted February 1, 2024 Posted February 1, 2024 há 23 horas, Bloody disse: o desastre Depois do Chipre preso na Eleni, eis Espanha presa na Chanel Quote
SecretNavy Posted February 1, 2024 Posted February 1, 2024 há 1 hora, Duarte disse: Depois do Chipre preso na Eleni, eis Espanha presa na Chanel Nada a ver 🤣 Depois da Chanel veio algo completamente diferente 1 Quote
Phoenix Posted February 1, 2024 Posted February 1, 2024 Música que o Carlos Costa enviaria à selecção nacional da Bielorrússia + Ucrânia 2008 + Espanha 2022 = P.S.: Não consigo parar de imaginar esta performance a ser feita pelo Agoney. 4 1 Quote
SecretNavy Posted February 1, 2024 Posted February 1, 2024 há 5 minutos, Phoenix disse: Música que o Carlos Costa enviaria à selecção nacional da Bielorrússia + Ucrânia 2008 + Espanha 2022 = P.S.: Não consigo parar de imaginar esta performance a ser feita pelo Agoney. Bem, acho que o Agoney a tornaria menos cringe ahah But, this is just my opinion😅😂 Quote
Televisão 10 Posted February 1, 2024 Posted February 1, 2024 O público aos gritos com a votação do júri no Benidorm Fest. Quote
Fernando Posted February 1, 2024 Posted February 1, 2024 Isso tem ar de coisa que os eurofãs papariam O staging até nem é de todo mau, agora essa voz, credo Quote
Phoenix Posted February 1, 2024 Posted February 1, 2024 há 4 minutos, SecretNavy disse: Bem, acho que o Agoney a tornaria menos cringe ahah But, this is just my opinion😅😂 Não acho que seja cringe como está , mas parece-me que o Agoney lhe daria outro nível de arraso (e o grito final seria de arrepiar). há 2 minutos, Televisão 10 disse: O público aos gritos com a votação do júri no Benidorm Fest. Tudo revoltado com o antepenúltimo lugar do Jorge González. 1 1 Quote
Hotpoint Posted February 1, 2024 Posted February 1, 2024 Benidorm fraquito. Muito fireworks mas músicas muito fracas Para mim estará entre : Angy Fernandez; Jorge Gonzalez e ST Pedro. Para mim a melhor é sem dúvida a Angy... que intensidade, que poderoso em palco, que mensagem Jorge é um pouco too much para mim... e a música é uma total obscuridade de tão vazia. Só vale pela atuação e pelo fisico dele. Uma versão masculina de Eleni e Chanel St Pedro.... oh lembra tanto o sobral! Mas é bem bonito! Se aquelas bailarinas tivessem uma coreografia adequada... lenta, delicada... estaria perfeito Quote
Phoenix Posted February 1, 2024 Posted February 1, 2024 Jorge salvo pelo voto demoscópico e pelo televoto! Quote
SecretNavy Posted February 1, 2024 Posted February 1, 2024 Por acaso, depois das atuações, queria mesmo ver a Nebulossa a arrasar na Eurovisão 🤩🔥 1 Quote
Frank Posted February 2, 2024 Posted February 2, 2024 há 1 hora, Phoenix disse: Música que o Carlos Costa enviaria à selecção nacional da Bielorrússia + Ucrânia 2008 + Espanha 2022 = P.S.: Não consigo parar de imaginar esta performance a ser feita pelo Agoney. Eles a sair do armário no início da atuação 1 Quote
CarlosTeixeira Posted February 2, 2024 Posted February 2, 2024 há 5 horas, Phoenix disse: Música que o Carlos Costa enviaria à selecção nacional da Bielorrússia + Ucrânia 2008 + Espanha 2022 = P.S.: Não consigo parar de imaginar esta performance a ser feita pelo Agoney. E eu que fui publicar isto no tópico do ano passado 😅😅 bem que gostei de tudo que vi e volto a citar meu querido @Luisão... 2024 viramos espanhóis correto?😅 On 31/01/2024 at 20:15, Phoenix disse: Gostei desta tbm...porém voz fraquinha a mulher... Quote
Luisão Posted February 2, 2024 Posted February 2, 2024 há 2 horas, CarlosTeixeira disse: E eu que fui publicar isto no tópico do ano passado 😅😅 bem que gostei de tudo que vi e volto a citar meu querido @Luisão... 2024 viramos espanhóis correto?😅 Amig, eu não sigo esse festival Tem excesso de poc por centímetro quadrado, o que faz logo perder o interesse Se me vires a comentar atuações da Eurovisão algum dia, podes mandar internar -q 1 Quote
pedrodepinto Posted February 2, 2024 Posted February 2, 2024 Calculo que todos os festivaleiros se tenham apercebido que hoje é um dia muito importante: há exactamente 60 anos, nascia nos Estúdios do Lumiar o Festival da Canção, então designado por Grande Prémio TV da Canção Portuguesa! Para assinalarmos esta efeméride, proponho-vos que revisitemos a derradeira interpretação de António Calvário neste histórico espaço, precisamente no dia em que a RTP se despedia da "casa que a viu nascer". Quem acompanhou esta emissão recorda-se certamente que foi bastante emocionante, ou não tivesse evocado grande parte da história da nossa televisão e também do nosso país. 6 3 Quote
Televisão 10 Posted February 2, 2024 Posted February 2, 2024 há 13 minutos, pedrodepinto disse: Calculo que todos os festivaleiros se tenham apercebido que hoje é um dia muito importante: há exactamente 60 anos, nascia nos Estúdios do Lumiar o Festival da Canção, então designado por Grande Prémio TV da Canção Portuguesa! Para assinalarmos esta efeméride, proponho-vos que revisitemos a derradeira interpretação de António Calvário neste histórico espaço, precisamente no dia em que a RTP se despedia da "casa que a viu nascer". Quem acompanhou esta emissão recorda-se certamente que foi bastante emocionante, ou não tivesse evocado grande parte da história da nossa televisão e também do nosso país. Estranho terem celebrado ontem os 60 anos na Praça da Alegria, quando é hoje a data da celebração. 1 Quote
pedrodepinto Posted February 2, 2024 Posted February 2, 2024 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Estranho terem celebrado ontem os 60 anos na Praça da Alegria, quando é hoje a data da celebração. É verdade... Se calhar, tinham já algum compromisso inadiável para o programa de hoje. 1 Quote
LAboy 456 Posted February 2, 2024 Posted February 2, 2024 (edited) há 12 horas, Phoenix disse: Jorge salvo pelo voto demoscópico e pelo televoto! Ele ainda tem uma chance de vencer o Benidorm Fest 2024... se a votação do juri não for tão má como foi ontem (de todos os que passaram à Final, é quem teve a menor pontuação do juri - dando a crer que ele poderia ficar entre os três últimos na Final) Claro que tem como competição para a vitória na preselecção os dois vencedores gerais da duas Semi-Finais (Nebulossa e St. Pedro, os favoritos do juri nas suas respectivas Semi-Finais) e a que ganhou o juri demoscópico e que quase ganhou o televoto na 1ª Semi (Angy) P.S. - Na conferência de imprensa da preselecção desta manhã, foi revelado que o Jorge ganhou o televoto da 2ª Semi-Final... por muito menos que os que ganharam a 1ª: Edited February 2, 2024 by LAboy 456 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.