Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

há 2 minutos, pxp disse:

NovTXLB.png

MV5BMzBjODMwN2EtZTliZC00YmQ4LWE4MzUtYWU4MmU1ZWVjOTNiXkEyXkFqcGdeQXVyMTEzNTk3ODUw._V1_.jpg

PRINipk.png

E ficaste surpreendido por se terem esquecido de Invisible Man? Eu estou surpreendido é por tantos se terem lembrado :ph34r:

agora mesmo, pxp disse:

WvmQjMP.png

another-round.jpeg?quality=80

invisibleman1.0.jpg

5gEtkt8.png

Ficaram os dois nomeados? :ohmy:

agora mesmo, Diogo O. disse:

Tive a ver as respostas do formulário e lá 3 Filipes Simões. :brinde:

Manipulação? A Endemol está orgulhosa de mim :giveheart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

E ficaste surpreendido por se terem esquecido de Invisible Man? Eu estou surpreendido é por tantos se terem lembrado :ph34r:

Ficaram os dois nomeados? :ohmy:

Manipulação? A Endemol está orgulhosa de mim :giveheart:

Esperava maior landslide. O filme é ótimo e farofa. :nostalgia:

Sim, houve empate.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Amigx, eu não participei porque não tinha tempo para isto. :nostalgia: Ver 20 filmes.

Se bem que pronto. :brinde: mais valia isso do que deixar metade em branco. :nostalgia:

Mas tu podias ter nomeado filmes que viste e que não foram nomeados pela Academia. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Old que vi poucos filmes do ano. :brinde: Quer dizer também poucos filmes houveram em 2020. :brinde: kkk

Soul merece a nomeação. :adoro: Ícone. :adoro:

Pois para aclamar Soul mais vale não participar mesmo. :nostalgia:

Esperando é a participação nas apostas. Que eu saiba não tens que ver 20 filmes para apostar. :nostalgia: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pxp disse:

Formulário de Votação

Têm até dia 24 de abril às 23h59 para escolherem os vossos vencedores desta edição dos Oscars usando o formulário do link acima. Qualquer dúvida não hesitem em colocar, seja aqui no tópico ou por mp.

Flood de marcações porque eu quero. :nostalgia: Por favor não me denunciem ao Ruben, eu tenho que fazer pela minha vida, os meus filhos dependem disso. :nostalgia:

@Hugo @AGUI @Duarte @Ruben Fonseca @FilipeT @Filipe Simões @FranciscoAmar @Miguel S. @Bloody @DannyOcean @Mundo @pedrovinsky @CRF @Pimpolho @Maya @Samuel @tjspy @André @RAFA(el) @Mar-Vell @Diogo_M @Johnman @Faded @Da ni el

Vou votar tudo à sorte e ninguém me vai impedir :galderia:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pxp disse:

Formulário de Votação

Têm até dia 24 de abril às 23h59 para escolherem os vossos vencedores desta edição dos Oscars usando o formulário do link acima. Qualquer dúvida não hesitem em colocar, seja aqui no tópico ou por mp.

Flood de marcações porque eu quero. :nostalgia: Por favor não me denunciem ao Ruben, eu tenho que fazer pela minha vida, os meus filhos dependem disso. :nostalgia:

@Hugo @AGUI @Duarte @Ruben Fonseca @FilipeT @Filipe Simões @FranciscoAmar @Miguel S. @Bloody @DannyOcean @Mundo @pedrovinsky @CRF @Pimpolho @Maya @Samuel @tjspy @André @RAFA(el) @Mar-Vell @Diogo_M @Johnman @Faded @Da ni el

Faltou mencionar os ícones @EFernando e @dav01 :nostalgia:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pxp disse:

Formulário de Votação

Têm até dia 24 de abril às 23h59 para escolherem os vossos vencedores desta edição dos Oscars usando o formulário do link acima. Qualquer dúvida não hesitem em colocar, seja aqui no tópico ou por mp.

Flood de marcações porque eu quero. :nostalgia: Por favor não me denunciem ao Ruben, eu tenho que fazer pela minha vida, os meus filhos dependem disso. :nostalgia:

@Hugo @AGUI @Duarte @Ruben Fonseca @FilipeT @Filipe Simões @FranciscoAmar @Miguel S. @Bloody @DannyOcean @Mundo @pedrovinsky @CRF @Pimpolho @Maya @Samuel @tjspy @André @RAFA(el) @Mar-Vell @Diogo_M @Johnman @Faded @Da ni el

Não me mencionou, não lhe vou pagar as contas.

Adeus. :triste_teresa:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...