Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards

pxp

Recommended Posts

• Replies 268
  • Created
  • Last Reply
Posted

Vitórias por filme:

The Father: 7
Sound of Metal: 2
Nomadland: 2
Mank: 2
Soul: 2
Judas and the Black Messiah: 1
Another Round: 1
Tenet: 1
Eurovision Song Contest: Story of Fire Saga: 1

Fatherettes: Vencemos

Trialetes: kkkkk

VRZJvwF.jpg

Posted

Passando para relembrar que Eurovision Song Contest: Story of Fire Saga tem MAIS Oscars aTV do que Trial of the Chicago 7.

Comenta, @Mundo

VRZJvwF.jpg

Posted
há 2 minutos, tjspy disse:

My father

A falta de gosto deste forum para eleger Bombabik sequer como música

Tivesses votado :ok:

Posted

Cheguei só agora, mas nunca é tarde para aclamar The Father e Sound of Metal. Parabéns pelo bom gosto, aTV :brinde:

Husavik vencedora moral do Óscar de Melhor Canção e não choca ninguém :ok:

Posted
há 11 horas, pxp disse:

Passando para relembrar que Eurovision Song Contest: Story of Fire Saga tem MAIS Oscars aTV do que Trial of the Chicago 7.

Comenta, @Mundo

VRZJvwF.jpg

Trial mártir injustiçado :triste: Estarei aqui para defender o ícone todos os dias. Felizmente, only Globos de Ouro e SAG importam :galderia:

Apesar de tudo, tenho de aclamar os Oscars aTV, que voltam a pisar na Academia. Não sabia que precisava de SofM como Melhor Argumento até acontecer. E AMO o domínio de The Father, irmão gémeo de Trial em qualidade :fancy:

No mais, não te preocupes, Trial, não afundaste mais do que eu nas Apostas de amanhã :triste_teresa: Serás vingado

Posted
há 1 hora, Mundo disse:

Trial mártir injustiçado :triste: Estarei aqui para defender o ícone todos os dias. Felizmente, only Globos de Ouro e SAG importam :galderia:

Apesar de tudo, tenho de aclamar os Oscars aTV, que voltam a pisar na Academia. Não sabia que precisava de SofM como Melhor Argumento até acontecer. E AMO o domínio de The Father, irmão gémeo de Trial em qualidade :fancy:

No mais, não te preocupes, Trial, não afundaste mais do que eu nas Apostas de amanhã :triste_teresa: Serás vingado

Pois eu não preciso de defender meus faves porque na verdade ninguém os ataca, essencial ser aclamado de forma universal

Not everybody has that

VRZJvwF.jpg

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...