Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

há 11 horas, pxp disse:

Passando para relembrar que Eurovision Song Contest: Story of Fire Saga tem MAIS Oscars aTV do que Trial of the Chicago 7.

Comenta, @Mundo

VRZJvwF.jpg

Trial mártir injustiçado :triste: Estarei aqui para defender o ícone todos os dias. Felizmente, only Globos de Ouro e SAG importam :galderia:

Apesar de tudo, tenho de aclamar os Oscars aTV, que voltam a pisar na Academia. Não sabia que precisava de SofM como Melhor Argumento até acontecer. E AMO o domínio de The Father, irmão gémeo de Trial em qualidade :fancy:

No mais, não te preocupes, Trial, não afundaste mais do que eu nas Apostas de amanhã :triste_teresa: Serás vingado

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Trial mártir injustiçado :triste: Estarei aqui para defender o ícone todos os dias. Felizmente, only Globos de Ouro e SAG importam :galderia:

Apesar de tudo, tenho de aclamar os Oscars aTV, que voltam a pisar na Academia. Não sabia que precisava de SofM como Melhor Argumento até acontecer. E AMO o domínio de The Father, irmão gémeo de Trial em qualidade :fancy:

No mais, não te preocupes, Trial, não afundaste mais do que eu nas Apostas de amanhã :triste_teresa: Serás vingado

Pois eu não preciso de defender meus faves porque na verdade ninguém os ataca, essencial ser aclamado de forma universal

Not everybody has that

VRZJvwF.jpg

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...