Jump to content

Da ni el

Membros
  • Content Count

    9,131
  • Entries from Chatbox

    549
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Da ni el last won the day on January 9 2016

Da ni el had the most liked content!

Community Reputation

11,758 [email protected] pela Ana Leal

5 Followers

About Da ni el

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 03/05/1998

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

27,470 profile views
  1. A Cristina disse que outras pessoas se iam juntar ao projeto, não ia ser só o Eiró e a Sara. Se a inspiração é norte-americana, é de esperar 4 ou 5 apresentadores e vários repórteres na rua, por isso até fazia sentido a Iva juntar-se aqui. No entanto, sinto que um downgrade na carreira, acho uma aposta um pouco sem sentido. Para além de que ela assumiu em janeiro os Extras só para fazer um mês? Só se o Duplo Impacto tivesse sido programado inicialmente para durar um mês e já estejam a adiar o seu fim. Acredito mais na teoria de que a Iva vai para o programa da Fátima.
  2. As novelas da noite relativamente más, mas claramente é Amor, Amor a descer. Bem Me Quer não tem mérito nenhum, só tem sido capaz de manter o seu público.
  3. Citar Diogo Faro como se fosse uma autoridade no que quer que seja Nem vi a entrevista, mas o senhor nunca foi condenado por nenhum crime, tem direito em ir à televisão revelar a sua verdade dos factos. Lamento, a televisão é para todos, o Goucha mantém o nível mais elevado do que todos os outros.
  4. As manhãs ótimas para todos. 9 pontos de rating entre as privadas é sempre ótimo. A TVI conseguiu recuperar, a 2 pontos da SIC. Relembro que acabaram o ano de 2020 separadas por 1.8, mas parece que o gap vai alargar este mês.
  5. Da ni el

    Óbitos

    Morreu Larry King. O icónico jornalista estava internado, vítima de Covid-19. Tinha 87 anos.
  6. A estética disto faz lembrar aquelas séries alemãs que se passam sempre em florestas e com frio
  7. Da ni el

    Dois às 10

    O Cláudio tem a idade que o Goucha tinha quando começou a apresentar com a Cristina. E o Goucha nunca foi assim. Não tem a ver com a idade, tem que ver com a personalidade das pessoas mesmo. Atualmente, já não há apresentadores como o Goucha, o Júlio Isidro, o Herman, a Júlia, até a Teresa. Já são pessoas de outra geração, com outra preparação. Cada vez mais, os apresentadores vão ser como o Cláudio (e até como a Cristina, que foi professora de História e às vezes parece acéfala em alguns comentários que faz). Acho que isto é mesmo uma questão geracional.
  8. Da ni el

    Dois às 10

    Estou a dizer exatamente aquilo que disse: as pessoas comuns não têm a inteligência e a sabedoria de vida do Deus Goucha
  9. Da ni el

    Dois às 10

    Eu acho que vocês estavam habituados à inteligência do Goucha e agora estranham quando estão lá duas pessoas normais. Realmente, é a primeira dupla em que duas pessoas relativamente inexperientes se juntam, porque normalmente é alguém mais experiente com alguém mais novo. Sinto que o Goucha agora é vingado - tantas vezes cancelado, menosprezado, até gozado e agora vejam só que toda a gente sente a falta dele nas manhãs. Eu também não vejo o programa, mas percebo que 1) as pessoas têm gostado muito da dupla, caso contrário não teriam reforçado bastante a liderança que vinha anteriormente e 2)
  10. Bem, acabei a temporada. Desiludiu-me um pouco, confesso, talvez porque tivesse as expectativas muito elevadas. Claro que continua a ser a série atual que mais vale a pena ver e a número 1 das minhas recomendações, mas esta temporada falhou, acima de tudo, porque senti um pouco de exagero do lado ficcional da coisa. Bem sei que isto é um drama de ficção, no entanto, não deixei de sentir-me um pouco de pé atrás com a suposta guerrilha entre a Rainha e a Thatcher (era impossível aquela animosidade toda, impossível a Rainha intrometer-se tanto e intervir tanto contra a sua PM, chegando ao ponto d
  11. Da ni el

    Goucha

    Foi bem gira essa história de amor. Parecia novela. Do pouco que vi, gostei bastante. Em relação ao Carrilho, acho que tem todo o direito a aparecer em televisão e a revelar a sua verdade dos factos. Até porque foi inocentado dos crimes a que foi acusado. Também não confio no homem, mas ele tem direito em se defender e em seguir com a vida dele.
  12. Estou surpreendido com a aposta recente no Heitor Lourenço. Esteve sem razão aparente no Sozinhos na Casa, está aqui sem razão aparente... De onde vem esta curiosidade da Cristina por ele? No especial de ano novo achei-o bastante irritante. Não estou a ver nem o Luís Jardim, nem o Manuel Moura dos Santos a alinhar nisto. Não estou a ver nem num nem outro a levantar-se para dançar e cantar com o concorrente. Mesmo os vilões têm de ter essa vertente mais divertida...
  13. Há pouca gente que os miúdos gostem. Fazia falta aqueles influencers e youtubers que eu nem sei o nome, mas sei que existem O Rui Andrade? Disappointed but not surprised. Lourenço Ortigão? Esse pode estar em todo lado, faz falta em tudo, tem talento para tudo, maior ativo do canal.
  14. Não estranharia que um formato destes transitasse para o pós-almoço, depois do sucesso inesperado do Linha Aberta. Como a tvi e a sic se copiam uma à outra, deve estar para breve entrar naquela faixa um programa semelhante.
  15. Da ni el

    Política

    Sim, acredito que o Marcelo conseguisse até bater o resultado recorde do Mário Soares de 1986 numa segunda volta (será que é isso que ele quer e por isso é que pouca campanha fez desta vez? ). No entanto, iria ser uma humilhação para ele, ia sair desta eleição muito fragilizado. E nós precisamos de um Presidente forte, porque se adivinham tempos bastante difíceis na Assembleia da República, com a esquerda cada vez mais dividida e uma direita incapaz de formar uma alternativa credível, especialmente uma que não inclua o Chega.
×
×
  • Create New...