Duarte Posted April 28, 2021 Posted April 28, 2021 há 1 minuto, pxp disse: QUE OLD AMIGOOOO Viste o ícone? Se vi? Amigo, eu escrevi o ícone.
Duarte Posted April 28, 2021 Posted April 28, 2021 agora mesmo, pxp disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto E sai mais um old E 48% do aTV não sabe apreciar arte Old
pxp Posted April 28, 2021 Author Posted April 28, 2021 Não existia esta categoria, então eu decidi o vencedor.
pxp Posted April 28, 2021 Author Posted April 28, 2021 Spoiler Aqui não passarás, Carey E amei o mini clube de fãs da Vanessa
pxp Posted April 28, 2021 Author Posted April 28, 2021 Spoiler ANTHONY LENDA, RIZ BARRANDO O CHADWICK ESTE É O MEU MUNDO
pxp Posted April 28, 2021 Author Posted April 28, 2021 Spoiler Esta chocou-me. E é só mais uma prova de que a Academia o devia ter nomeado.
pxp Posted April 28, 2021 Author Posted April 28, 2021 Spoiler Este momento é todo meu. Top 3 perfeito. Trial completamente humilhado. Eu amo porra
pxp Posted April 28, 2021 Author Posted April 28, 2021 Vitórias por filme: The Father: 7 Sound of Metal: 2 Nomadland: 2 Mank: 2 Soul: 2 Judas and the Black Messiah: 1 Another Round: 1 Tenet: 1 Eurovision Song Contest: Story of Fire Saga: 1 Fatherettes: Vencemos Trialetes: kkkkk
pxp Posted April 28, 2021 Author Posted April 28, 2021 Passando para relembrar que Eurovision Song Contest: Story of Fire Saga tem MAIS Oscars aTV do que Trial of the Chicago 7. Comenta, @Mundo
tjspy Posted April 28, 2021 Posted April 28, 2021 My father A falta de gosto deste forum para eleger Bombabik sequer como música
pxp Posted April 28, 2021 Author Posted April 28, 2021 há 2 minutos, tjspy disse: My father A falta de gosto deste forum para eleger Bombabik sequer como música Tivesses votado
Filipe S. Posted April 28, 2021 Posted April 28, 2021 Cheguei só agora, mas nunca é tarde para aclamar The Father e Sound of Metal. Parabéns pelo bom gosto, aTV Husavik vencedora moral do Óscar de Melhor Canção e não choca ninguém
tjspy Posted April 28, 2021 Posted April 28, 2021 há 34 minutos, pxp disse: Tivesses votado Não quis poluir os votos neste setor
Duarte Posted April 29, 2021 Posted April 29, 2021 Old que o @pxp só avançou com o concurso para aclamar The Father.
Mundo Posted April 29, 2021 Posted April 29, 2021 há 11 horas, pxp disse: Passando para relembrar que Eurovision Song Contest: Story of Fire Saga tem MAIS Oscars aTV do que Trial of the Chicago 7. Comenta, @Mundo Trial mártir injustiçado Estarei aqui para defender o ícone todos os dias. Felizmente, only Globos de Ouro e SAG importam Apesar de tudo, tenho de aclamar os Oscars aTV, que voltam a pisar na Academia. Não sabia que precisava de SofM como Melhor Argumento até acontecer. E AMO o domínio de The Father, irmão gémeo de Trial em qualidade No mais, não te preocupes, Trial, não afundaste mais do que eu nas Apostas de amanhã Serás vingado
pxp Posted April 29, 2021 Author Posted April 29, 2021 há 1 hora, Mundo disse: Trial mártir injustiçado Estarei aqui para defender o ícone todos os dias. Felizmente, only Globos de Ouro e SAG importam Apesar de tudo, tenho de aclamar os Oscars aTV, que voltam a pisar na Academia. Não sabia que precisava de SofM como Melhor Argumento até acontecer. E AMO o domínio de The Father, irmão gémeo de Trial em qualidade No mais, não te preocupes, Trial, não afundaste mais do que eu nas Apostas de amanhã Serás vingado Pois eu não preciso de defender meus faves porque na verdade ninguém os ataca, essencial ser aclamado de forma universal Not everybody has that
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.