Jump to content

Da ni el

Membros
  • Content Count

    8,498
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Da ni el last won the day on January 9 2016

Da ni el had the most liked content!

Community Reputation

9,827 Quero namorar com o agricultor

About Da ni el

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

27,122 profile views
  1. Da ni el

    Dia de Cristina

    Quiseram apressar tudo. Eu percebo porquê: esta semana a Cristina esteve dois dias em antena e a TVI já está a subir a média do mês, teve uma ótima semana. Mas se as coisas não estavam no ponto para estrear, deviam ter esperado duas semanas. Adiaram uma semana (se era verdade que devia ter estreado no dia 17) e mesmo assim não foi suficiente para construir um programa verdadeiramente digno do regresso da Cristina.
  2. Da ni el

    Quer o Destino

    Também estou um pouco farto da novela. A narrativa dos protagonistas não existe, já só se aguenta o núcleo cómico. Eu vou acompanhar até ao fim, porque estive demasiado investido nos últimos meses para ficar sem saber o final Mas compreendo que esteja desgastado. É o problema do género novela, tão cedo eu não caio no erro de começar a ver outra afincadamente. I've had it
  3. Da ni el

    Dia de Cristina

    Será que esses 19 mil espectadores vão ser entrevistados, em exclusivo, para a nova investigação da CMTV? "Cristina: o declínio da estrela pelos olhos dos ex-fãs"
  4. Da ni el

    Dia de Cristina

    Pergunto-me o que seriam as audiências se tivesse sido só um programa da tarde. Com a subida dos talk-shows da SIC, acho que se provou que o público mais tradicional que vê o Goucha e a Fátima mudou de canal e o público da Cristina, não habitual das generalistas, simplesmente foi-se desligando do programa ao longo do dia, porque foi muito exaustivo. Acredito que se tivesse sido um programa da tarde, vencia em toda a linha, porque havia concentração de conteúdo e a atenção do público estava mais focada. De qualquer forma, de notar que as manhãs foram menos vistas do que a emissão especial do VTV de segunda. Apesar de tudo, o Dia de Cristina não teve a vitória que podia ter tido e acho que a culpa foi do arrastar das temáticas.
  5. Da ni el

    Quer o Destino

    Por acaso, não concordo muito Tem sempre o ar de sofrida, é um bocado one note. Mesmo nas cenas mais cómicas, ela está ali com ar tristonha.
  6. Da ni el

    Informação TVI

    Verdade, o Good Morning America e o Today são instituições da tv americana, o CBS This Morning ao domingo também. No Reino Unido e na Austrália também existem versões. Em Portugal, a própria Cristina estreou-se no Diário da Manhã, apresentado pela Júlia Pinheiro e pelo Henrique Garcia. Até a Leonor Poeiras passou por lá. Não sei porque é que a dada altura se tornou só uma versão compacta da TVI24. No entanto, parece-me que isso já não é tanto competência da Cristina e mais da direção de informação.
  7. Da ni el

    Informação TVI

    Eu gosto muito de ver o Bom dia Portugal na RTP ao fim de semana, muito por causa da rubrica de cinema e daquela comentadora (professora da Universidade do Minho) que revê as principais notícias dos jornais do dia. Se o da TVI tiver assim uma componente mais entretenimento, pode ser uma boa aposta.
  8. Da ni el

    Dia de Cristina

    Por um lado, é bom que a Cristina não seja invencível. É uma palmada de realidade no ego dela, só lhe faz bem
  9. Da ni el

    TVI em Direto

    Juro, quero tanto ser amigo da Fernanda Serrano que croma
  10. Da ni el

    TVI em Direto

    Estou a berrar com o confronto paparazzi vs. estrela de Hollywood Fernanda Serrano
  11. Ou seja, nas manhãs foram os números de segunda com o Goucha, certo? E menos do que a estreia da OPDC?
  12. Pois, eu sinto que é muito importante. Pode dar um novo alento às generalistas, porque há muito gente que vê a emissão online ou vê pequenos vídeos nas redes sociais. Isso tem de ser valorizado.
  13. Para mim, isso é uma afirmação de outro mundo. O facto de uma pessoa do day-time ser comparada com o impacto que o futebol e a estreia de um programa de horário nobre tem numa média diária é algo que nunca me deixa de surpreender. A influência da Cristina continua a surpreender-me muito.
  14. O VOSDAL é só gravações, certo? As visualizações na Internet ainda não contam para as audiências, pois não?
  15. Merece destaque, mas é óbvio que o principal do dia foi a Cristina ter levado uma estação que há umas semanas estava moribunda aos 20% de share do dia. Esse é o grande destaque, para mim não precisava de ter liderado o dia (e continuo a dizer que poucos admitiam que a TVI liderasse, todos diziam que a SIC tinha um final da tarde e um HN bem seguro para garantir a liderança do dia, mas aceito).
×
×
  • Create New...