Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Em jeito de antecipação da grande noite, partilho convosco o meu top 8 dos nomeados a Melhor Filme. Pode ser controverso, por isso fica em spoiler :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo
  1. Sound of Metal
  2. The Father
  3. Promising Young Woman
  4. The Trial of the Chicago 7
  5. Nomadland
  6. Judas and the Black Messiah
  7. Minari
  8. Mank

No geral, acho que é um cartaz forte. Houve filmes que me cativaram mais do que outros, mas ainda assim consigo apreciar algo em cada um deles. Por exemplo, o Mank, que pus em último, é provavelmente o filme mais arrojado da lista a nível técnico, e tem uma estética bem definida.

O vencedor já está praticamente decidido (a não ser que haja uma surpresa do tipo Brokeback Mountain vs. Crash :cryhappy:), e apesar de ter gostado mais de outros nomeados, acho que é uma vitória bem entregue.

Quanto à cerimónia em si, estou curioso para ver os moldes em que foi preparada. Um dos produtores é o realizador do filme Contagion, portanto ele melhor que ninguém deve saber como trabalhar numa pandemia :smoke:

Prometo que foi o último testamento :ok:

Lista icónica, não tenha vergonha em partilhar. É muito parecida com a minha, a única diferença é que eu gostei mais de Judas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados aTV Awards

Será revelada uma categoria por post a partir de agora, desde o vencedor à percentagem de votos obtida por todos os nomeados.

Os resultados do All Stars e das Apostas serão feitos em emissão simultânea amanhã às 14:30.

@AGUI @dav01 @EFernando @Duarte @Hugo @Ambrósio @Miguel S. @Maya @FilipeT @Mundo @Filipe Simões @tjspy@DannyOcean @MrGrant @Johnman @RAFA(el) @FranciscoAmar @CRF @Bloody

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...