Jump to content

Road to the Oscars: aTV Awards


pxp

Posts Recomendados

Judas-And-The-Black-Messiah-Logo.png

Nos primeiros ~30 minutos, estava a achar uma seca :cryhappy: Mas à medida que o tempo foi passando, entrei mais no espírito e acabei por gostar do filme num todo. :cryhappy: Foi interessante ver os eventos que me foram dados a conhecer pelo The Trial of the Chicago 7 de uma perspetiva totalmente diferente. Os destaques são obviamente as prestações do Daniel Kaluuya e do LaKeith Stanfield. Um filme no geral bem feito a nível técnico, mas que também transmite uma mensagem importante, abordando um tema infelizmente ainda muito relevante. E aquelas cenas finais :nerves:

Mas a pergunta que ficou no ar é... porque é que tanto o Daniel Kaluuya como o LaKeith Stanfield estão nomeados para Ator Secundário? :ph34r: Mais depressa estariam os dois em Ator Principal :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, tjspy disse:

Não vi nada atual e suficientemente bom este ano e estou de momento a estudar, pelo que venho por este meio informar que não me encontro em condições de submissão do formulário de votação. :read:

Quando preenchi o formulário, aquilo bugou tudo e os meus votos saíram a triplicar. :cryhappy:

Comuniquei à organização e ainda não obtive resposta :ok:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Simões disse:

Quando preenchi o formulário, aquilo bugou tudo e os meus votos saíram a triplicar. :cryhappy:

Comuniquei à organização e ainda não obtive resposta :ok:

The Prison vibes @Hugo :nerves:

Um concurso à frente do seu tempo que deu a liberdade aos concorrentes de o organizarem <3

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, lá porque o concurso está em águas de bacalhau, não significa que eu vá deixar de partilhar as minhas críticas a.k.a. verdades universais :angel: -q

au_20cs_nomadland_logo_1_aca6bfbf.png

Olhem, gostei. Foi o filme que mais me conseguiu prender ao ecrã até agora. Um filme aparentemente tão simples mas ao mesmo tempo tão simbólico, um filme que celebra a vida. :cryhappy: Frances McDormand sem defeitos, ótima realização, fotografia lindíssima (e normalmente nem costumo reparar muito neste aspeto :cryhappy:).

Adorei o facto de praticamente todo o elenco ser composto por nómadas da vida real a fazer deles próprios :ohmy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje são publicados os resultados da 1ª fase do aTV Awards e será aberto o formulário de votação da 2ª fase.

O mais chocante para mim foi o quão vocês todos se esqueceram de The Invisible Man, I Care a Lot e, até certo ponto, Birds of Prey, WW84, Soul e essas farofas todas. :read:

há 20 horas, Filipe Simões disse:

Quando preenchi o formulário, aquilo bugou tudo e os meus votos saíram a triplicar. :cryhappy:

Comuniquei à organização e ainda não obtive resposta :ok:

Eu reparei e eliminei as respostas que vieram duplicadas. Está tudo ok. :nostalgia:

  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pxp disse:

Hoje são publicados os resultados da 1ª fase do aTV Awards e será aberto o formulário de votação da 2ª fase.

O mais chocante para mim foi o quão vocês todos se esqueceram de The Invisible Man, I Care a Lot e, até certo ponto, Birds of Prey, WW84, Soul e essas farofas todas. :read:

Eu reparei e eliminei as respostas que vieram duplicadas. Está tudo ok. :nostalgia:

amigo, a Páscoa foi no domingo, já não aceitamos ressurreições :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

amigo vê nas tuas notificiações o que eu te mencionei no tópico do ESC mas é. 

Russian Woman lenda. Old que és misógino. 

vi e achei um auge organizares isso mas o I<3Music comigo não image.png.1fef0a709da1b68baef3323f0a76b501.png

Nem ouvi a música, mas se for como a do ano passado prefiro não ouvir mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pxp disse:

vi e achei um auge organizares isso mas o I<3Music comigo não image.png.1fef0a709da1b68baef3323f0a76b501.png

Nem ouvi a música, mas se for como a do ano passado prefiro não ouvir mesmo

amigo já disse para organizar-mos o i <3 Music

como se eu alguma vez fosse apoiar algo como a música do ano passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

amigo já disse para organizar-mos o i <3 Music

como se eu alguma vez fosse apoiar algo como a música do ano passado. 

pois eu não recebi nenhuma proposta nas minhas mps image.png.e9af9fdea32ce6819a786950d61a7245.png

efetivamente não tou a conseguir defender a deste ano tbm image.png.e9af9fdea32ce6819a786950d61a7245.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, pxp disse:

Hoje são publicados os resultados da 1ª fase do aTV Awards e será aberto o formulário de votação da 2ª fase.

O mais chocante para mim foi o quão vocês todos se esqueceram de The Invisible Man, I Care a Lot e, até certo ponto, Birds of Prey, WW84, Soul e essas farofas todas. :read:

Eu reparei e eliminei as respostas que vieram duplicadas. Está tudo ok. :nostalgia:

Amo! :adoro: Mas mds, em que categorias é que querias que pusessemos o Wonder Woman 1984? :ph34r:

há 28 minutos, Duarte disse:

amigo já disse para organizar-mos o i <3 Music

@BBFF, tu vem cá abaixo ver isto :triste_teresa:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Amo! :adoro: Mas mds, em que categorias é que querias que pusessemos o Wonder Woman 1984? :ph34r:

Eu não o nomeei em nada, mas esperava que tivesse tido algumas nomeações. Soul graças a deus não foi overrated :read: E assim começa a campanha pra Wolfwalkers em melhor filme de animação. :rezando:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...